- 17 Nov 2010, 22:01
#143600
Boa tarde galera beleza??? pois é, minha vida como um PUA ...estou vendo ela chegar ao fim...
primeiro vou relatar minha história de vida (antes de conhecer o PU claro)
sempre fui uma pessoa tímida (nossa! que novidade, quem aki nunca foi tímido) tinha praticamente "medo das mulhers" tinha dificuldade de falar com elas, só delas chegarem perto de mim, meu coração acelerava a mil por hora!! tudo bem, coisa de criança na puberdade certo?
ERRADO!!
nem tanto assim! mal falava com as garotas ! eu parecia um bixo do mato, se escondendo dos perigos do mundo, vivendo em um imenso vazio chamado solidão...
quando cheguei na quarta série, tive a aportunidade de ficar com a minha primeira paixão... ah aquela menina... palavras são poucas para descreve-la, linda, simpatica, inteligente.
Ela veio até o meu prédio só pra me vizitar! Eu não acreditava, será que finalmente eu daria o meu primeiro beijo??
Pois é... não foi dessa vez, eu fiquei morrendo de vergonha dela,que nem conseguia sair da minha portaria para ve-la, que idiota que eu fui..., e o pior de tudo, assustado, eu acabei fugindo! Isso mesmo que voces estão lendo, eu fugi dela! sai correndo pra casa da minha vó.
Detalhe, eu larguei a minha fita de super nintendo "super street fighter 3" minha favorita, de tanto medo que eu estava.
Bom resultado... nunca mais ela veio falar comigo, mal olhava na minha cara... e perdi a minha fita do street fighter, 2 grandes perdas na minha vida.
Os tempos se passaram... e então eu mudei de cidade, fui parar em curitiba, cidade linda, ótimas paisagens...pessoas...,...,...le...g.... simplismente pessoas.
Foi então que na minha 6ª série, tive um encontro da escola em um pesque pague, onde minha outra paixonite estara lado a lado comigo, em uma cachoeira,dizendo que estava afim de uma pessoa especial, e cansado de pessoas bobas, e estava eu ao seu lado, seus olhos azuis quase se juntavam aos meus, como se fossem um só, será que dessa vez vou sentir o gosto de um beijo de verdade, não tem erro certo??
ERRADO
mais uma vez eu fugi, assustado, mais uma vez eu não consegui o meu maior sonho...naquela época, pessoas pediam um monte de coisas antes de dormir, um bicicleta nova, um videogame de ultima geração, e eu tão humildemente só pedia um simples desejo, um beijo...mais parece que apesar de ser tão simples, era o mais complicado de todos, pelo fato de depender de mim, eu teria de tomar atitude nescessária.
Depois desse ocorrido, não tinha mais coragem de conversar com aquelA menina denovo, e minhas 6ª e 7ª série foram apenas de amizade... vendo meus amigos brincarem de "verdade e consequencia", mais aquilo parecia mais "consequencia ou... consequencia" onde trocavam beijos com as meninas, e eu apenas os assistindo, os invejando... foi quando em uma festa, eu desisti de uma vez por todas acabar com esse sofrimento, havia uma menina onde eu morava, que eles chamavam de "THE UG" de todas... eu não sabia que era ela..., me disseram "tem uma menina querendo ficar comigo", bom, estava na hora de acabar com isso, meu desejo então finalmente se tornaria realidade, eu finalmente daria meu primeiro beijo??
NÃO e SIM...
não, não era uma menina qualquer, era a tal da "UG2", apesar de eu dizer que não várias vezes,todos me enquadraram e falaram,"se voce não ficar com ela, vamos falar pra todo mundo que voce pegou, se voce ficar, a gente não fala nada" que pobre criança inocente eu era, acreditei nos supostos "amigos", e então fui pro canto com ela, qndo eu disse as frases mais duras da minha vida... lembro até hoje de cada palavra "eu sou BV, vou te dar só um selinho" ela começou a rir desenfreadamente, me deu um selinho e desceu contando pra todos que eu era BV e só queria um selinho, todas riram claro, e estava eu com uma fama de BV e peguei a garota menos favorita de beleza da minha area... nem precisa dizer o que eu passei pra me recuperar, mais uma vez, traido pelos amigos,amigas, desolado na solidão, foi então que no primeiro ano, conheci mais uma menina linda, essa sim era perfeita, cabelo escuro como a escuridão da noite... estava disposto a conquista-la, foi então quando nós fomos ao cinema, eu, ela e um amigo meu, não conseguia explicar o sentimento quando ela gentilmente encostou a cabeça dela no meu pescosso, parece que eu estava em chamas, meu coração passado dos 300 batimentos! axo que se eu tivesse uns 60anos, certamente eu teria morrido naquele dia.
