O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Soly

#232729 Mt bom o topico e de grande ajuda
sou novo por aqui e estava meio perdido
quanto ao que começar lendo, pois tem mt material
vou seguir sua dica e volto pra comentar resultados.

''- Os livros são como colheitas – precisam ser selecionados para um melhor rendimento.''
Estudo Cuidadoso - Magic the gathering

Valeu! :yaaah
intuitivo

#234882 To pensando em entrar em aula de dança. acho que levo jeito e até gosto, sem contar que as casas de eventos aqui rola só sertanejo universitário. O que vocês acham sobre isso ? é uma forma de mostrar habilidades e se diferenciar? ou será q existem coisas mais interessantes q possam me ajudar nisso?
pm31

Aprendiz

intuitivo escreveu:To pensando em entrar em aula de dança. acho que levo jeito e até gosto, sem contar que as casas de eventos aqui rola só sertanejo universitário. O que vocês acham sobre isso ? é uma forma de mostrar habilidades e se diferenciar? ou será q existem coisas mais interessantes q possam me ajudar nisso?

Acho válida sua ideia e digo que já fiz isso, melhora mto o Inner game além de ser uma atividade que em si já abre muitas portas pro jogo te auxiliando na mudança de fase, comece as aulas e verá que as mudanças serão gratificante.
:D
l.GOT

Veterano - nível 7

#237823 Obrigado por terém postado estas dicas, agora com certeza serei um PUA melhor e tornarei outros em PUAs melhores.

Abraços e boas sargeadas para todos. :ajoelhar
GSN

#241786 Muito bom, valeu!
agora vou estudar e praticar :yaaah kaosoks