O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Caezar B
#531157 Muito bom o post, esse negócio de peackoking é coisa séria
michel027
#533689 Poxa muito legal o que você criou. Comecei com essa ideia de ser PUA ontem e por sorte vi que já uso um pouco das rotinas, naturalmente. Bem, preciso melhorar meu inner gamer ainda, mas como eu disse, comecei ontem com isso. Vou praticando o que puder, com todo o tipo de pessoa. Vai ser muito bom levar isso pra minha vida de um modo geral! :D
Matheusrowing
#534537 Gostei muito para um novato com eu. isso ajuda o novato a ser ele mesmo e não criar uma nova identidade.
fribizit
#534761 adorei esse topico tirou as minhas duvidas de como começar a virar um pua
Iagozz
#535106 "NÃO EXISTE NINGUEM TÃO SABIO QUE NÃO POSSA APRENDER E NEM TÃO IGNORANTE QUE NÃO POSSA ENSINAR" Profunda em...

Ótimo post !!! Acho que o importante é fazer tudo naturalmente, seja você [ confiante, culto, misterioso( particularmente isso deixa as mulheres looucas, pelo menos a maioria)] fazer novas amizades é importantíssimo, só que mais ainda, sempre tente fazer com que uma amiga sua fique afim de você, não faça ela se apaixonar pois "A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem a intenção de ama-lá.", mas a faça admitir que ela ficaria com você, isso basta.
donjuam
#535115 Boas dicas de estudo para iniciantes. É uma otima forma de começar pra quem não sabe o que fazer nem como. Como novato vou segui-las na minha jornada PU.
hugotion
#535142 agora que sou um pua realmente estou lendo mais , hahaha , realmente também é bom praticar , principalmente pra quebrar aquele gelo
hugotion
#535150 cara tenta escrever melhor , com menos erros , fora isso bom tópico e obrigado , sou um novato também.
fisher
#535166 Muito obrigado pela iniciativa!
Sou novato e preciso de todos esses tipos de informação!
Espero crescer e me tornar um grande PUA!
Uma dúvida, muitas siglas e palavras eu ainda não estou familiarizado, onde posso encontrar ajuda?
Agradeço desde já.
Fisher.
MysteryKid
#535168 muito bom esse post, vou colocar essas coisas em prática!!! ;)