- 19 Nov 2010, 20:29
Galera esse lance de MPUA É Viagem! sinceramente.
Eu quero ter um Lifestyle do Caralho! E Pegar o Maximo de Mulher que eu puder, ser o melhor que eu puder com as mulheres, ser implacavel!
Eu não quero ser reverencia de PUA pra ninguém. To me lixando se vou ter uma legião de fãns bitolados e virgens como o Mystery.
O que eu vejo na comunidade brasileira hoje é um monte de caras que criam ilusão, isso mesmo, ilusão!
Sedução hoje em dia virou um MERCADO pra quem não sabe o Mystery vive disso,Bad bOY,Style, Tyler Durden eles VIVEM DE PU.
Eles querem vender uma Imagem ilusoria que sao caras fodas, quem te Garante que o Mystery pega o tanto de mulher que ele vc PENSA que ele pega? O Livro The game? o Style?
O Style pra mim é o maior papo furado que eu ja vi, na boa, ele evoluiu, tem seus meritos sem Dúvidas. Mais pera ai, no The Game se passam 1 Ano, ele pegou aproximadamente 10 mulheres em 1 ano, e varios telefonemas! Ok! Mais pq ele é Endeusado por isso? Quiantos caras no Brasil comem 10 mulheres por mês? VARIOS eu mesmo tenho VARios amigos que comem 10 mulheres a cada mes, ou mais, pegar mulher é simplesmente parte do Lifestyle dele.
E o Mystery, o Cara tem mais de 35 anos, é rico, e digamos que famoso, um cara com essas condições, tem por obrigação comer mulher. e ele me vem com aqueles videos dele usando Mágicas, e AFINS em mulheres Normais, Na boa, aqui no Brasil eu Vejo caras pegando mulheres Muito bonitas mesmo, em poucos minutos de Interação, e eu não vejo eles com fantasias, magicas e etc. Isso é ridiculo
Vc's chamam de mestre caras que vocês nem conhecem, nem sabem se é verdade, baseiam suas crenças em fotinhas de HB'S normais(Poxa pera ai... pegar aquelas mulheres pra um cara rico é balela) Em livros de historias encantadas. Enfim...
Aqui no Brasil, tem caras que sairam da Comunidade, e pegam MUITO MAIS HB's que o Mystery e o Style Juntos! E eu falo porque eu ja vi. Tem naturais nas faculdades, que comem simplismente todas essas patricinhas Universitarias e vcs sabemm que é verdade, o que o Mystery,Style, e etc fazem não é mais que a obrigação para um cara Rico.
Vcs estão numa ilusão de Marketing, e isso é perigoso, se esses gurus disserem que vcs tem que fumar crack, eu acredito que muitos caras o fariam.
E outra, vcs nunca vao ser mestres, usando o metodo de alguem, caminhando pelo caminho de outra pessoa, subindo na escada de outra pessoa, enfim... Vcs so vao conseguir serem realmente bons quando seguirem suas propias regras, o que realmente funcionam pra vcs.