Não conseguia avançar, mais pelo menos não recuei, cheguei mais perto dela, e ficamos juntos vendo o filme.
Mais então o ano acabou, e entramos em férias, descobri que ela estava fazendo pré-vestibular com o meu melhor amigo, eu e ele nos conhecemos quando eramos bem pequenos, algo como 3 anos, e nos mantínhamos a amizade, como irmãos, foi quando ele disse que tinha pego o MSN dela, e ia conversar e falar de mim, dias depois vejo ele marcando de se encontrar com ela no shopping, onde ficariam pela primeira vez...isso mesmo, meu melhor amigo, ficou com a minha paixonite ...não acreditava, ele tera me levado para o shopping pra poder ficar com ela...mal conseguia andar pelos corredores do shopping, praticamente um zombi ambulante, não via nada na frente..., minha vida não tinha mais sentido, o engraçado é que eu sonhara com isso, a uns meses atras, quando dormi na casa dele (não é pra pensar besteira...pronto, PNL é foda) e quando acordei, juro que deu vontade de socar a cara dele, apesar de ter sido apenas um sonho, mais aquele sonho tornara realidade, e nesse dia eu teria que dormir na casa dele, como havia dito pra minha mãe, as lágrimas ja estavam sobre o travesseiro, em uma noite calada, sem fala, sem conversa, um silencio que explicava mais do que mil palavras.
Bom, nessa altura foi quando decidi dar um basta! chega!! ninguem merece sofrer tanto!
Foi quando começei a trabalhar... um novo mundo, pessoas que eu nem conhecia vinham me dar beijo no rosto!! só recebia isso da minha mãe! Obrigado a conversar com meninas fui me soltando, não saia mais correndo de medo, apenas ficava tremendo nas pernas (baita evolução) foi quando mais uma vez encontro uma roqueira morena,linda, simpática, ela curtia zelda da pra acreditar?? eu chamava ela de minha zelda (pronto dissoluto, agora voce sabe o porque do link) parecíamos 2 pessoas que se conheciam a muito tempo, tudo que ela gostava, eu gostava, mais ela tinha namorado... foi então que uma vez, brigada com o seu namorado, ela decidiu sair conosco para uma balada, estava linda... não saia do meu lado, e eu sentando no colo dela, mais uma vez com o coração a 300 batimentos, foi quando tinha uma apresentadora dos desfiles, mandando beijo de agradecimento para os patrocinadores, quando eu grito : "cade o meu beijo?" então a minha zelda gentimente olha pra mim e diz
"está aki"
me beija de leve no rosto, bem no lado da boca, mais eu com "medo" por nunca ter beijado ninguem,
"oque ela vai achar do meu beijo? ela vai rir de mim, assim como a outra riu" e esse medo me fez perder mais uma garota,eu jogara mais uma chance no lixo, assim como todas as outras.
depois desse dia, ela reatou com o namorado, e eles noivaram, mais uma vez... mais uma vez...mais uma vez, essa palavra parecia um carma pra mim, como aquele jogador que sempre acreita que vai fazer um gol, mais por ironia do destino, ela sempre bate na trave, ou vai pra fora, até que ele finalmente desiste de chutar, mais eu não poderia desistir! não mesmo! nerd como sempre fui, decidi parar um pouco de virar a noite jogando jogos online, e procurei sobre "como conquistar mulheres" foi quando comecei a ler um blog muito interessante, fui seguindo suas dicas, mais meu medo de errar o beijo, não saber beijar, sempre me atormentava...
