- 17 Nov 2010, 22:22
Asus, foi mal por ontem mas é que tava sem tempo para responder...
Bom, o que eu estava tentando dizer é que; a maioria dessas meninas ficam super contentes quando chegam alguém novo no pedaço[vai por mim... elas ficam loucas ]...
Apenas seja você mesmo, quer uma dica? Faça uma amizade com alguém próximo À ela, meninas assim sempre tem uma válvula de escape, após pegar amizade, faça com o que eu chamo de SOLTAR O VENENO...
Conte a situação, mas aos poucos[não banque o beta...], e pode ter certeza amigo, que esse(a) amigo(a) dela irá ficar enchendo o saco tipo;
Ah fulana, pq vc deixou o Asus escapar?
Ele é tão legal, sabe cozinhar, sabe o que quer, é diferente[exemplo...]
Vou contar o que aconteceu comigo;
Após alguns meses, reencontrei minha ex[estava na mesma situação que vc...]
Fiz amizade com a amiga dela e talz, mas como não tinha dificuldade para para fazer amizade, ela me ligava, eu ligava Às vezes...
Sempre dando uma de coitado[elas não só tem dó, como ficam chocadas quando sabem que uma amiga foi capaz de abrir mão de alguém tão... dai pra frente é com vocÊ]
Mas não se esqueça, estando na Igreja ou não, ela sempre será igual...
Começa a frequentar e me diz o resultado...
Boa sorte.
Bom, o que eu estava tentando dizer é que; a maioria dessas meninas ficam super contentes quando chegam alguém novo no pedaço[vai por mim... elas ficam loucas ]...
Apenas seja você mesmo, quer uma dica? Faça uma amizade com alguém próximo À ela, meninas assim sempre tem uma válvula de escape, após pegar amizade, faça com o que eu chamo de SOLTAR O VENENO...
Conte a situação, mas aos poucos[não banque o beta...], e pode ter certeza amigo, que esse(a) amigo(a) dela irá ficar enchendo o saco tipo;
Ah fulana, pq vc deixou o Asus escapar?
Ele é tão legal, sabe cozinhar, sabe o que quer, é diferente[exemplo...]
Vou contar o que aconteceu comigo;
Após alguns meses, reencontrei minha ex[estava na mesma situação que vc...]
Fiz amizade com a amiga dela e talz, mas como não tinha dificuldade para para fazer amizade, ela me ligava, eu ligava Às vezes...
Sempre dando uma de coitado[elas não só tem dó, como ficam chocadas quando sabem que uma amiga foi capaz de abrir mão de alguém tão... dai pra frente é com vocÊ]
Mas não se esqueça, estando na Igreja ou não, ela sempre será igual...
Começa a frequentar e me diz o resultado...
Boa sorte.