O que é PU?
Aprenda o básico aqui!

Criador do tópico

AlphaAttack

PUA EXPERT

le0zera escreveu:Acho que esse tópico é meio antigo.

Rotinas.....

Ola amigo eu fiquei um tempinho fora do site aqui,não sei como as coisas estão para os novatos(as novas técnicas),mas assim a rotina nada é mais do que algo que você já tem em mente que sabe que pode continuar um assunto com a HB,é como se fosse por exemplo uma piada que você que a outra pessoa vai responder com um sorriso.

é claro que em rotinas você não precisa mentir,sair inventando o que não tem,ou o que não é,como eu disse a rotina é pra dar procedimento na conversa,tornando ela até mesmo mais interessante,do que ficar só perguntando e a HB respondendo sim ou nao,que é chato pra caramba.

Qualquer coisa me contate amigão,sucesso e continue os estudos
Vini D

Aprendiz

#868435 já baixei o desafio do style e vou começar a fazer junto com esse cronograma!! valeu pelo post!
ajmachado

#882228 entrei à pouco no forum, esse topico ajuda bastante !!
iRed

Aprendiz

#898592 Cara Parabéns , vou ler o MM depois fazer o Style life e ae sim seguir essas sua dicas que você esta passando neste belo poste que alias vai ajudar não só eu mais muitos que estão começando agora e precisa de um guia mais especifico para começar esse seu post mostra tudo isso com simplicidade (nada de palavras difíceis que alguém possa não entender)
Fireblade - MEMBRO EXCLUSIVO
#907527 muito bem explicado

Já estava aqui escolhendo perfumes, assessórios, relógios, mas tenho uma grande jornada pra me conhecer primeiro!

Obrigado!