mais eu precisava viver aquele sentimento, era meu sonho desde pequeno, chega! basta!, começei a beber, nas noites, senti meu medo de mulher sumir,mais faltava algo ainda... foi quando meu amigo decidiu fazer um mega aniversário, e decidi que essa seria minha noite,essa seria minha chance, de realizar meu sonho, comprei roupas, cortei cabelo, comprei chapeu, (peacocking sem conhecer o pu) e fui no meu máximo...mais meu medo continuava me assombrando, a noite perfeita! mais eu mal saia do lugar, estava estagnado, mal conseguia me mexer, vi meu sonho indo embora a cada hora que passava a noite, mais uma vez o meu medo me assombrava, será que eu nunca vou beijar alguem? vou perder toda a minha vida??
ERRADO
foi então que as 3 da madruga, meu amigo vem e me diz, "cara, aquela menina ta afim de voce", confesso, não era muito gata não, ta bom, era UG4, e eu "não cara, não cara" foi quando ele me empurrou na direção dela, e eu pra lá de bagda falei "então voce quer ficar comigo né?"
nessa hora ela me levou pra parede e...
KC!!!!!!!! finalmente! eu todo enrolado, nem sabia o que fazer, mais isso só nos 20 primeiros segundos...
isso mesmo, eu esperei tanto tempo, fantasiei algo que pra mim seria tão dificil, no qual 20 segundos foi o suficiente pra eu intender como funciona!!
se tiver BVs lendo isso, que eu sirva de lição pra voces, dane-se o que ela vai pensar, vc é BV? vai na balada, pega um feia e aprende cara,nem precisa ser feia, ela não vai reclamar, e voce nunca mais vai ve-la.
Finalmente meu karma tera acabado, dormi feito uma criança nesse dia, cheguei no trabalho com um sorriso da esquerda a direita, fora meu melhor dia elogiado pela chefe, "vc ta energético hoje heinn"
Então depois começaram as baladas, micaretas, e beijos e beijos, mais tinha um problema,
eu só tinha coragem quando eu bebia!
Lógico, eu tambem ficava com garotas lindas, mais a maioria era tudo Ugs, e eu geralmente nem lembrava delas no dia seguinte, quando reparei que apenas "troquei" meu medo de beijo, por "bebida", então eu tera curado uma doença com outra, mais uma vez, estava eu dependente de algo pra pegar mulher,do alcool,continuei pesquisando na internet, foi quando conheci o PU...
Bom, essa é minha história de vida antes de pu, agora vou a pós o PU
(pode deixar, é bem menor rsrs)
pesquisando na internet eu descobri um livro chamado, "O jogo, a bliblia da sedução" (alguem conhece?rsrs)
vendo a história desse cara pensei... vou pesquisar sobre isso, entao comecei a baixar livros, ler, conhecer sobre pu, e então comecei a usar, e realmente funcionava, aquele garoto que antes era conhecido por pegar a menos provida de beleza na sua area, era o pegador da vez, aquele que os amigos ficavam atras dele, só ouvindo o que ele estava falando pra garota, tentando descobrir o que ele fazia pra conquistar as mulheres.
Mais de que isso adiantava? eu pegava a garota na night e depois mais nada,sentimentos? amor?? até o momento eu nunca tera experimentando tal sentimento, e do jeito que eu estava, com certeza não iria sentir... então decidi que iria de uma vez por todas realizar o meu maior sonho de todos, ter uma namorada, isso sim era o que eu mais desejara em toda a minha vida, segurando vela sempre pro meu melhor amigo, aquele que ficara com minha ex paixonite, sempre saiamos nós 3, eles se beijando e eu chupando dedo...(a gente se intendeu depois, outra historia) vendo casais de mão dada na rua, e fantasiando se um dia eu iria viver aquilo.
