Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Aguilar Seductive

Veterano - nível 1

#144881 Caras, estou devastado. Ontem fui pra uma festa aqui na minha cidade, com objetivo de conseguir o melhor resultado possível. Bem, estava sem AA nenhuma, inner elevado, bem arrumado e bonito. Pensei que as coisas iriam fluir ao natural. Nao consegui nenhum KC. Caras, eu fiz o jogo totalmente certo, mas nenhuma HB ficou comigo. E oque me deixa puto é o seguinte : Ver uns naturais pegando altas gostosas. Eu vi um e fiquei pasmo. Ver um amigo meu saindo com uma garota pra um motel também me deixou pasmo.

Eu to totalmente deprimido. Saindo da festa entrei no meu carro, olhei pro meio do nada e fiquei estático, parado, pensando : Porque comigo? Porque eu nao posso atingir a felicidade plena e ficar com as HB's 10 que eu quero? Porque Deus?

Quem me disser aí que nao sái com nenhuma pontinha de tristeza quando só se fode na balada, é mentiroso.

Amanha é sabado, e eu vou a luta novamente, eu nao vou desistir. Mas amanha eu PRECISO de resultado. Eu preciso ter uma prova de evolução e de que SOU CAPAZ.

É isso aí caras, esse foi meu desabafo.

Sei que os resultados menos importam, e sim o aprendizado, mas um resultado te inspira a continuar lutando e melhorando. Estou me sentindo um bosta.
Louko

Aprendiz

#144885 Para de falar besteira velho

Qual objetivo de do tópico?

1. Só te compara contigo mesmo

2. Se tu vai amanha denovo a luta. Pronto, é isso que tem que fazer, n tem conselho melhro pra receber.

E, depressão é doença de rico.

Um dia da caça e outr do caçador
blOom

Pickup Artist

#144886 Iae Aguilar, beleza cara?

Queria comentar algumas coisas:

Caras, estou devastado. Ontem fui pra uma festa aqui na minha cidade, com objetivo de conseguir o melhor resultado possível. Bem, estava sem AA nenhuma, inner elevado, bem arrumado e bonito. Pensei que as coisas iriam fluir ao natural. Nao consegui nenhum KC. Caras, eu fiz o jogo totalmente certo, mas nenhuma HB ficou comigo. E oque me deixa puto é o seguinte : Ver uns naturais pegando altas gostosas. Eu vi um e fiquei pasmo. Ver um amigo meu saindo com uma garota pra um motel também me deixou pasmo.

Brother.. a vida é assim mesmo! Uma hora tu vence, outra perde! O Brasil é tido por maior parte DO PLANETA como melhor seleção do mundo mas tomou de 1x0 da Argentina! Faz parte.

Quanto aos seus amigos, eles podem ter dado sorte, podem ter tido algum preparo (mesmo que não-PUA).. enfim, tem trocentos fatores! Não se compare a eles, trabalhe apenas a SI PROPRIO!

Outra coisa que achei um erro FEIO teu: Sair focando KC ou FC! Cara.. isso é uma consequencia da noite! O importante na noite é você sair e se divertir!

Sempre cito: Primeiro tens que aprender a se divertir sozinho! Curtir a festa independente das HBs! Divirta-se com os amigos, com os colegas, com as amigas, com o catador de latinha.. com todos.. mas DIVIRTA-SE! Se você não curtir a si próprio, quem vai curtir? Sacou?

Depois que tu aprender a curtir a si próprio é que deves começar a sair pra "sargear".. mas nunca saia como se a noite fosse pra "KC" ou "FC". A noite é feita pra que você viva, aprenda algo! Abordou ao menos 1 set? Já tá valendo! Foi experiência! Abordou dois? Melhor ainda!!! Três? Já superou minhas expectativas! Tu não tem do que reclamar!

Enfim, tu tá botando MUITO o resultado acima dos fatos importantes.

