O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Yngwie Malmsteen

#245652 Fala ae galera, tudo tranquilhinho ?!
Bem, eu decidi seguir esse guia, e resolvi dar 1 semana para aprimorar cada tema .
alecosta91

Aprendiz

#248722 Bom, mas você poderia ter indicado uns livros pro pessoal começar seus estudos ;).
Como o rapaz disse, o Desafio Style pode te ajudar bastante.
Abraço
Soyah

#248785 Concordo com praticamente tudo,

Mas gostaria de Frisar a parte onde ele diz que não devemos estudar tudo, ou seja, devemos trabalhar em um estilo próprio, aquele que com aqual você mais se identificar. Ou então pegar as suas diversar influências e utiliza-las ao seu favor.
Eu por exemplo uso o MM, mas de vez em quando, depois que já levo a Hb para a fase de conforto, utilizo algumas técnicas de PNL.

Busque algo que vc possa utilizar para chamar atenção, se vc não gosta de mágica, busque outra coisa, como: leitura fria, um violão. Use o seu talento.

Eu sempre busco utilizar diversas ferramentas, dependendo do ambiente, eu levo um violão e começo a tocar musicas enquanto busco me interar com as pessoas ao redor. Há momentos na qual estou em locais pouco movimentados e utilizo rotinas de leitura Fria.

Eu estou editando uma rotina que eu desenvolvi com a ajuda de um amigo meu, a rotina do gato, brevemente estarei postando para vocês aqui no PUABASE.

Busque dentro de si, e encontrarás o verdadeiro alpha que se esconde por trás de tua carcassa
StyleSeductive

#249006 Autoconfiança, bastante treinamento é o negócio.
sr.stum

PUA Avançado

#249983 Otimo Topico para quem ta meio Perdidão por Onde começar o que fazer... enfim

AlphaAttack escreveu:
1-Melhore seu INNER GAME

acho q o mais importante no pu é ele.vai ser o inne game alto que vai te
fortalacer quando vc sair tomando fora por ai.Vc não vai mais estar nem ai,vai
ter amor proprio,vai saber se respeitar e assim conhecer suas limitações e aonde
melhorar.

Isso Na minha Opinião é o que Falta para muito Pua iniciante ,Eles tem o conhecimento ,tem tudo ...Mais Não consegue Colocar em Pratica ...Por causa do Inner Game fraco !!