Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Hybris

Veterano - nível 10

#143557 Se você andou tendo pouco sucesso nas conquistas, pode ser que algumas vezes, em interações com as mulheres, você queria ousar um pouco mais. É provável que viesse na sua mente uma idéia tipo: "Eu não me dava bem... porque hesitava em beijar".

Certamente, você agora compreende muito melhor como funciona a atração. Mas nos sets, "na hora do vamo ver", você esteve se auto-boicotando e não avançava.

Daí você decidiu que isso é passado! Você se diz: "Ah, eu vou beijar a mulher que me der IDIs consistentes. Eu vou ficar ligadão nos IDIs delas e, se sentir que ela tá interessada vou puxar pro beijo." O respeito do qual se tanto fala, pra alguns é uma idéia fácil de se entender. Pra você pode ainda estar etéreo. Mas há uma ferramenta pra manter o respeito saber o que o tal "respeito" determina como limite naquele momento. A reação corporal delas à escalação física.

Se você é calibrado pra notar, perceber isso, na hora apropriada, você vai closar ela! Mantendo total respeito! Isso porque ela deu os sinais pra você fazer isso. Ela já confia em você, embora raramente vá dizer verbalmente, como você já sabe.

Você vai ficar atento aos sinais dela. Lendo atentamente, eles. Sentindo eles ao estarem se divertindo naquela conversa cheia de risos. Então, aí sim, você vai decidir lá dentro "Tá na hora de começar a tocar mais ela. Vou dizer que ela tem mãos bonitas, pegá-las, apertar de leve, olhar de perto. Se sentir a cumplicidade, na liberdade que ela me der pro toque, eu vou subir pros braços, num movimento carinhoso... aí vou dar um take away. Depois eu volto a pegar nos braços dela, quando rirmos de algo engraçado."

Bem, você está entendendo o que é escalar fisicamente. "Uau, elas deixam a gente tocar mesmo!". "Preciso tocar essa mulher mais em cima agora. Ou na cintura, quem sabe??". Ela sabe, ora, o corpo é dela! E ela vai te dizer.

Você já contou umas duas vezes em que você pegou nas mão e subiu pros antebraços dela, quando rolaram umas rizadas. Ela pensa em fazer um push pull com você, dá uma afastadinha ainda rindo... Você retêm ela pelas mãos, um pouco e ela aceita a retenção. E volta o corpo pra perto do seu. Quando se soltam, ela coça a cintura, ou mexe na camisa, na tira do sutiã.

Você comenta que ela gesticula bastante (caso gesticule, se não use outro pretexto). Mas diz que é charmoso, porque:

"esses seus braços finos/elegantes/"saradinhos"/deicados, estão começando a governar meu olhar... vem cá, pra eu prender eles um pouquinho antes que eu fique tonto..."

Aí você abraça ela prendendo seus braços, pela altura dos cotovelos. Você sobe, pra altura dos ombros, soltando o abraço e percorrendo uma mão pelas costas dela. Ela dá uma paradinha como cara de quem tá num pequeno conflito interno... Mas o fim dessa "paradinha" é que ela se posiciona mais próxima do que antes. E agora está inclinada pra você. Mais uma coisa, quando vocês se soltam, ela mexe no cabelo, exibindo o pescoço.

Ah, aí você puxa ela de novo e comenta algo tipo: "Tão perfumaaada, essa menina, quero sentir mais de perto.". Ou: "Que cabelo cheiroso! Sabe, uma das 3 coisas que mais me atraem numa mulher é um cabelo cheiroso!". Ou: "Como essa menina é boa de abraçar!".

Ou você tem uma idéia melhor, nada ensaiada, tirada bem do contexto. Não importa, o importante é estar olhando bem nos olhos dela. Com isso você chega perto do pescoço dela.

Ela aceita bem a proximidade. Você abraça ela, dessa vez de frente e pela cinturinha, háaaa garoto!

Vai tirando o rosto da lateral do dela e...

Se não rolar converse mais, fazendo aquela voz sacaninha, falando baixinho. Nessa altura, ela já disse que tá querendo te beijar.
Explosion

Veterano - nível 2

#143570 Ótimo artigo. É extremamente importante lembrar o seguinte, alguns aqui na hora da sarge ficam falando para si próprio "Eu sou Alpha!". Aí na hora da interação cometem alguns erros que um Alpha não cometeria, como por exemplo, enrolar para closar e medo de tocar.

Um Alpha não tem medo de kinar a garota ou receio de ela rejeitar o toque, nem tá pensando que está sendo desrespeitoso porque está kinando a guria. Ele tem noção o suficiente para saber quando e aonde pode tocar. Só que não tem medo de kinar.

Isso faz parte de atitudes Alpha que alguns PUAs esquecem de cultivar, e por isso, acabam perdendo sets e closes.