O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
leozinho169 - MEMBRO EXCLUSIVO
#221322 Olá, boa noite,

Qual a melhor maneira de se inicar: Lendo primeiro o Neil Strauss - O Desafio Stylelife ou O Jogo : a Bíblia da Sedução ?

Ou qual outra maneira de ir iniciando e melhorando o INNER GAME?
Leio um artigo aqui e outro alí, mas acabo me perdendo, pq alguns já tem que ter experiencias, me indiquem algo. :ae

Abraços.
matheuskayko

Veterano - nível 9

leozinho169 escreveu:Olá, boa noite,

Qual a melhor maneira de se inicar: Lendo primeiro o Neil Strauss - O Desafio Stylelife ou O Jogo : a Bíblia da Sedução ?

Ou qual outra maneira de ir iniciando e melhorando o INNER GAME?
Leio um artigo aqui e outro alí, mas acabo me perdendo, pq alguns já tem que ter experiencias, me indiquem algo. :ae

Abraços.

Vou te responder baseado na MINHA experiencia. O jogo tem mais de 400 páginas, vai demorar muito pra você ler. Eu fiz o seguinte e me dei bem melhor. Assisti até o 6º episódio do programa/seriado do Mistery (só terminei de assistir o resto mais tarde) e depois ir pegando os topicos do jogo, entendendo e tal (leia-se topicos: C&F, Push and Pull, Kino, etc..) e principalmente lendo RELATOS. Sobre o inner parceiro, os topicos com certeza sao a alavanca, vai salvando eles ae. E as crenças limitantes, ESQUEÇA-AS! :ae
matiasbrasil

Aprendiz

#226570 Beleza de tópico.

A primeira coisa que o cara tem que fazer é conquistar a confiança inabalavel dele, para depois confiar nas técnicas e aplicar.Não adianta nada querer aplicar, se ele não confia a si próprio.
Primeiro conquiste a sua confiança, para depois confiar nas técnicas e fazer bom uso delas.

Abraço :ae
pedrokalemao

Aprendiz

AlphaAttack escreveu:Bom galera resolvi criar este topico pesando nos novatos,que acabam chegando
no Pu,sem saber muito bem oq começar a estudar,bem listei aqui as sequencia
que um novato pode começar a seguir.

1-Melhore seu INNER GAME

acho q o mais importante no pu é ele.vai ser o inne game alto que vai te
fortalacer quando vc sair tomando fora por ai.Vc não vai mais estar nem ai,vai
ter amor proprio,vai saber se respeitar e assim conhecer suas limitações e aonde
melhorar.

2-APrenda rotinas

Acho muito importante você decorar rotinas(suas proprias,podem ser historias
da sua vida)

Ex:Uma vez estava andando por ai,e uma moça veio meia estranha me perguntado se eu..,

é assim pessoal
mais não conte somente pra mulheres,conte pra todos,amigos,familiares,colegas
até estranhos,pq não!!!!

3-Tente sempre conhecer pessoas novas

sim,pode ser de qualquer lugar msm,assim alem de aumentar seu inner game,conta pontos na sedução,pois conhecendo mais gente q se acha o alguem q tanto se procura

4-estude o que lhe achar conveniente

sim,se vc odeia magica,não adianta querer usar,pq vc vai estragar tudo
"NÃO TENTE SER O QUE VOCÊ NÃO É,NUNCA"
as mulheres irão descobrir e você acabara perdendo muitos pontos no Inner game

5-Peacoking

Bom coloquei por ultimo pq acho q essa belissima tecnica deve ser criada,depois da
personalidade criada,pois como vc pode ser você mesmo,se vc não sabe quem vc é ainda?
O peacoking é bom,ajuda muito no autoconhecimento,mais antes você precisa se conhecer muito
mas muito mesmo,ou vai sair por ai pagando de idiota que não sabe o que quer
"SE CONHEÇA,SAIBA O QUE VOCÊ GOSTA,E SIMPLISMENTE O FAÇA"

6-Estude sempre

Quando estou dizendo estudar tem a ver com praticar tambem.
e mesmo que vc se torne um grande PUA(é o que todos nós esperamos)
nunca deixe de estudar e aprender mais a cada dia,pois o cara que acha q sabe tudo,
ja esta ultrapassado

7-Ensine tambem

Porque não ensinar,criar posts,dar bom feeds mesmo sendo novato,existe um ditado que diz

"NÃO EXISTE NINGUEM TÃO SABIO QUE NÃO POSSA APRENDER E NEM TÃO IGNORANTE QUE NÃO POSSA ENSINAR"

também amigo eu acredito q nao se pode colocar um tópico para os caras + timidos...