Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
lanzalopes
#179286 Muito bom, !
otimo post ... isso me ajudou bastante .
Ism-Avycon
Fuel escreveu:Ótimo o post e o feed, mas fiquei com uma dúvida
Quando vc falou:
Alguns pontos a serem observados:

- Evite responder com perguntas. E temas negativos, fuja deles.
Por que é bom evitar perguntas??

olha é ruim fazer muitas perguntas porque mostra que você não tem muito assunto na mente para conversar, e alem de ser uma demostração de valor inferior, eu quando converso com uma hb ou com qualquer outra pessoa eu costumo fazer no maximo 3 perguntas, agora o porque de 3 perguntas?O porque é pelo simples fato da conversa não se tornar uma coisa robotica e cansativa,ahhh é outra coisa,se você conversar fazendo perguntas vai parecer até uma entrevista de emprego,você não acha?Um conselho meu ao inves de você perguntar algo você pode usar ganhos...
(obs:leia o feed de magnata que estar nesse post na primeira pagina e saberá como agir em uma conversa e o que é ganho)
Adrian Villar
#179722 Boa muito bom o tópico, hehe... Mas já conheço isso tudo

Vai ajudar os iniciantes :ae
digous
#179841 otimo topicooo :yaaah
Fuel
#180186 Ism-Avycon
valeu demais.. ajudou mto..
wictblade
#180941 Adorei a forma dos ganchos eu não conhecia, mas e uma estratégia ótima para ser usada no JOGO, outra forma de saber o que falar e vc listar em papel assuntos que vc realmente goste, tipo: cinema, esporte, publicidade, etc.

E fazer outra coluna com assuntos que não te agradam, assim quando o assunto morrer se vc não conseguir identificar um gancho fale sobre assuntos de seu interesse pois as mulheres adoram homem de atitude.

Bom jogo a tds.
johnnyalpha
#180995 Cara, isso me libertou de vários momentos em que me via sem material. É apenas papo! Basta olhar no olho e ser educado. No mais a conversa se desenrola e em poucos minutos nos tornamos o cara mais interessante da semana daquela garota (ou outra pessoa qualquer. Afinal somos amigos de todos, ora essa.)

Obrigado pelo esclarecimento.

forte abraço a todos!
allansg
#180999 po mt bom ajudo bastante
wictblade
johnnyalpha escreveu:Cara, isso me libertou de vários momentos em que me via sem material. É apenas papo! Basta olhar no olho e ser educado. No mais a conversa se desenrola e em poucos minutos nos tornamos o cara mais interessante da semana daquela garota (ou outra pessoa qualquer. Afinal somos amigos de todos, ora essa.)

Obrigado pelo esclarecimento.

forte abraço a todos!

A respeito dos assuntos a falar com a mulher não tem segredos mesmo, e só olhar olho no olho que tudo acontece naturalmente, não precisa forçar a barra e nem fazer a incomoda pergunta quer ficar comigo? Que é a assinatura dos betas.
Então novatos na sedução nunca falem isso para uma mulher, pois existem formas muito mais eficientes de beijá-la.

Bom jogo a todos.
Pedro Dias
#181192 ótimo post