Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

(não demonstre valor, não demonstre sentimentos)sabem como é, seria isso certo? então começamos a brigar, e então depois de 2 meses, mais uma vez...mais uma vez, terminei com ela,

Link eu perdi uma namorada porque fiz totalmente ao contrario do que o pu ensina, fui romantico, mande cartas, cacha de chocalate cara, flores, sabe o que ela fez me deu um pé na bunda e nao tenho certeza mas acho que um par de chifres tambem

acredite, vc terminou com ela e dueu em vc, mas se vc fizesse ao contrario, fosse bonzinho ia doer muito mais

vdd o pua só abora a primeira parte como mistery disse, só a parte da atração; nao ensina como manter um relacionamento e depois criar seus filhos,

ja li um artigo nao lembro de quem o pua é uma muleta pra vc aprender a andar

com o pu vc ganhou auto estima auto confiança entendeu muita coisa

mas agora vc quer caminhar com suas proprias pernas, vai em frente irmão...
Rao__

Veterano - nível 9

#143705 Caro Link,

Sua história de vida é bastante interessante.
O PUA não é uma coisa que se segue na vida,
o PUA é parte da personalidade de qualquer homem, quer queira ou não.
A diferença é que uns aprendem as habilidades mais cedo(os naturais), e outros as desenvolvem depois.
Sejam isso conscientemente ou insconcientemente.
Todo homem (até os gays) tem alguma coisa em si para conquistar uma mulher.Ele decide se vai usar ou não.
Porque para mim, o ser PUA é : "Se preparar,apontar e fogo!"
Se não atingir o alvo, tenta-se de novo. A VIDA é assim.
Ser um PUA é ser guerreiro, e o guerreiro também cai,
porém nunca fica no chão. :legal
Siga seu caminho e as suas paixões cara, vc é livre. E obrigado pela sua contribuição.

Um abraço :ae
dougtec

Veterano - nível 1

#143721 eu sei que parece assustador, mais a vida é assim mesmo, ela te testa toda hora.

não acho o pu um manual de intruções

não acho o pu um lifestyle

pra mim o pu apenas mostrou algo que ninguem conta mais que vc percebe depois de um tempo, mulher pensa uma coisa e faz outra, fala isso e pensa aquilo

por que funciona? pq vc nao faz o que os outros fazem, que é melar a mina toda hr, ou bem no começo da interação

ninguem aqui esta errado de dar flores, chocolate ou cartas de amor pra uma mina, vc só nao pode fazer isso toda hr

vc tem que mostrar que se importa hj, e amanha não ligar, a mina vai achar vc mais complicado que a enfinge, e é ai que ela nao larga do seu pé.

relacionamento é puro push pull, agrada e pisa, agrada e pisa.

e outra, se vc acha que é uma casca vazia, vai atras de cultura porra, um livro de romance usado num custa 20 conto, mulher adora falar de música, mulher adora cara que sabe dançar, e dançando vc consegue uma intimidade (kino) , bitch shield desarmado num clique, filmes, seriados.

vc disse que trabalha, entao sempre que puder, converse com mulheres, veja que são pessoas normais, apenas com uma variação de humor um pouco mais constante
Doggystyle

Pickup Artist

#143749 Link
Eu li a sua história e digo que fiquei emocionado com ela,deu para entender direitinho o que você sentia,pois muitos aqui(inclusive eu),já passamos por algo parecido .

Fases e mais fases que passamos,sucessos e derrotas,é sempre assim,não tem como só termos fases de sucesso,não dá pra escolher,a vida é assim!Por isso você não pode desanimar nas piores fases,não mesmo,tem que continuar por que uma hora vai melhorar,o jogo vai virar!

Eu já pensei em desistir do PU quando entrei nas minhas piores fases,só que eu ia desistir e ia voltar ao que eu era antes? NUNCA MAIS!Não era isso que eu queria,voltar aquele passado,daí eu pensava: vai melhorar,é só uma fase ruim,vai passar,eu vou superar isso e me tornarei mais forte!
E eu estou aqui,e não vou desistir do PU,por que foi o que mudou a minha vida,não vou largar mão disso tão fácil assim,eu ainda tenho um compromisso ,eu tenho um objetivo a alcançar e não vou parar nos obstáculos!

Eu não vou falar,e nem posso falar o que você deve fazer,o único que deve fazer é você!!
Se você acha que sua história com o PU acabou,pense antes e veja se é o que você quer mesmo.
E eu acredito em você,acredito que você ainda não chegou ao seu objetivo em relação ao PU e está parando nas dificuldades,o único que pode mudar essa situação é você mesmo!

