Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#143643 Queridos irmãos puas, estava assistindo um filme que um amigo pua me indicou, o filme se chama 13 homens e mais um segredo e vi um ator usando uma essencia de cheiro pra seduzir mulheres, depois disso fiquei curioso e resolvi fazer uma pesquisa, olha o que eu achei

Os Feromônios (ou Ferormônios, as duas formas estão corretas, segundo o dicionário Houaiss) são substâncias que funcionam como mensageiros entre seres da mesma espécie, desencadeando respostas fisiológicas e comportamentais previsíveis. Eles foram originariamente descritos em insetos, nos quais apresentam importância fundamental para a preservação da espécie.

Recentemente cientistas descobriram que os humanos também são influenciados de forma similar na presença de feromônios. Infelizmente, devido à evolução, nossos corpos e hábitos mudaram. A maioria de nós não produz naturalmente feromônios na quantidade suficiente para estimular a resposta do sexo feminino. A pequena quantidade de feromônios produzida por nosso corpo é sempre destruida por desodorantes, sabonetes e perfumes. Além disso hoje em dia nosso corpo durante a maior parte do tempo passa 80% coberto de roupa, o que impede ainda mais que o pouco feromônio produzido seja aproveitado.

Durante muitos anos os cientistas tentaram reproduzir em laboratórios os feromônios sexuais humanos. Recentemente eles tiveram sucesso na identificação, isolamento e recriação deste incrível e poderoso componente, e a partir daí a indústria de perfumes passou a criar novas fragrâncias especiais com ativadores de Feromônios descobertos pelos cientistas.

Estes perfumes com feromônio possuem uma característica que os difere de qualquer outro perfume: eles causam sentimentos de atração sexual e desejo no sexo oposto, ou seja, despertam a libido da mulher que estiver próxima a pessoa usando um perfume com ativador de feromônio. E como os feromônios são naturais do próprio corpo do ser humano, não é possível perceber que se está sob o efeito do hormônio, pois eles causam uma reação idêntica a que uma pessoa teria se estivesse numa situação cotidiana de sentir atração física por outra pessoa.

mais informações

http://www.ferormonio.com.br/

de a opinião de vcs por favor
Macário Martins MM

Aprendiz

#143769 Tudo o que você disse é verdade. Uma vez meu pai me contou algo a respeito, exceto a parte do sucesso dos cientistas. Se você tiver algum perfume a recomendar agradeço muito. E agradeço agora pela sua contribuição. Valeu mesmo! :ae

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#143907 Jamerson dizem que saiu um perfume da boticario com Ferormonio; mas nao sei o nome;

http://www.ferormonio.com.br/onde-compr ... monio.html

Macario Eu ainda nao comprei nenhum, mas tem varios entra link acima

Verfox entra em algum sex shop famoso e logo uma vendedora talves pouco bonita ira te atender, vc vai notar que automaticamente vc estara atraido pela vendedora, talves seu pau endurece na hora kkk... isso é por causa dos produtos afrodisiacos....
usuario33

Aprendiz

#144066 nooossa, esse eu vo experimentar certeza.

Já tinha ouvido uma amiga minha comentar sobre. Ela tinha um.. falou que era uma paulada de caro e tal.. mas acho que vale a pena né.. HAHAHA.