Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

KValmont

Aprendiz

papabear escreveu:
wingman escreveu:Se para ser MPUA precisa pegar 5 HBS em seguida de 8 pra cima é Quase impossível no Direct. Então, no critério do Mystery David x e Badboy jamais seriam MPUAS.

Primeiramente, não conheço nenhuma sarge no qual o David X closou alguem.
A respeito do jogo do Badboy, ele mescla direct e indirect como já foi argumentado em um de seus RC's:
rc-do-badboy-kc-na-miss-croacia-traduzido-t12320.html

E por ultimo, dá pra pegar 5HB's de sets diferentes 8pra mais.

Po, o KValmont pegou 16... Ele é melhor que o Mystery então?!
bertoleza

Veterano - nível 8

#144193 Os melhores MPUAS brasileiros, na minha opinião

Boto Rosa (o mamífero aquático que virava alpha, tem até as capinhas e o chapelim)
Gatão de Meia-idade
José Serra (aprenda-com-o-serra-t14076.html)
Palhaço do Circo (E o palhaçoo que éééé??? é ladrão de mulheeerrrr...)
Tiririca (tiririca-ensina-a-closar-hb10-kelly-key-t12034.html)
Zé Bonitinho
____

Hehehehe, zoeira, Moleque...

Bom, só comento que essa de muita gente pagar de mestre gera uma DESIGUALDADE DESNECESSÁRIA NO FÓRUM. Afinal de contas, não estamos aqui para melhoarmos nossas vidas? Mas não todo mundo quer escrever um artigo ou um relato de campo foda...alguns até dsrespeitando a HB inlusive pela inerpretação equivocada de "ser o prêmio"... Quando não é isso,é o endeusamento dos gurus. E os coitados não podem errar, e alguns nao admitem vulnerabilidade.

Acho essa de clasificação uma batalha de egos sem sentido.
Osiris

#144607 Galera esse lance de MPUA É Viagem! sinceramente.

Eu quero ter um Lifestyle do Caralho! E Pegar o Maximo de Mulher que eu puder, ser o melhor que eu puder com as mulheres, ser implacavel! :)

Eu não quero ser reverencia de PUA pra ninguém. To me lixando se vou ter uma legião de fãns bitolados e virgens como o Mystery.

O que eu vejo na comunidade brasileira hoje é um monte de caras que criam ilusão, isso mesmo, ilusão!

Sedução hoje em dia virou um MERCADO pra quem não sabe o Mystery vive disso,Bad bOY,Style, Tyler Durden eles VIVEM DE PU.

Eles querem vender uma Imagem ilusoria que sao caras fodas, quem te Garante que o Mystery pega o tanto de mulher que ele vc PENSA que ele pega? O Livro The game? o Style?

O Style pra mim é o maior papo furado que eu ja vi, na boa, ele evoluiu, tem seus meritos sem Dúvidas. Mais pera ai, no The Game se passam 1 Ano, ele pegou aproximadamente 10 mulheres em 1 ano, e varios telefonemas! Ok! Mais pq ele é Endeusado por isso? Quiantos caras no Brasil comem 10 mulheres por mês? VARIOS eu mesmo tenho VARios amigos que comem 10 mulheres a cada mes, ou mais, pegar mulher é simplesmente parte do Lifestyle dele.

E o Mystery, o Cara tem mais de 35 anos, é rico, e digamos que famoso, um cara com essas condições, tem por obrigação comer mulher. e ele me vem com aqueles videos dele usando Mágicas, e AFINS em mulheres Normais, Na boa, aqui no Brasil eu Vejo caras pegando mulheres Muito bonitas mesmo, em poucos minutos de Interação, e eu não vejo eles com fantasias, magicas e etc. Isso é ridiculo

Vc's chamam de mestre caras que vocês nem conhecem, nem sabem se é verdade, baseiam suas crenças em fotinhas de HB'S normais(Poxa pera ai... pegar aquelas mulheres pra um cara rico é balela) Em livros de historias encantadas. Enfim...

Aqui no Brasil, tem caras que sairam da Comunidade, e pegam MUITO MAIS HB's que o Mystery e o Style Juntos! E eu falo porque eu ja vi. Tem naturais nas faculdades, que comem simplismente todas essas patricinhas Universitarias e vcs sabemm que é verdade, o que o Mystery,Style, e etc fazem não é mais que a obrigação para um cara Rico.

Vcs estão numa ilusão de Marketing, e isso é perigoso, se esses gurus disserem que vcs tem que fumar crack, eu acredito que muitos caras o fariam.

E outra, vcs nunca vao ser mestres, usando o metodo de alguem, caminhando pelo caminho de outra pessoa, subindo na escada de outra pessoa, enfim... Vcs so vao conseguir serem realmente bons quando seguirem suas propias regras, o que realmente funcionam pra vcs.

Criador do tópico

KValmont

Aprendiz

Osiris escreveu:Galera esse lance de MPUA É Viagem! sinceramente.

Eu quero ter um Lifestyle do Caralho! E Pegar o Maximo de Mulher que eu puder, ser o melhor que eu puder com as mulheres, ser implacavel! :)

Eu não quero ser reverencia de PUA pra ninguém. To me lixando se vou ter uma legião de fãns bitolados e virgens como o Mystery.

O que eu vejo na comunidade brasileira hoje é um monte de caras que criam ilusão, isso mesmo, ilusão!