Eu não gosto de ver ninguém desistindo,mas veja o que é melhor para você :ae

Link escreveu:
2 meses depois conheci outra menina, e axo q estou apaixonado denovo, mais sinto que ela esta distante de mim, nesse exato momento espero uma ligação dela que provalvemente, não virá, e mais uma vez... vou sofrer denovo
ai penso, "será que demonstro meus sentimentos pra ela, mais se eu demonstrar isso será DVI, será que eu não falo nada, mais se eu não falar nada, como ela vai saber que eu gosto dela?"

Cara,dá um tempo para as regras,não precisa ficar seguindo regras todo o tempo,esquece as regras,fale dos seus sentimentos,não tenha medo,você não vai ser beta!
È tão simples,é só falar,e acredito que a HB vai amar,acredite em mim :)

Não tem nada de mais em demonstrar os seus sentimentos :)

Bom espero ter dado uma luz aee !!

E boa sorte na sua decisão :)

Grande abraço
Little Boy

Aprendiz

Link escreveu:digo que esse será o meu fim no pu, porque agora em diante me tornei um natural, se eu errar com as mulheres, dane-se, foi eu que errei, não uma rotina que não funcionou comigo

Lá vem a bobagem do "não posso ser um robô e bla bla bla, vou ser um natural e bla bla bla". Parabéns, você vai ser um natural punheteiro.

O método indirect e as rotinas não vão te tornar uma nova pessoa do dia pra noite. Você precisa testar isso inúmeras vezes. Colocar para fora palavras que não foram inventadas por você. É o bom e velho fake it til you make it. Quando você aprendeu a andar, você era muito desajeitado e por diversas vezes caía. Por que com as dinâmicas sociais deveria ser diferente?

De qualquer forma, acho que esse tipo de post é muito perigoso por ter um efeito desestimulador pra quem está começando. O mindset de "eu sou robô, não posso ficar pensando no que fazer" é a coisa mais limitante que já ouvi na comunidade de sedução.
sensitive

#143780 Primeiramente, parabéns! Poucos tem coragem de enfrentar seus medos.

Tu ainda tem muito o que enfrentar, e tu conseguiu enxergar que não é o pickup que vai resolver bem mais cedo do que eu. Só depois de dois anos que eu pude ver que o buraco é mais embaixo.

A única coisa que eu levo do pickup hoje em dia são os valores. A idéia de sempre me respeitar, e além disso, respeitar que está do meu lado.

Criador do tópico

Link

Veterano - nível 10

#143786 agradeço aos posts de todos, vou explicar melhor...

meu FIM como PUA não quer dizer que eu esteja desejando de tudo...

é mais um alerta pra aqueles que axam que com o PU eles nunca mais sofrerão com descepções da vida e etc... todos vamos sofrer sim!! é um ciclo da vida,

fim como PUA na verdade é um começo de ser natural, a partir de agora, vou seguir o meu método, baseado em meus estudos, minhas experiencias de vida, o sheen deixou bem claro, não vou desistir agora que consegui grande parte do que eu keria, mais a gente tem ver uma hora em que é preciso desgrudar de algumas crenças, e criar as suas próprias, não se basear por problemas dos outros, mais sim pelos seus problemas,
claro, isso seria impossivel se não fosse O PUA, ainda falta muito pra eu me tornar a pessoa que eu desejo ser, é um caminho que quanto mais escadas voce sobe, mais escadas são concruidas, é um caminho sem fim! a evolução nunca tem fim.

Antes eu pensava que com o PU eu nunca mais sofreria de amor, que teria todas as mulheres do mundo...
Não é assim !, voce vai ser rejeitado, todos são, mais por o cara se considerar um PICK UP ARTIST ele simplismente não aceita, por ter um ego enorme!, eu era um desses, mais hoje eu consigo intender, quem leu o livro "sedduction community sucks" intendo do que eu to falando...

ou seja, não "desisti do PU" me expressei errado, eu evolui, hoje dirijo o meu próprio carro, controlo minhas ações, e sei que muito aqui no forum intendem o que eu to falando... ainda vou postar muitas rotinas, e dar muitos feeds e RCS, isso com certeza!!!!