foi quando conheci uma menina na internet, e no começo tinha medo de chama-la pra sair, mais um dia, resolvi pra mim mesmo (chega de pegar mulher na balada, eu kero uma pra eu namorar, sem ter que encher a cara pra chegar nela) foi quando sai com ela, nos divertimos e tive o segundo melhor beijo da minha vida, ficamos 20 minutos nos beijando, e sabia que não seria apenas uma ficada boba, nos marcamos de sair, um day2 no shopping,
eu parecia uma criança, estava tão bobo, que toda hora ela me puxava com a mão "é por aqui", nem sabia e nem ligava pra onde ia, contando que ela estivesse do meu lado, nunca a elogiava, não ligava pra ela todo dia, porque seguia o PU (não demonstre valor, não demonstre sentimentos)sabem como é, seria isso certo? então começamos a brigar, e então depois de 2 meses, mais uma vez...mais uma vez, terminei com ela, e tive a maior crise de depressão da minha vida, antes sofria por meninas que eu nem tivera oportunidade de senti-las do meu lado, agora sofria de ter experimentado os melhores sentimentos e te-los jogado fora, eu sofria de amor pela primeira vez,
Foi quando decidi, chega!! nunca vou me apaixonar por ninguem nunca mais!!! vou tratar as mulheres como se elas fossem lixos, vou faze-las sofrerem como ela me fez, "SOU O PRÊMIO"
que pobre tolo que eu sou, axando que nunca iria sofrer por amor denovo...
2 meses depois conheci outra menina, e axo q estou apaixonado denovo, mais sinto que ela esta distante de mim, nesse exato momento espero uma ligação dela que provalvemente, não virá, e mais uma vez... vou sofrer denovo
ai penso, "será que demonstro meus sentimentos pra ela, mais se eu demonstrar isso será DVI, será que eu não falo nada, mais se eu não falar nada, como ela vai saber que eu gosto dela?"
dúvidas, parece que o PU, quanto mais eu leio, mais ele me enche de dúvidas, mais eu fico confuso, conquistar mulheres com rotinas que nem são minhas, e o amanhã? e quando as rotinas acabarem?? e quando ela souber que esta com um nerd que falou um monte de coisas de "gurus da sedução" e por isso a conquistou, mais que agora não passa de uma casca vazia??
mais uma vez...mais uma vez, eu vou sofrer...
é engraçado, mais é um clico vicioso, mystery presenciou isso, juggler percebeu na hora certa de sua vida, não pense que o PU vai curar suas feridas, ele apenas vai colocar um BAND-AID nela, e depois de um tempo voce vai se machucar denovo, seja voce beta, alfa, pua mpua guru,voce sempre vai sofrer! é como dizia rock balboa
"Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido" intenda isso, conviva com isso!
apesar de eu ter entrado no PU,aprendido tudo isso até hoje, continuo com os problemas de antes, e descobri uma coisa, eles sempre estarão comigo, mais agora sou mais forte, e com certeza, as feridas vão se curar mais rápido!
digo que esse será o meu fim no pu, porque agora em diante me tornei um natural, se eu errar com as mulheres, dane-se, foi eu que errei, não uma rotina que não funcionou comigo
foi porque ela não me merecia, ou talvez ela simplismente não estivesse afim, coloque isso na sua cabeça, , e não porque voce não fui capaz de conquista-la, voce falhará as vezes,e não se culpe, não fique chateado, a gente só aprende errando. Antes do PU, quando eu não conseguia closar, eu ficava feliz, pelo menos eu tentara chegar,
agora quando eu não closo, me gera uma enorme frustação, fico a noite sem dormir, quando na verdade, ela apenas não estava afim, não importa a rotina ou openner...
pensem sobre isso, style explicou muito bem na blibia da sedução, não seja um "robo", seja voce mesmo, erre, aprenda, tire suas dúvidas, mais faça de sua maneira, tome controle do volante, tome controle da vida, não deixe que dirijam ela pra voce!
bom foi mais um desabafo, passo por talvez pela fase mais complicada da minha vida, mais quero que ela seja resolvida por mim! agradeço a todos que conheci aqui, se hoje sou o que sou, aprendi o que aprendi, foi por vcs!!
OBRIGADO A TODOS
GALERA, FORAM 4 HORAS ESCREVENDO ISSO, MINHA VIDA ESTÁ AKI, PARABENS AOS QUE CONSEGUIRAM LER TUDO!