Não sei se isso te serve de algo mas, eu sou tido como "PUG" aqui no puabase, tem gente que acha que sou um grande PUA. (Eu não confirmo isso, mas respeito as opiniões). Tem noites que consigo 3, 5, 10 kcs.. e as vezes 1, 2, 3 FCs... mas tem noites, como a de hoje por exemplo.. que não consegui sequer um PC! Mas dane-se.. eu saí.. bebi, vi meus amigos e amigas.. me diverti.. dancei! Pronto! A noite foi bacana. Admito que um KC ou FC daria um "algo mais" mas eu não vivo em função disso!

Imagina você que aparentemente tem pouco tempo de pickup! São praticamente dois anos meus contra xx meses seus! Até Mystery já deve ter saído de alguma festa sem nenhum KC ou coisa parecida.

Então é isso! Não se apegue apenas ao "resultado", saiba curtir a partida! Saiba curtir cada momento.. cada lida na linguagem corporal, cada percepção que você teve ao captar um IDI.. saiba aproveitar TUDO! Fazendo isso, KC ou FC será apenas consequencia! E outra coisa, com o tempo (e prática + leitura) as chances de KC ou FC vão sempre aumentando.. então não desanime.

Eu to totalmente deprimido. Saindo da festa entrei no meu carro, olhei pro meio do nada e fiquei estático, parado, pensando : Porque comigo? Porque eu nao posso atingir a felicidade plena e ficar com as HB's 10 que eu quero? Porque Deus?

Garanto que pelo menos 80% dos homens passa por isso! Mas a diferença entre você e os outros 79,9% é que você tem o caminho pra sair disso! Você tem as ferramentas pra se tornar um homem melhor, que é a pickup! Como citei acima, é questão de tempo e prática pra que você mude essa cena.

E contrastando um pouco com o que falei acima, hoje saí sem nada (nem kc nem fc).. mas isso é coisa rara! E você também pode ser assim! Não é questão de dinheiro nem beleza.. é questão de prática. Eu li e pratiquei mais que você, mas isso não significa que você não possa chegar onde cheguei, sacou???

Quem me disser aí que nao sái com nenhuma pontinha de tristeza quando só se fode na balada, é mentiroso.

Amanha é sabado, e eu vou a luta novamente, eu nao vou desistir. Mas amanha eu PRECISO de resultado. Eu preciso ter uma prova de evolução e de que SOU CAPAZ.

Tristeza? Que nada.. tem essa não! Como falei, hoje saí sem nenhum KC nem FC da festa.. mas curti o resto dela, e isso foi bom! E como citei acima, um KC ou FC daria algo mais.. mas eu aprendi a curtir MINHA VIDA, curtir meus amigos, curtir a noite!

Melhore a si mesmo antes de tentar melhorar suas cantadas!

É isso aí caras, esse foi meu desabafo.

Sei que os resultados menos importam, e sim o aprendizado, mas um resultado te inspira a continuar lutando e melhorando. Estou me sentindo um bosta.

É assim mesmo cara, estamos aqui pra isso. Faz bem desabafar.

Quanto ao que falou dos resultados.. tem MUITA razão! Mas vou te contar um segredo que acontecia comigo: quando comecei a estudar pickup, eu evitava chegar nas HB10 que eu sabia que poderia ver váárias outras vezes. Sempre com o pensamento de "quando eu aprender um bocado sobre pickup, vc vai ver!"... e foi dito-e-feito. Boa parte delas já closei.

Outro pensamento que eu tinha quando comecei a estudar pickup (e não era um pensamento errado, diga-se de passagem) é: Meus dias estão pra mudar! Minha vida vai mudar! Agora que conheci a pickup, o mundo que me aguarde... principalmente as mulheres!

Então tu devia refletir sobre isso. Não teve resultado agora, mas se continuar, os resultados começarão a aparecer em breve!

Não sinta-se como um fracasso que nunca conseguirá nada na vida (nesse sentido). Sinta-se como um aprendiz, que está nos primeiros passos mas em poucos meses estará vendo resultados!