mais agora de LINK mais renovado!!
abraço
Link
renantg

Veterano - nível 6

#143790 Link, como todos que leram "the game" sabem, o style deixou o mundo PU depois que virou natural e encontrou uma mulher que realmente era especial pra ele. Eu, pessoalmente quero um dia arrumar uma mulher especial pra casar mas como sou novo nisso(conheci em julho desse ano) estou caminhando ainda, deixando de ser TFM, só as coisas que fiz de la pra ca ja valeram muito.
Tenho 19 anos, o que pretendo é aproveitar bem a vida nessa questão de mulheres(não só nisso) porque quando eu for arrumar uma pra ficar o resto da vida eu estou disposto a realmente ficar com ela pro resto da vida :D.
Estava conversando esses dias com um PUA amigo meu do Rio Grande do Sul(ele ja teve muito mais experiencia de vida que eu-->ele tem 26 anos) sobre isso, ele estava desabafando que faz tempo que não sente uma coisa especial com uma mulher como foi com a penultima namorada dele. Com a minha pouca experiencia de vida vou te dizer o mesmo que disse pra ele: vai aproveitando as experiencias que vc tem com mulheres, e em algum momento vc vai encontrar a mulher especial que vc sente que pode ser a sua mulher, as vezes vc ja até conheceu, e se mantem algum contato com ela ainda, pode um dia voltar a ve-la. Eu disse pra esse amigo meu que as vezes a mulher dele era essa penultima namorada(ela esta casada agora) então ele me disse que ficou sabendo através da irmã dele(que ainda mantem contato com a menina) que ela disse que ainda gosta dele :sorri --> não sou a favor de separação, por isso quero escolher uma que eu realmente conviva pra vida inteira(quando for a hora certa) mas vai saber, nesse caso dele acredito que as vezes poderia dar certo, ou ele ainda vai encontrar outra que sinta a mesma sensação boa.
Sobre manter o relacionamento, vc falou sobre demonstrar menor valor, mas pelo que ja li sobre manter o relacionamento depois que vc consegue a menina, e pelo que ja tive de experiencia com minha ex namorada(só tive uma, e fiquei com outras) em alguns momentos é bom vc demonstrar que gosta dela, ligando, dizendo algumas coisas ou da forma como age com ela. É só fazer tudo com equilibrio. Talvez essa agora seja a "sua mulher", acho que o que você vai conseguir deixar de fazer sobre PU é sair catando varias, mas a forma de agir como PUA que vc aprendeu, nunca mais vc vai perder(e isso é bom). Fica com ela e se depois de passar um bom tempo vc ver que nao era "ela" ainda aja como natural ou como PUA e conheça outras :ae
Induction - MEMBRO EXCLUSIVO
#143800 orra velho, que história, incrivelmente parecida com a minha. FODA FODA FODA

muito tempo sem closar, paixonite, AA, innergame. FAZ PARTE. gostei da sua colocação eu to passando por isso, sei mais do que ninguem como é :emburrado

SEJAMOS HUMANOS
.

ERRAR, PERSISTIR, ERRAR DENOVO, TENTAR OUTRA VEZ, CRISES, DEPRESSOES, FAZ PARTE.

gostei mesmo da sua historia cara, bacana.

Desejo do fundo mesmo, BOM JOGO PRA VOCÊ. AGORA TU É UM NATURAL E CAMINHA COM TUAS PROPRIAS PERNAS :yaaah

(clima de LIBERTAÇÃO)
Doggystyle

Pickup Artist

Link escreveu:agradeço aos posts de todos, vou explicar melhor...

meu FIM como PUA não quer dizer que eu esteja desejando de tudo...

é mais um alerta pra aqueles que axam que com o PU eles nunca mais sofrerão com descepções da vida e etc... todos vamos sofrer sim!! é um ciclo da vida,

fim como PUA na verdade é um começo de ser natural, a partir de agora, vou seguir o meu método, baseado em meus estudos, minhas experiencias de vida, o sheen deixou bem claro, não vou desistir agora que consegui grande parte do que eu keria, mais a gente tem ver uma hora em que é preciso desgrudar de algumas crenças, e criar as suas próprias, não se basear por problemas dos outros, mais sim pelos seus problemas,
claro, isso seria impossivel se não fosse O PUA, ainda falta muito pra eu me tornar a pessoa que eu desejo ser, é um caminho que quanto mais escadas voce sobe, mais escadas são concruidas, é um caminho sem fim! a evolução nunca tem fim.

Antes eu pensava que com o PU eu nunca mais sofreria de amor, que teria todas as mulheres do mundo...
Não é assim !, voce vai ser rejeitado, todos são, mais por o cara se considerar um PICK UP ARTIST ele simplismente não aceita, por ter um ego enorme!, eu era um desses, mais hoje eu consigo intender, quem leu o livro "sedduction community sucks" intendo do que eu to falando...

ou seja, não "desisti do PU" me expressei errado, eu evolui, hoje dirijo o meu próprio carro, controlo minhas ações, e sei que muito aqui no forum intendem o que eu to falando... ainda vou postar muitas rotinas, e dar muitos feeds e RCS, isso com certeza!!!!

mais agora de LINK mais renovado!!
abraço
Link

Agora sim eu senti firmeza :ae :ae