ABRAÇO
LINK
primeiro vou relatar minha história de vida (antes de conhecer o PU claro)
sempre fui uma pessoa tímida (nossa! que novidade, quem aki nunca foi tímido) tinha praticamente "medo das mulhers" tinha dificuldade de falar com elas, só delas chegarem perto de mim, meu coração acelerava a mil por hora!! tudo bem, coisa de criança na puberdade certo?
ERRADO!!
nem tanto assim! mal falava com as garotas ! eu parecia um bixo do mato, se escondendo dos perigos do mundo, vivendo em um imenso vazio chamado solidão...
quando cheguei na quarta série, tive a aportunidade de ficar com a minha primeira paixão... ah aquela menina... palavras são poucas para descreve-la, linda, simpatica, inteligente.
Ela veio até o meu prédio só pra me vizitar! Eu não acreditava, será que finalmente eu daria o meu primeiro beijo??
Pois é... não foi dessa vez, eu fiquei morrendo de vergonha dela,que nem conseguia sair da minha portaria para ve-la, que idiota que eu fui..., e o pior de tudo, assustado, eu acabei fugindo! Isso mesmo que voces estão lendo, eu fugi dela! sai correndo pra casa da minha vó.
Detalhe, eu larguei a minha fita de super nintendo "super street fighter 3" minha favorita, de tanto medo que eu estava.
Bom resultado... nunca mais ela veio falar comigo, mal olhava na minha cara... e perdi a minha fita do street fighter, 2 grandes perdas na minha vida.
Os tempos se passaram... e então eu mudei de cidade, fui parar em curitiba, cidade linda, ótimas paisagens...pessoas...,...,...le...g.... simplismente pessoas.
Foi então que na minha 6ª série, tive um encontro da escola em um pesque pague, onde minha outra paixonite estara lado a lado comigo, em uma cachoeira,dizendo que estava afim de uma pessoa especial, e cansado de pessoas bobas, e estava eu ao seu lado, seus olhos azuis quase se juntavam aos meus, como se fossem um só, será que dessa vez vou sentir o gosto de um beijo de verdade, não tem erro certo??
ERRADO
mais uma vez eu fugi, assustado, mais uma vez eu não consegui o meu maior sonho...naquela época, pessoas pediam um monte de coisas antes de dormir, um bicicleta nova, um videogame de ultima geração, e eu tão humildemente só pedia um simples desejo, um beijo...mais parece que apesar de ser tão simples, era o mais complicado de todos, pelo fato de depender de mim, eu teria de tomar atitude nescessária.
Depois desse ocorrido, não tinha mais coragem de conversar com aquelA menina denovo, e minhas 6ª e 7ª série foram apenas de amizade... vendo meus amigos brincarem de "verdade e consequencia", mais aquilo parecia mais "consequencia ou... consequencia" onde trocavam beijos com as meninas, e eu apenas os assistindo, os invejando... foi quando em uma festa, eu desisti de uma vez por todas acabar com esse sofrimento, havia uma menina onde eu morava, que eles chamavam de "THE UG" de todas... eu não sabia que era ela..., me disseram "tem uma menina querendo ficar comigo", bom, estava na hora de acabar com isso, meu desejo então finalmente se tornaria realidade, eu finalmente daria meu primeiro beijo??
NÃO e SIM...
não, não era uma menina qualquer, era a tal da "UG2", apesar de eu dizer que não várias vezes,todos me enquadraram e falaram,"se voce não ficar com ela, vamos falar pra todo mundo que voce pegou, se voce ficar, a gente não fala nada" que pobre criança inocente eu era, acreditei nos supostos "amigos", e então fui pro canto com ela, qndo eu disse as frases mais duras da minha vida... lembro até hoje de cada palavra "eu sou BV, vou te dar só um selinho" ela começou a rir desenfreadamente, me deu um selinho e desceu contando pra todos que eu era BV e só queria um selinho, todas riram claro, e estava eu com uma fama de BV e peguei a garota menos favorita de beleza da minha area... nem precisa dizer o que eu passei pra me recuperar, mais uma vez, traido pelos amigos,amigas, desolado na solidão, foi então que no primeiro ano, conheci mais uma menina linda, essa sim era perfeita, cabelo escuro como a escuridão da noite... estava disposto a conquista-la, foi então quando nós fomos ao cinema, eu, ela e um amigo meu, não conseguia explicar o sentimento quando ela gentilmente encostou a cabeça dela no meu pescosso, parece que eu estava em chamas, meu coração passado dos 300 batimentos! axo que se eu tivesse uns 60anos, certamente eu teria morrido naquele dia.