E eu te garanto, se continuar lendo e praticando, não vai demorar mto pra tu vir postar um relato contando do 1ºKC e 1ºFC como pua! É tudo questão de tempo! :ae
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#144897 Cara o que vejo é uma falha no seu INNER GAME!

As coisas tão difíceis e então vc se abala e fica pensando que é o único!

Não é facil se tornar um bom pua e ter bons resultados, e na caminhada para se tornar um bom pua o que mais terá serão altos e baixos, temos até exemplos de MPUAS que saem e não conseguem nada em uma determinada noite.

Te digo, se vc não conseguiu um dia já conseguiu resultados bem melhores e hj não consegue, um motivo tem, talvez seja em vc ou talvez não, o importante é tentar descobrir o que é e não se deixar abalar por resultados!

abrazo!
Little Boy

Aprendiz

Aguilar Seductive escreveu:Porque eu nao posso atingir a felicidade plena e ficar com as HB's 10 que eu quero?

SHB's 10? Você não tá indo com muita sede ao pote não? Está começando agora e já quer pegar uma Juliana Paes da vida? Não é exigir muito de você não, brother?

Pelo seu relato percebe-se que você não tem um inner bem calibrado. Você está com os mindsets errados, e isso atrapalha a sua evolução. Pare de pensar em pegar SHB's 10 (putz!) e pense mais no que você precisa para evoluir UM PASSO DE CADA VEZ. Sim, pense no objetivo de amanhã. Você aborda desconhecidas bem? Consegue fazer A1 de uma forma congruente? Então passe para A2. Se não, volte para A1.

Fazendo isso algumas vezes por semana, você estará com um jogo bacana em alguns meses.

Aguilar Seductive escreveu:Mas amanha eu PRECISO de resultado.

Não fode, brother. Você precisa é evoluir. Os closes são resultados de médio/longo prazo. Pratique mais. Dedique-se mais. Com o tempo eles virão.

Sim, cara. COM O TEMPO.
Robin

#145031 Caraca que fodão o comentário do blOom, faço o dele meu comentário.

Viva la vida intensamente e resultados serão consequência.

Abraço a todos.

Vibre por ter o conhecimento PUA.
playstation

Aprendiz

Caras, estou devastado. Ontem fui pra uma festa aqui na minha cidade, com objetivo de conseguir o melhor resultado possível. Bem, estava sem AA nenhuma, inner elevado, bem arrumado e bonito. Pensei que as coisas iriam fluir ao natural. Nao consegui nenhum KC. Caras, eu fiz o jogo totalmente certo, mas nenhuma HB ficou comigo. E oque me deixa puto é o seguinte : Ver uns naturais pegando altas gostosas. Eu vi um e fiquei pasmo. Ver um amigo meu saindo com uma garota pra um motel também me deixou pasmo.

É normal ficar frustrado, as vezes dá tudo errado mesmo. Pegar mulher desconhecida numa festa/balada não é uma tarefa fácil. é normal ficar triste por não ver resultados mas isso passa. Com o tempo, praticando bastante você se acostuma com o fracasso. É tudo uma questão de prática.

É, o pessoal aqui é meio hipócrita e despreza o resultado, que te inspira a pegar mais e mais. Só ficam nessa merda de aprendizado virando um belo KJ, que só sabe teoria e nada de prática.

Se não tivesse resultados positivos já tinha desistido do jogo. Como tenho muitas saudades das HBs que consegui pegar ainda vou a luta mesmo tomando mil foras.

A grande realidade é que não tem como evitar resultados negativos no jogo. São coisas que dependem da sorte e você precisa ter esperança de pegar sem se abalar com isso, mas vc aprenderá com a prática. Vá a mais 10 festas, fique deprimido de novo aí vai aprender como o jogo é duro. Aí vc pára com essa viadagem e encara o jogo de forma mais otimista. Mesmo que esteja na merda sempre sorria! :)

Seja otimista e tenha esperanças cara. A realidade é que o jogo é duro.