O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Caioviski

#205953 Grande tópico ! Pra mim vc acertou em cheio na ordem das coisas. O inner game com certeza deve abrir todo o processo, já q te ajudará não só a pegar mulher como também a viver uma vida melhor. O peacoking por último tbm achei certo. É um negócio pra ser feito com cuidado dps de muita vivência.
Pra melhorar o inner game aconselho muita leitura dos grandes filósofos e se precisar procurar um psicólogo, não tem essa de ser doido pra ver um não. Acho q na verdade td mundo devia procurar ajuda pra viver melhor, o ser-humano é por natureza confuso.
Abraços
$@nty

Aprendiz

#207016 Concordo plenamente. Inner Game é tudo. Acho inclusive que é uma regra geral, ou seja, devemos investir muito no jogo interno primeiro (independentemente de artes venusianas, para a vida mesmo), e depois investir no jogo externo.

Este fórum me deu uma perspectiva de vida, cansei de ser comum e patético.

Obrigado pelo post.
arrase10

#209239 muito bom, boas dicas. Isto me ajuda na curva de aprendizado. Quero saber o que é desafio Stile. Alguem poderá me dizer?
AlphaZala

Aprendiz

#209767 vlw de mais pelo topico cara. faz um tempinho que to no pua e por alguns problemas nao estava jogando, agora vou voltar a jogar e aqui ajudou demais vlw.