- 15 Set 2011, 20:47
Eu li o artigo esperando dicas sobre o que aprender primeiro (ex: 1° linguagem corporal, 2º indicadores de interesse...), mas mesmo não sendo isso, me orientou muito. Valeu.
- 16 Set 2011, 02:04
Legal o post
- 17 Set 2011, 01:33
Legal me ajudo muito vc deve ser um pua d+
- 27 Set 2011, 12:25
gostei
- 28 Set 2011, 22:32
Nossa cada dia que passa aprendo mais e mais aqui no fórum..
1- é preciso da uma melhorada no meu inner game, estou meio sem amor próprio, respeito, confiança...
vou melhorar concerteza.
2_ Irei aprender concerteza algumas coisas que a gente nem liga mas que da muita difenreça.
3_ Sim fico muito no meu "mundinho" que as coisas não dão certo o errado são as outras pessoas,
sou muito fechado timido,tenho poucos amigos, não por dificuldade em interagir com pessoas novas,
mas pelo fato de não sair, e a timidez atrapalha um pouco chegar sozinho em alguem que não conheço,
irei trabalhar mais em cima disso ai também.
4º, 5º, 6º e 7º. Falou tudo em um unico tópico.
valeu AlphaAttack tudo isso foi de muita ajuda, estou tentando assimilar tudo que é importante nesse inicio e usar da melhor forma... obrigado
1- é preciso da uma melhorada no meu inner game, estou meio sem amor próprio, respeito, confiança...
vou melhorar concerteza.
2_ Irei aprender concerteza algumas coisas que a gente nem liga mas que da muita difenreça.
3_ Sim fico muito no meu "mundinho" que as coisas não dão certo o errado são as outras pessoas,
sou muito fechado timido,tenho poucos amigos, não por dificuldade em interagir com pessoas novas,
mas pelo fato de não sair, e a timidez atrapalha um pouco chegar sozinho em alguem que não conheço,
irei trabalhar mais em cima disso ai também.
4º, 5º, 6º e 7º. Falou tudo em um unico tópico.
valeu AlphaAttack tudo isso foi de muita ajuda, estou tentando assimilar tudo que é importante nesse inicio e usar da melhor forma... obrigado