Não conseguia avançar, mais pelo menos não recuei, cheguei mais perto dela, e ficamos juntos vendo o filme.
Mais então o ano acabou, e entramos em férias, descobri que ela estava fazendo pré-vestibular com o meu melhor amigo, eu e ele nos conhecemos quando eramos bem pequenos, algo como 3 anos, e nos mantínhamos a amizade, como irmãos, foi quando ele disse que tinha pego o MSN dela, e ia conversar e falar de mim, dias depois vejo ele marcando de se encontrar com ela no shopping, onde ficariam pela primeira vez...isso mesmo, meu melhor amigo, ficou com a minha paixonite ...não acreditava, ele tera me levado para o shopping pra poder ficar com ela...mal conseguia andar pelos corredores do shopping, praticamente um zombi ambulante, não via nada na frente..., minha vida não tinha mais sentido, o engraçado é que eu sonhara com isso, a uns meses atras, quando dormi na casa dele (não é pra pensar besteira...pronto, PNL é foda) e quando acordei, juro que deu vontade de socar a cara dele, apesar de ter sido apenas um sonho, mais aquele sonho tornara realidade, e nesse dia eu teria que dormir na casa dele, como havia dito pra minha mãe, as lágrimas ja estavam sobre o travesseiro, em uma noite calada, sem fala, sem conversa, um silencio que explicava mais do que mil palavras.
Bom, nessa altura foi quando decidi dar um basta! chega!! ninguem merece sofrer tanto!
Foi quando começei a trabalhar... um novo mundo, pessoas que eu nem conhecia vinham me dar beijo no rosto!! só recebia isso da minha mãe! Obrigado a conversar com meninas fui me soltando, não saia mais correndo de medo, apenas ficava tremendo nas pernas (baita evolução) foi quando mais uma vez encontro uma roqueira morena,linda, simpática, ela curtia zelda da pra acreditar?? eu chamava ela de minha zelda (pronto dissoluto, agora voce sabe o porque do link) parecíamos 2 pessoas que se conheciam a muito tempo, tudo que ela gostava, eu gostava, mais ela tinha namorado... foi então que uma vez, brigada com o seu namorado, ela decidiu sair conosco para uma balada, estava linda... não saia do meu lado, e eu sentando no colo dela, mais uma vez com o coração a 300 batimentos, foi quando tinha uma apresentadora dos desfiles, mandando beijo de agradecimento para os patrocinadores, quando eu grito : "cade o meu beijo?" então a minha zelda gentimente olha pra mim e diz
"está aki"
me beija de leve no rosto, bem no lado da boca, mais eu com "medo" por nunca ter beijado ninguem,
"oque ela vai achar do meu beijo? ela vai rir de mim, assim como a outra riu" e esse medo me fez perder mais uma garota,eu jogara mais uma chance no lixo, assim como todas as outras.
depois desse dia, ela reatou com o namorado, e eles noivaram, mais uma vez... mais uma vez...mais uma vez, essa palavra parecia um carma pra mim, como aquele jogador que sempre acreita que vai fazer um gol, mais por ironia do destino, ela sempre bate na trave, ou vai pra fora, até que ele finalmente desiste de chutar, mais eu não poderia desistir! não mesmo! nerd como sempre fui, decidi parar um pouco de virar a noite jogando jogos online, e procurei sobre "como conquistar mulheres" foi quando comecei a ler um blog muito interessante, fui seguindo suas dicas, mais meu medo de errar o beijo, não saber beijar, sempre me atormentava...
