- 18 Jan 2011, 20:23
Louco, divertido, estranho, "chatinho" e safado são os mais comuns
- 21 Jan 2011, 20:16
Principais: Safado, Cafageste, Canalha. Ouço de TODAS com quem já sai uma dessas 3 no mínimo.
Secundarios: Bonito, Gostoso, Maluco, Cachorro, Mau, Malvado, e vai uma puta lista das mais "comuns" ae.
Incomuns: Dotadão, Picareta, "Olhar de psicopata" (puts... kkk), Demônio (Mulher é louca... ), Máquina, Robô, Ciborg, Gostosão, Bonitão, Ogro. E acho que só.
Pior é que tudo foi em tom de elogio.
Secundarios: Bonito, Gostoso, Maluco, Cachorro, Mau, Malvado, e vai uma puta lista das mais "comuns" ae.
Incomuns: Dotadão, Picareta, "Olhar de psicopata" (puts... kkk), Demônio (Mulher é louca... ), Máquina, Robô, Ciborg, Gostosão, Bonitão, Ogro. E acho que só.
Pior é que tudo foi em tom de elogio.
- 21 Jan 2011, 21:45
Ja foi chamato de :
chato , insuportável, da bochecha boa , sem noção e viajado
chato , insuportável, da bochecha boa , sem noção e viajado
- 22 Jan 2011, 00:04
Os mais comum é "Sem vergonha" , mais uma vez eu peguei uma garota no meu serviço, e depois de nois ficar pela primeira vez ela me chamou de "Facil"
- 22 Jan 2011, 01:58
Apelido eh o que eu mais levo (qm mando se magrelo)
mas de HB tem os mais comuns tipo: besta(dpois desse sempre tem kino eh incrivel), bobo(desse tb), arrogante, convencido...
mas o mais ruim com certeza foi : AMIGO
mas de HB tem os mais comuns tipo: besta(dpois desse sempre tem kino eh incrivel), bobo(desse tb), arrogante, convencido...
mas o mais ruim com certeza foi : AMIGO
- 23 Jan 2011, 20:27
A última foi "Palhaço".
Respondi +- assim
Pua: Eu sei que sou um cara divertido, agora é sua vez de fazer eu me sentir tão bem quanto te fiz sentir, vc consegue? Não vale me enxer de beijos, estou cansado de ser tratado como objeto sexual, homem tb tem sentimentos sabia?
Adoro quando elas vem com algum estereótipo, uso a fala delas contra elas
Abraço a todos.
Respondi +- assim
Pua: Eu sei que sou um cara divertido, agora é sua vez de fazer eu me sentir tão bem quanto te fiz sentir, vc consegue? Não vale me enxer de beijos, estou cansado de ser tratado como objeto sexual, homem tb tem sentimentos sabia?
Adoro quando elas vem com algum estereótipo, uso a fala delas contra elas
Abraço a todos.
- 23 Jan 2011, 21:37
Que eu me lembro já fui chamado de louco, doido e coisas desse tipo... e uma vez uma hb perguntou se eu era sempre assim.
- 24 Jan 2011, 01:36
CACHORRO! AUAU