- 04 Fev 2012, 01:47
Poxa muito legal o que você criou. Comecei com essa ideia de ser PUA ontem e por sorte vi que já uso um pouco das rotinas, naturalmente. Bem, preciso melhorar meu inner gamer ainda, mas como eu disse, comecei ontem com isso. Vou praticando o que puder, com todo o tipo de pessoa. Vai ser muito bom levar isso pra minha vida de um modo geral!
- 05 Fev 2012, 13:45
Gostei muito para um novato com eu. isso ajuda o novato a ser ele mesmo e não criar uma nova identidade.
- 06 Fev 2012, 00:41
"NÃO EXISTE NINGUEM TÃO SABIO QUE NÃO POSSA APRENDER E NEM TÃO IGNORANTE QUE NÃO POSSA ENSINAR" Profunda em...
Ótimo post !!! Acho que o importante é fazer tudo naturalmente, seja você [ confiante, culto, misterioso( particularmente isso deixa as mulheres looucas, pelo menos a maioria)] fazer novas amizades é importantíssimo, só que mais ainda, sempre tente fazer com que uma amiga sua fique afim de você, não faça ela se apaixonar pois "A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem a intenção de ama-lá.", mas a faça admitir que ela ficaria com você, isso basta.
Ótimo post !!! Acho que o importante é fazer tudo naturalmente, seja você [ confiante, culto, misterioso( particularmente isso deixa as mulheres looucas, pelo menos a maioria)] fazer novas amizades é importantíssimo, só que mais ainda, sempre tente fazer com que uma amiga sua fique afim de você, não faça ela se apaixonar pois "A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem a intenção de ama-lá.", mas a faça admitir que ela ficaria com você, isso basta.
- 06 Fev 2012, 01:40
Muito obrigado pela iniciativa!
Sou novato e preciso de todos esses tipos de informação!
Espero crescer e me tornar um grande PUA!
Uma dúvida, muitas siglas e palavras eu ainda não estou familiarizado, onde posso encontrar ajuda?
Agradeço desde já.
Fisher.
Sou novato e preciso de todos esses tipos de informação!
Espero crescer e me tornar um grande PUA!
Uma dúvida, muitas siglas e palavras eu ainda não estou familiarizado, onde posso encontrar ajuda?
Agradeço desde já.
Fisher.
- 06 Fev 2012, 01:42
muito bom esse post, vou colocar essas coisas em prática!!!