mais eu precisava viver aquele sentimento, era meu sonho desde pequeno, chega! basta!, começei a beber, nas noites, senti meu medo de mulher sumir,mais faltava algo ainda... foi quando meu amigo decidiu fazer um mega aniversário, e decidi que essa seria minha noite,essa seria minha chance, de realizar meu sonho, comprei roupas, cortei cabelo, comprei chapeu, (peacocking sem conhecer o pu) e fui no meu máximo...mais meu medo continuava me assombrando, a noite perfeita! mais eu mal saia do lugar, estava estagnado, mal conseguia me mexer, vi meu sonho indo embora a cada hora que passava a noite, mais uma vez o meu medo me assombrava, será que eu nunca vou beijar alguem? vou perder toda a minha vida??
ERRADO
foi então que as 3 da madruga, meu amigo vem e me diz, "cara, aquela menina ta afim de voce", confesso, não era muito gata não, ta bom, era UG4, e eu "não cara, não cara" foi quando ele me empurrou na direção dela, e eu pra lá de bagda falei "então voce quer ficar comigo né?"
nessa hora ela me levou pra parede e...
KC!!!!!!!! finalmente! eu todo enrolado, nem sabia o que fazer, mais isso só nos 20 primeiros segundos...
isso mesmo, eu esperei tanto tempo, fantasiei algo que pra mim seria tão dificil, no qual 20 segundos foi o suficiente pra eu intender como funciona!!
se tiver BVs lendo isso, que eu sirva de lição pra voces, dane-se o que ela vai pensar, vc é BV? vai na balada, pega um feia e aprende cara,nem precisa ser feia, ela não vai reclamar, e voce nunca mais vai ve-la.
Finalmente meu karma tera acabado, dormi feito uma criança nesse dia, cheguei no trabalho com um sorriso da esquerda a direita, fora meu melhor dia elogiado pela chefe, "vc ta energético hoje heinn"
Então depois começaram as baladas, micaretas, e beijos e beijos, mais tinha um problema,
eu só tinha coragem quando eu bebia!
Lógico, eu tambem ficava com garotas lindas, mais a maioria era tudo Ugs, e eu geralmente nem lembrava delas no dia seguinte, quando reparei que apenas "troquei" meu medo de beijo, por "bebida", então eu tera curado uma doença com outra, mais uma vez, estava eu dependente de algo pra pegar mulher,do alcool,continuei pesquisando na internet, foi quando conheci o PU...
Bom, essa é minha história de vida antes de pu, agora vou a pós o PU
(pode deixar, é bem menor rsrs)
pesquisando na internet eu descobri um livro chamado, "O jogo, a bliblia da sedução" (alguem conhece?rsrs)
vendo a história desse cara pensei... vou pesquisar sobre isso, entao comecei a baixar livros, ler, conhecer sobre pu, e então comecei a usar, e realmente funcionava, aquele garoto que antes era conhecido por pegar a menos provida de beleza na sua area, era o pegador da vez, aquele que os amigos ficavam atras dele, só ouvindo o que ele estava falando pra garota, tentando descobrir o que ele fazia pra conquistar as mulheres.
Mais de que isso adiantava? eu pegava a garota na night e depois mais nada,sentimentos? amor?? até o momento eu nunca tera experimentando tal sentimento, e do jeito que eu estava, com certeza não iria sentir... então decidi que iria de uma vez por todas realizar o meu maior sonho de todos, ter uma namorada, isso sim era o que eu mais desejara em toda a minha vida, segurando vela sempre pro meu melhor amigo, aquele que ficara com minha ex paixonite, sempre saiamos nós 3, eles se beijando e eu chupando dedo...(a gente se intendeu depois, outra historia) vendo casais de mão dada na rua, e fantasiando se um dia eu iria viver aquilo.
