- 24 Nov 2010, 11:46
playstation escreveu:olha, os livros de sedução não ensinam a amar as mulheres. ensinam a seduzir.
Amar e seduzir são duas coisas completamente diferentes. Nos livros de sedução ensinam como se tornar a se tornar mais carinhoso e romântico com as HBs, principalmente através de toques e beijos(kino), que é sedução. O Amor é algo bem mais complicado.
Iniciante? estou no PU a 5 anos e Jogo direct. Robo social? No começo tudo soa robótico. Depois, com a prática você fica bom. Se bem que não é meu caso porque nem jogo mais indirect. Nunca disse que sou incapaz de amar. Você confunde o amor com carência, apego. O amor verdadeiro é algo que apenas os do tipo cafajestes podem proporcionar. não esse sentimentalismo barato que você descreveu acima. Se você continuar nas idéias fracas confundindo o amor com o apego, carência, será rejeitado. Elas amam homens, não bebês.
Não mudo nada que eu disse...
No futuro você vai ver o quão errado você está. E pra eu não precisar falar novamente, lê meu último feed, pra lembrar. =D
Para que esse feed não fique tão extenso, e por preguiça de ir procurar, eu li na super interesantes e marça ou maio, umareportagem sobre o AMOR. E segundo ele, não eu, todo ser humano precisa desfrutar do amor, caso contrario a infelicidade é o que espera.
Isso parece bastante com um culto evangélico tipo: "Aceiteo amor em sua vida irmão!!"
Mas é isso que eu falo pra você: Aceite o amor na tua vida, brother. Melhor agora, sem sofrer, do que depois, quando você me der espaço pra dizer: Eu avisei.
Quando eu citei o indireto, não estava dizendo que você usa, mas que é bem influenciado por ele. Por que dizer tão abertamente assim que não ama as mulheres, que elas são apenasitens para o seu prazer...
Não acredito que você realmente acredite nisso. Eu
acredito que você ta apenas imitando os pseudo-alfas das comunidades, com suas falácias.
Mas de qualquer maneira, eu não vou conseguir mudar sua opinião. Eu só aconcelho você ao psicólogo.
Kyam.