Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
wlademyr.mendes

#145408 Puas,

O kvalmont não recebeu nenhum dinheiro meu. A parte do estelionato não tem nada a ver. em momento nenhum eu disse isso, perdão se dei essa impressão.

Fizemos toda a negociação, acertamos o preço, etc. Mas infelizmente ele não respondeu meu e-mail confirmando o WS, faltando apenas 1 dia para a data marcada (19/11). Já estava tudo combinado desde o dia 3/11.

Deixo bem claro, não tem nada a ver com estelionato nem crime de nenhum tipo. Continuo chateado por que não acho uma conduta profissional. Já tinha me programado e cancelado outros compromissos. Ainda tenho vontade de fazer um WS para me aprofundar e melhorar minhas deficiências, mas dessa vez vou aguardar mais.

Não quero pichar ninguém, mas acho que o fórum tem direito de receber o feedback.
C. Rico

Pickup Artist

Moleque escreveu:E quem garante que você não é um fake?

Tbm tem isso. hahahaha

Não sabemos se o que o Miliante diz é:

VELDADE (Como diria o cebolinha. hahaha)

Abraços, Sem mais comentários ao Post.
menarik

Aprendiz

wlademyr.mendes escreveu:O kvalmont não recebeu nenhum dinheiro meu. A parte do estelionato não tem nada a ver. em momento nenhum eu disse isso, perdão se dei essa impressão.

Que pena!!
Flea

Aprendiz

menarik escreveu:
wlademyr.mendes escreveu:O kvalmont não recebeu nenhum dinheiro meu. A parte do estelionato não tem nada a ver. em momento nenhum eu disse isso, perdão se dei essa impressão.

Que pena!!

???
desculpa galera , mas eu sou novo aqui .... e estou meio por fora..
por que será que eu sinto que existe uma galera aqui que tem um odio mortal dele ??? o q foi q ele fez ???
bem , eu realmente acredito que deve ter havido um bom motivo pra ele nao ter dado o workshop
só n entendi pq a galera ficou doida pra botar ele atras das grades :confuso .....

abraços
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#145469 Cara , está estranha essa história , eu estava doido para fazer um Workshop com ele , mas depois dessa história sei lá , queria uma declaração do Kvalmont em relação a isso é injusto criticar uma pessoa sem a posição real dela .
C. Rico

Pickup Artist

#145474 [/b]
rockstar escreveu:Cara , está estranha essa história , eu estava doido para fazer um Workshop com ele , mas depois dessa história sei lá , queria uma declaração do Kvalmont em relação a isso é injusto criticar uma pessoa sem a posição real dela .

[2]

Para que não haja confusão novamente quanto a este assunto no fórum, ACONSELHO:

Espero que antes de os usuarios criticarem, esperem uma resposta do próprio KValmont em relação a critica dirigida a ele.

Não sabemos a total realidade dos fatos ou o motivo pelo qual ele não ministrou seu Work Shop.

Nesse caso repito, acho melhor esperarmos o próprio se pronunciar em relação a critica.

Pelo menos é essa minha opinião, mas respeito a quem quiser criticar. Afinal todos tem direito de fazer o que bem entender!

Abraços!
Editado pela última vez por C. Rico em 20 Nov 2010, 23:47, no total de 2 vez
lily allen

PUA EXPERT

#145525 Esclarecendo o fuzuê...

... adicionei no msn o dono do tópico pra me explicar o que aconteceu.

Porque né, independente de certo ou errado, as informações eram mínimas e começaram a rolar acusações. Inclusive ele me mandou os emails trocados com o kvalmont, sobre o tal WS.

Pois muito bem: o wlademyr.mendes contatou o kvalmont pro WS e coisa e tal, nesse findi. Tinha que ter um número X de participantes pra fechar o WS e este realmente acontecer.
Só que não fechou o tal número X de participantes e o kvalmont NÃO avisou o wlademyr.mendes; por sua vez, este último em seu momento de indignação por ter desmarcado compromissos em função do WS, veio "desabafar" aqui no fórum; consequentemente, abriu-se opinião das facções do fórum.

Erros acontecidos:
1. o KValmont deveria ter avisado que a turma não tinha fechado; deixar um cliente ao léu não é legal;
2. o wlademyr.mendes acabou criando confusão pela acusação e por dar poucas informações sobre o ocorrido;

Acontece que "magicamente" (ironic mode ON) pós a criação do tópico, o wlademyr.mendes recebeu um email do KValmont explicando o porquê de não ter feito mais contato (a turma não fechou);

Buenas, tudo explicadinho agora certo?!
Em virtude disso, TÓPICO TRANCADO pra evitar maiores confusões!

Quem quiser, me mande MP pra dúvidas, explicações, críticas...

Até!