Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

ElsonDIon

Entusiasta

#144585 E ai pessoal?

Venho trazer uma arma para quem namora, com dois objetivos principais.

Saber se ela realmente está gostando de você.
Aplicar uma paixão mais profunda nela, deixando-a insegura/segura.

Testado por mim duas vezes. E usado comigo 1 vez.
    Pelo meu primo (Alemão) 1 vez.
    Pelo meu primo (Digo) 1 Vez.
    Meu amigo (Val) 1 Vez.

Da onde surgiu a idéia?
Após estudar PNL, e após terminar um namoro com uma garota que gostava muito, voltei nas memórias e lembrei o que um dia ela havia feito comigo, eu fiquei em choque/transe/desespero/ e amei ela ainda mais, fiz muito mais coisas para agrada-la....FOI MUITO BETISSE DE MINHA PARTE....(hoje eu sei)

Todos os citados acima, testaram a técnica que eu ensinei com suas namoradas.... e deram resultados, foram .... término por parte deles e minha
    Eu testei em duas namoradas que tive eeeee. . .FUNCIONA! É só aplicar corretamente.

A técnica consiste em fazer uma pergunta em um dia qualquer do relacionamento, que a ponhara em TESTE e ao mesmo tempo em CHOQUE emocional..

Porque TESTE?

Porque quando fazeres a pergunta, dependendo da resposta dela, vai saber se ela realmente está te curtindo/gostando....

Porque CHOQUE EMOCIONAL?

A mente dela não espera tal pergunta, quando recebida ela entra em estado de choque, sem saber o porque e começa a se fazer perguntas como (porque? estou errando em alguma parte? ele não gosta mais de mim? eu não estou sendo a mulher do sonhos dele? etc..)

Como eu cheguei a conclusão que FUNCIONA?

Simples, peguei minha namorada atual e fiz a pergunta, [b]ELA SE ESPANTOU NA HORA. sua linguagem corporal se fechou, sua expressão facial mudou completamente, e não esperei resultados, já falei que era um teste, e perguntei o que se passou pela cabeça dela..(obs; ela sabe que sou SEDUTOR, sabe sobre PNL, HIPNOSE, linguagem corporal...posso dizer que ela é uma FPUA)[/b]

Inacreditavelmente o que ela pensou, bateu com o que eu HAVIA PENSADO com a outra ...

Então ELson, deixa de rola e rala...

A pergunta é..

Pua= Eu vou te fazer uma pergunta, quero que fale com o coração, e tente me entender.
HB= Sim fale...( o 'tente me entender' cria uma situação de preocupação/tensão antes da pergunta principal)
PUA= SE EU PEDISSE PRA DAR UM TEMPO ....?? (pausa, ai vem a reação dela)

opcional (se eu pedisse pra dar um tempo pra nós dois....ETC)

Duas coisas irão acontecer aqui..
1-Ela entra em Choque.....e fica em de certa forma em transe (focada na pergunta) e não tem reação/resposta nenhuma......(caso isso acontecer, se ela não gosta 'ainda' de você, fique tranquilo, ela está começando a gostar)

2- Ela te dá uma resposta rápida, e não tem reação de nervosismo, ou olhares desviados frequentemente, (ela não gosta de ti, ou então está fria no relacionamento, não se importa se vocês dão um tempo, ou não)

HB= Reação 1 ou 2 (fala) (porque, motivo..bla bla bla)

Quando você joga uma pergunta dessas, você precisa de uma 'escapatória'...para deixa-la confortável e continuar preocupada(inconcientemente)....

A escapatória -

Pua= fale pra ela que foi um teste de reação, como ela lidaria com perguntas sobre pressão, e fale que ela está de parabéns , ela passou (Dê um abraço e diga algo como "te amo', ou de um abraço e fale "essa é minha menina"(sua parte aqui rsrs))

Eu dei o ingrediente, agora pegue eles e construa seu bolo (modificando a sua fala)

Dêem suas opiniões, críticas, idéias, melhoras .
-Gambler

Aprendiz

#144591 Eu já testei tambem uma pergunta parecida !

Não com toda a técnica mas realmente funciona, qualquer pergunta "do nada" que ponha em cheque um sentimento ou relação estavel que a tire da zona de conforto, gera um êxtase muito engraçado de ser observado...

Fica a dica: Para manter um relacionamento, temos que proporcionar o maximo de emoções diferentes possiveis na HB: Amor, ódio, tesão, paixão, adrenalina etc...
Não deixe um ser tão emocional como a mulher ter somente 1 desses sentimentos ( normalmente amor ) ...

:yaaah
*Apolo*

Veterano - nível 5

#144628 Cara eu ja usei isso com minha namorada... mas não com essas mesmas palavras mas com o mesmo sentido.. e só de eu ter falado em dar um tempo ela chorou... shuhasuhauhsa mas eu estava apenas zoando queria só ver a reação dela.. isso realmente funciona

Abraços parceiro :ae
MysterLennon

Veterano - nível 9

#144822 Grande ELSÃO Sempre trazendo novidades novas pro Forum :rolf
essa eu confesso tbm que a HB que eu ficava usou isso em min e fique muito nervoso pelo fato de gostar muito dela..
depois ela falou que era so brincadeira..mas ali ela viu que eu gostava mesmo dela..jogo direitinho comigo(Safada)suhaushuahsuasuhas
Boa dica :ae

Criador do tópico

ElsonDIon

Entusiasta

#161449 Valeu galera, em breve um rc'zão de como é a vida de um PUG AMASIADO!

Muitos mitos quebrados e muitas verdades contadas, um novissimo RC, com a ajuda da minha mulher, com palavras dela...
e claro com pensamentos e escritos MEUS!

AGUARDEM! será um mini-manual de relacionamento!
Arcano

PUA EXPERT

#162296 Poxaaa Elsão, essa é uma arma extremamente poderosa, dependendo da resposta que ela vai te dar ,voçê vai saber o que ela quer ... se ela realmente gosta de voçê ou se não quer mais nada.

Gostei muito! valeuuU.
bomb1000

PUA EXPERT

#177409 TENHO UMA DUVIDA, E SE ELA DEMONTRAR A REAÇÃO 2 (INDIFERENÇA)..AI CLARO QUE EU VOU TERMINAR COM A FICANTE OU NAMORADA..AI EU DIGO O QUE?

-TO TESTANDO A SUA REAÇÃO, TA VENDO VOCE NAO GOSTA DE MIM...POR ISSO QUE EU NAO VOU CONTINUAR FICANDO COM VOCE?? (ISSO FOI BETA?)