Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

malak

Veterano - nível 6

#143934 ESSE OPENER DEVE SER USADO EM BALADA CHEIA.

Bom galera, gostaria de compartilhar com vcs um opener que já me rendeu vários KCs. Na verdade, aprendi esse opener com uma HB no meu tempo de beta, mas li recentemente que o swinggcat faz algo parecido só que com o cotovelo. Vamos ao opener:

Primeiramente vc deve procurar um lugar na balada onde passam varias HBs (eu normalmente escolho um lugar próximo ao banheiro feminino ou perto da entrada da pista de dança), ai vc espera passar uma HB que te interessa e discretamente (a HB não pode perceber que foi intencional) vc coloca seu pé na frente pra ela esbarrar, ai a garota vai voltar pra vc pedindo desculpa (se ela não fizer vc puxa ela de leve e diz que ela pisou no seu pé):

HB: ai desculpa!

PUA: desculpo não, vc me machucou, agora vou querer um carinho pra compensar. Desculpo só com bj (e parte pro KC).

Já usei esse opener várias vezes e na maioria das vezes consegui closar (é impressionante como a HB vai se sentir como que se te devesse algo).
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#143974 Tudo bem, acredito que isso pode funcionar com algumas meninas, mas acho que uma hb de qualidade não vai beijar um cara porque esbarrou nele.
E outra, acho esse lance de "me dá um beijo que eu te desculpo" é muito comum, também acho beta demais!
Isso ta te dando muitos closes, mas o que importa é a qualidade e não a quantidade :ae O PUA pega a melhor da boate.
Pode ser que a menina te ache bonito e te beije simplesmente por isso, acho que isso não tem a ver com PU.
:ae :ae

Criador do tópico

malak

Veterano - nível 6

Lucas Cavalcanti escreveu:Tudo bem, acredito que isso pode funcionar com algumas meninas, mas acho que uma hb de qualidade não vai beijar um cara porque esbarrou nele.
E outra, acho esse lance de "me dá um beijo que eu te desculpo" é muito comum, também acho beta demais!
Isso ta te dando muitos closes, mas o que importa é a qualidade e não a quantidade :ae O PUA pega a melhor da boate.

Ta certo, mas na verdade vc quem vai escolher a garota... E se vc não quiser partir pro KC vc pode, simplesmente, iniciar uma sarge... Quanto ao direct, todo mundo sabe que pra pegar mulher em balada cheia vc tem que ser bem direto, afinal elas tão la pra ser pega mesmo... mas valeu pelo coments...

Criador do tópico

malak

Veterano - nível 6

Over escreveu:usei na semana passada isto e nao funcionou

Cara, como é direct vc sempre vai correr risco... comigo, quase sempre da certo, talvez por causa de que a balada que eu frequento ser pura pegação... mas se vc fizer direitinho tem grandes chances de closar ou pelo menos abrir a HB... abraços.
JuninStyle

Aprendiz

#144218 Realmente é Beta e muito comum, mas ele disse algo verdadeiro, balada de azaração com som alto, muita gente, fica dispendioso as vezes, portanto, ser direto assim funciona pela atitude. E se não rolar, vc parte para uma boa sarge e move ela para outro lugar!!!!