Sedução hoje em dia virou um MERCADO pra quem não sabe o Mystery vive disso,Bad bOY,Style, Tyler Durden eles VIVEM DE PU.

Eles querem vender uma Imagem ilusoria que sao caras fodas, quem te Garante que o Mystery pega o tanto de mulher que ele vc PENSA que ele pega? O Livro The game? o Style?

O Style pra mim é o maior papo furado que eu ja vi, na boa, ele evoluiu, tem seus meritos sem Dúvidas. Mais pera ai, no The Game se passam 1 Ano, ele pegou aproximadamente 10 mulheres em 1 ano, e varios telefonemas! Ok! Mais pq ele é Endeusado por isso? Quiantos caras no Brasil comem 10 mulheres por mês? VARIOS eu mesmo tenho VARios amigos que comem 10 mulheres a cada mes, ou mais, pegar mulher é simplesmente parte do Lifestyle dele.

E o Mystery, o Cara tem mais de 35 anos, é rico, e digamos que famoso, um cara com essas condições, tem por obrigação comer mulher. e ele me vem com aqueles videos dele usando Mágicas, e AFINS em mulheres Normais, Na boa, aqui no Brasil eu Vejo caras pegando mulheres Muito bonitas mesmo, em poucos minutos de Interação, e eu não vejo eles com fantasias, magicas e etc. Isso é ridiculo

Vc's chamam de mestre caras que vocês nem conhecem, nem sabem se é verdade, baseiam suas crenças em fotinhas de HB'S normais(Poxa pera ai... pegar aquelas mulheres pra um cara rico é balela) Em livros de historias encantadas. Enfim...

Aqui no Brasil, tem caras que sairam da Comunidade, e pegam MUITO MAIS HB's que o Mystery e o Style Juntos! E eu falo porque eu ja vi. Tem naturais nas faculdades, que comem simplismente todas essas patricinhas Universitarias e vcs sabemm que é verdade, o que o Mystery,Style, e etc fazem não é mais que a obrigação para um cara Rico.

Vcs estão numa ilusão de Marketing, e isso é perigoso, se esses gurus disserem que vcs tem que fumar crack, eu acredito que muitos caras o fariam.

E outra, vcs nunca vao ser mestres, usando o metodo de alguem, caminhando pelo caminho de outra pessoa, subindo na escada de outra pessoa, enfim... Vcs so vao conseguir serem realmente bons quando seguirem suas propias regras, o que realmente funcionam pra vcs.

1 - Pra que você esta no PUA se tudo isso é faxada?
2 - Eu tenho amigos que nunca comeram mulheres. Esses precisam de ajuda, e muitos hoje se tornaram comedores com o PUA
3 - Mystery fuma maconha pra vencer a AA, isso todo mundo sabe. Mulheres simples? Eu já vi vídeo da namorada russa do Mystery, e era linda!

http://www.pick-up-artist-videos.com/mystery.html > Nesse site tem várias paginas só do Mystery. Muitos dos vídeos, ele catando essas "garotas normais".

Parabéns campeão, provou mais uma vez que os Brasileiros julgam o desconhecido! :ae
PoisonHeart

Veterano - nível 9

#144838 Em sentidos de The pickupartist da VH1 MPUA é aquele que conseguiu dominar as artes venusianas e virar um macho alpha segundo a natureza. Ele pode reproduzir e sobreviver.

Para mim um MPUA é um macho alpha completo. É um sedutor, um jogador nato, domina todas as áreas em sua vida, resolve seus problemas com calma e friamente, aquele que domina sua mulher, cria e provem protecao à sua familia.

Poderia ficar citando as caracteristicas de um macho alpha. Entretanto apenas refoço minha posicao. Um MPUA é um macho alpha completo na minha visao, mas pode ser tbm apenas um Excelente Sedutor.

Abracos, Poison.
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#144980 Pra mim MPUA tem que ...

- PEGAR MULHER ( AFINAL ISSO É SOBRE MULHER )
- Além de pegar mulher entende-las
- Ter humildade pra ensinar os que estão começando ..
- Desenvolver métodos e técnicas ...
- Ter integridade ( não brincar com sentimentos de mulher )

Por exemplo é complicado conceituar MPUA aqui no Brasil porque não conhecemos todos pessoalmente . Mais creio que não vejo motivos de ver gente ficar mentindo aqui no fórum ( apesar de ver gente mentindo demais aqui ) tenho certeza que pessoas aqui levam a sério e procuram ajudar os outros na humildade aqui . O que acontece ? eu não preciso ver mega-relatos e artigos super interessantes pra achar se um artista pode ou não ser considerados MPUA apesar de ajudar ! , porém creio que aqui temos sim MPUA ! pela experiência em campo , pela parte da teoria que sacam mto bem , por terem domínios de técnicas fantásticas como pnl , hipnose , leitura fria , misticismo .. aqui no fórum considero MPUA os seguintes membros pelo que demonstraram vou colocar na seguinte ordem explicando o porquê :

- KENZO ( todos sabem porque né? é um nome a parte )

agora vem ...

- DON CONEJO ( Pra mim vendo os artigos , relatos , feedback e outras coisas mais .. é o melhor )
- ZERA ( Pelo que percebo és uma pessoa diferente )
- Magaiver & Bloom ( me amarro nos dois de graça )

esses aí conceito como MPUA pelo que vejo aqui no fórum ... NÃO SOU DONO DA VERDADE é minha opinião !