foi quando conheci uma menina na internet, e no começo tinha medo de chama-la pra sair, mais um dia, resolvi pra mim mesmo (chega de pegar mulher na balada, eu kero uma pra eu namorar, sem ter que encher a cara pra chegar nela) foi quando sai com ela, nos divertimos e tive o segundo melhor beijo da minha vida, ficamos 20 minutos nos beijando, e sabia que não seria apenas uma ficada boba, nos marcamos de sair, um day2 no shopping,
eu parecia uma criança, estava tão bobo, que toda hora ela me puxava com a mão "é por aqui", nem sabia e nem ligava pra onde ia, contando que ela estivesse do meu lado, nunca a elogiava, não ligava pra ela todo dia, porque seguia o PU (não demonstre valor, não demonstre sentimentos)sabem como é, seria isso certo? então começamos a brigar, e então depois de 2 meses, mais uma vez...mais uma vez, terminei com ela, e tive a maior crise de depressão da minha vida, antes sofria por meninas que eu nem tivera oportunidade de senti-las do meu lado, agora sofria de ter experimentado os melhores sentimentos e te-los jogado fora, eu sofria de amor pela primeira vez,
Foi quando decidi, chega!! nunca vou me apaixonar por ninguem nunca mais!!! vou tratar as mulheres como se elas fossem lixos, vou faze-las sofrerem como ela me fez, "SOU O PRÊMIO"
que pobre tolo que eu sou, axando que nunca iria sofrer por amor denovo...
2 meses depois conheci outra menina, e axo q estou apaixonado denovo, mais sinto que ela esta distante de mim, nesse exato momento espero uma ligação dela que provalvemente, não virá, e mais uma vez... vou sofrer denovo
ai penso, "será que demonstro meus sentimentos pra ela, mais se eu demonstrar isso será DVI, será que eu não falo nada, mais se eu não falar nada, como ela vai saber que eu gosto dela?"
dúvidas, parece que o PU, quanto mais eu leio, mais ele me enche de dúvidas, mais eu fico confuso, conquistar mulheres com rotinas que nem são minhas, e o amanhã? e quando as rotinas acabarem?? e quando ela souber que esta com um nerd que falou um monte de coisas de "gurus da sedução" e por isso a conquistou, mais que agora não passa de uma casca vazia??
mais uma vez...mais uma vez, eu vou sofrer...
é engraçado, mais é um clico vicioso, mystery presenciou isso, juggler percebeu na hora certa de sua vida, não pense que o PU vai curar suas feridas, ele apenas vai colocar um BAND-AID nela, e depois de um tempo voce vai se machucar denovo, seja voce beta, alfa, pua mpua guru,voce sempre vai sofrer! é como dizia rock balboa
"Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido" intenda isso, conviva com isso!
apesar de eu ter entrado no PU,aprendido tudo isso até hoje, continuo com os problemas de antes, e descobri uma coisa, eles sempre estarão comigo, mais agora sou mais forte, e com certeza, as feridas vão se curar mais rápido!
digo que esse será o meu fim no pu, porque agora em diante me tornei um natural, se eu errar com as mulheres, dane-se, foi eu que errei, não uma rotina que não funcionou comigo
foi porque ela não me merecia, ou talvez ela simplismente não estivesse afim, coloque isso na sua cabeça, , e não porque voce não fui capaz de conquista-la, voce falhará as vezes,e não se culpe, não fique chateado, a gente só aprende errando. Antes do PU, quando eu não conseguia closar, eu ficava feliz, pelo menos eu tentara chegar,
agora quando eu não closo, me gera uma enorme frustação, fico a noite sem dormir, quando na verdade, ela apenas não estava afim, não importa a rotina ou openner...
pensem sobre isso, style explicou muito bem na blibia da sedução, não seja um "robo", seja voce mesmo, erre, aprenda, tire suas dúvidas, mais faça de sua maneira, tome controle do volante, tome controle da vida, não deixe que dirijam ela pra voce!
bom foi mais um desabafo, passo por talvez pela fase mais complicada da minha vida, mais quero que ela seja resolvida por mim! agradeço a todos que conheci aqui, se hoje sou o que sou, aprendi o que aprendi, foi por vcs!!
OBRIGADO A TODOS
GALERA, FORAM 4 HORAS ESCREVENDO ISSO, MINHA VIDA ESTÁ AKI, PARABENS AOS QUE CONSEGUIRAM LER TUDO!
ABRAÇO
LINK