Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Little Boy

Aprendiz

renantg escreveu:Link, como todos que leram "the game" sabem, o style deixou o mundo PU depois que virou natural e encontrou uma mulher que realmente era especial pra ele. Eu, pessoalmente quero um dia arrumar uma mulher especial pra casar mas como sou novo nisso(conheci em julho desse ano) estou caminhando ainda, deixando de ser TFM, só as coisas que fiz de la pra ca ja valeram muito.

Se quer deixar de ser um AFC (ou como você diz, TFM), o primeiro passo é saber que NÃO EXISTE MULHER ESPECIAL. Aliás, parece que o Style não estava mais com essa "mulher especial". Enquanto você não entender que as mulheres não são especiais, você não poderá ser realmente um alpha. Continuará colocando as mulheres num pedestal.
GtOkAi

#144256 VIDEO | PUA | BASE
Cara, cada vida é uma história, cada história é uma lição.
A sua como de todo mundo aqui é impressionante, não tenha dúvidas disso!

Não negue seus sentimentos, se está apaixonado vá em frente! Mas não negue conhecimento!
drp

Aprendiz

#144303 olha... vc pode estar abandonando o PUA... o foruns e todas suas terminologias... abreviaçoes e ''girias'' mas vc vai carregar para o resto da sua vida o q aprendeu... pois sua mudança veio a partir do pua... faça o q achar melhor e viva sua vida sempre feliz! parabens pelo historia
lobo21

Aprendiz

#144347 Sendo bem franco,VC VAI VOLTAR ser pua e algo que toma ocnta de vc e quando nota vc quer mas ,seja um jeito ou outro ,seja postando ou so lendo ou so jgoando na sua ...vc meu caro e um pua e player e ninguem nem vc mesmo pode tirar isso de vc ...abraços lobo 21
Peter Peterson

Veterano - nível 10

#144349 palmas p vc!! lindo texto! apesar disso, vc nao está deixando de ser pua; pick up artist = artista da sedução. vc já sabe como deve se comportar perto de uma mulher e isso vai te acompanhar pelo resto da vida. a diferença é q vc vai ser natural (sabe aquele cara que sempre se dá e sempre se deu bem com mulheres? pois é... ele é um pick up artist uma vez q sabe como lidar com mulheres; a diferença é q ele nao teve q ler a literatura nenhuma. ele é natural). vc vai ser vc msm e tbm acredito q essa seja a melhor forma de lidar nao só com mulheres, mas com a vida :ae
um abraço e muito sucesso!
TheBardo - MEMBRO EXCLUSIVO
#144605 Poxa link fenomenal post
Mas interessante no Pua base que encontramos historias parecidas com nossas por isso me identifiquei tanto com sua historia tenho 16 tive poucos momentos PUAs fiquei com poucas garotas na minha vida(por isso procurei puabase).
E como sua historia por fugir perdi oportunidades de ficar com garotas incríveis não só lindas, mas com energia e de cabeça boa .
Link escreveu: ou seja, não "desisti do PU" me expressei errado, eu evolui, hoje dirijo o meu próprio carro, controlo minhas ações, e sei que muito aqui no forum intendem o que eu to falando... ainda vou postar muitas rotinas, e dar muitos feeds e RCS, isso com certeza!!!!

mais agora de LINK mais renovado!!
abraço
Link

Sobre Fim PU entendi que expresso errado q Natural Game estar dentro do PU.
Sobre ser Natural é como um evolução ñ há mais rotinas,oppeners bla bla são pra caras q tão começando como eu q não sabem o "q fazer" e "o q falar "
Quando o PUA atingir o nível MM maximo e vence a si mesmo e sua perspectivas ai é hora de se torna um Natural. É como disseram o MM,Rotina.... é muleta até vc aprender a andar sozinho. Se tornar natural é outro nível aonde não se tem mais rotinas aquela coisa robotiza e tem mais LINGUAGEM Corporal e Confiança o q são mais importantes se cara tem linguagem corporal boa e tem confiança não precisa mais de “rotinas” Linguagem corporal e Confiança como se fosse penas para andar sozinho.
Como disse o Cavalcantix
Cavalcantix escreveu:[centro]..Para mim não tem essa de "vou deixar o PU". Não é trabalho. É um estilo de VIDA!
Ser PUA é como ser um diamante entre monte de pedras
VLlw Abraços.[/centro]

VLw Abraço
TheBardo - MEMBRO EXCLUSIVO
#144611 Na parte "Ser PUA é como ser um diamante entre monte de pedras "coloquei como citação Cavalcantix sem querer desculpas na verdade foi que escrevir coloquei errado

Vlw :D
redrothex

Aprendiz

#144813 cara muito bom o seu desabafo ... acredito que muitos se identificaram com sua historia ... assim como eu ....
que reconhecemos nossas deficiencias e procuramos o pua afim de tentar melhorar e ser alguem melhor na vida alem do simples fato de pegar mulher... pua nao é so pegar mulher..... com o pua voce ganha auto confiança voce aprende a ser um macho alpha em todos os sentidos da vida.....
mas claro o pua e soh o corrimao do primeiro degrau o resto voce vai ter que aprender com suas experiencia e com a pratica .... mas fico emocionado com a confiança depositada que voce depositou aki no forum para que possamos discutir uma realidade de quase todos que se deparamos com o decorrer das nossas experiencias....
link .... nao nos abandone ......
kkkkkk
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#144945 entendi agora oque você disse depois de seu outro comentario

Mais acho que você não aprendeu um conceito importante, nao so para PU, mas pra tudo, me parece que você se preocupa muito com resultados, equanto a beleza da arte esta no caminho a ser percorrido, você deve se divertir em uma sarge, em uma balada em uma manha no parque sem se imorta com o que vai acontecer no fim se vai ter close ou nao, quando você foca muito em algo, e esse algo nao vem e frustrante, entao seu foco deve ser se divertir nao imoorta o o que aconteça !

Todo mundo quer viver em cima da montanha,
sem saber que a verdadeira felicidade está
na forma de subir a escarpada.
Gabriel Garcia Marquez

Velho, me surpreende um cara que conhece PNL falar assim, você deveria saber que pra ser feliz nao depende de coisas externas tudo começa dentro de você, e tambem que quanto mais opçoes de escolha tiver, mais chance de sucesso terá, acredito que você tenha um certo conhecimento sobre isso !

mas este outro post seu deixou as coisas bem mais claras !

Abraços !
blOom

Pickup Artist

#145152 Link, eu aposto uma coisa contigo!

Tu vai sumir por uns tempos.. mas de vez em quando vai dar as caras aqui! Pra participar num ou noutro tópico e pra aprender algo novo de vez em quando!

Mesmo um natural precisa se aperfeiçoar de tempos em tempos! :ae