- 17 Nov 2010, 23:31
Link eu perdi uma namorada porque fiz totalmente ao contrario do que o pu ensina, fui romantico, mande cartas, cacha de chocalate cara, flores, sabe o que ela fez me deu um pé na bunda e nao tenho certeza mas acho que um par de chifres tambem
acredite, vc terminou com ela e dueu em vc, mas se vc fizesse ao contrario, fosse bonzinho ia doer muito mais
vdd o pua só abora a primeira parte como mistery disse, só a parte da atração; nao ensina como manter um relacionamento e depois criar seus filhos,
ja li um artigo nao lembro de quem o pua é uma muleta pra vc aprender a andar
com o pu vc ganhou auto estima auto confiança entendeu muita coisa
mas agora vc quer caminhar com suas proprias pernas, vai em frente irmão...
(não demonstre valor, não demonstre sentimentos)sabem como é, seria isso certo? então começamos a brigar, e então depois de 2 meses, mais uma vez...mais uma vez, terminei com ela,
Link eu perdi uma namorada porque fiz totalmente ao contrario do que o pu ensina, fui romantico, mande cartas, cacha de chocalate cara, flores, sabe o que ela fez me deu um pé na bunda e nao tenho certeza mas acho que um par de chifres tambem
acredite, vc terminou com ela e dueu em vc, mas se vc fizesse ao contrario, fosse bonzinho ia doer muito mais
vdd o pua só abora a primeira parte como mistery disse, só a parte da atração; nao ensina como manter um relacionamento e depois criar seus filhos,
ja li um artigo nao lembro de quem o pua é uma muleta pra vc aprender a andar
com o pu vc ganhou auto estima auto confiança entendeu muita coisa
mas agora vc quer caminhar com suas proprias pernas, vai em frente irmão...