- 23 Mai 2011, 03:07#263959
Ja estou tratando de aumentar meu inner game e estudar rotinas! Além disso estou conhecendo vários puas, o q vai ajudar muito!
Tenho 2 amigos PU que me ensinaram o que era. e como funcionava.
Tenho andado a ler foruns e tópicos.. tenho de começar a praticar, eu leio e sinto-me melhor cmg, ams depois passa e não me sinto tão confiante!!! o que posso fazer? como devo agir??
- 04 Jun 2011, 00:55#273154
Concordo em dizer que o inner game pode ser a melhor peça do jogo, se ela for muito estudada e melhorada. Porque quando você tem bom humor e se sente o premio mesmo, cara, TUDO cai no lugar certo e seu jogo sai perfeito.
É só vcs olharem pro Charlie Sheen, vcs vaum entender o que estou falando.
- 04 Jun 2011, 02:44#273286
muito Bom Cara..estudar sempre,,mais acho que voçê esqueceu de falar da AA,o que muito novato presisar saber,,e como tirar! mais ta ottimo
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.