Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Kyam

Aprendiz

#145388 Oi.
Talvez alguns não saibam, mas eu estava namorando uma Garota especial para mim.
E foi realmente incrível porque ela foi à primeira paixonite que eu consegui atrai. Foram quatro meses incríveis, pois eu realmente estava envolvido nisto. Mas então, acabou. O amor acabou, a paixão acabou, mas a experiência continuou e me amadureceu. É essa evolução a que venho tratar.

Ao entrar na comunidade e me deparar com todas essas técnicas e maneiras de melhorar meu eu para que mulheres pudessem se relacionar comigo num nível mais profundo, eu fiquei extasiado, procurando melhorar sempre, e acreditando que um dia eu viesse a conseguir seduzir qualquer mulher que eu conseguisse imaginar.
Deparei-me com Artistas da sedução os mais incríveis possíveis. Homens que podem atrair garotas em alguns minutos, e levá-las para cama em seguida; e fazer isso sete vezes por semana ou mais, dependendo de quantas vezes eles saiam para conquistar.
Então conheci um estilo de sedução que me interessou particularmente: O jogo direto. Sem tempo para pensar, entrei de cabeça nisso. Acreditei que quanto mais mulheres em sua lista, melhor. Era a procura da QUANTIDADE com QUALIDADE (embora não possa dizer que tive os dois constantemente, mesmo após entrar na comunidade). Acreditei que sentimentos como amor e paixão eram coisas para tolos, homens que não podiam conquistar mais e mais mulheres.

Até que eu me tornei o tolo. Minha primeira paixonite desde que entrara na comunidade da sedução; tive medo. Então começou uma luta desesperada dentro de mim. Tentar e ver no dá ou não arriscar me tornar um tolo. Quando entrei na comunidade, nomes como Sean Messenger me faziam rir. Para aqueles que não sabem, Sean Messenger é um Guru dos relacionamentos em longo prazo. Aquele que conquista o coração de apenas uma e cria um laço com elas, e realmente se apaixona, e vivem intensamente esse amor. Pensava eu: “Como alguém que conhece as técnicas da sedução, conhece toda essa tecnologia, perde o seu tempo com apenas uma mulher? Qual o sentido da relação monogâmica para um Artista da Sedução?”

Mas então fiz minha escolha. Escolhi tentar conquistá-la, afinal, ela era uma paixonite, e todos sabemos que conquistar paixonites é demasiadamente difícil. Eu fui como um bom artista deve ir. Embora acreditando, no meu interior, que eu falharia em conquistá-la, o destino me deu mais uma vez uma tapa na cara. Ela estava atraída; e eu louco com aquele buraquinho que a bochecha formava quando ela ria comigo. Em duas semanas, explodiu. Pedi-a em namoro.
A única vez que havia me sentido tão novo foi no meu primeiro namoro (um desastre, diga-se de passagem). O que estava sentindo era algo que eu havia esquecido que existia. Ross Jeffries diz que devemos deixar as mulheres melhores do que a encontramos que ela tem que saber que nós fomos a melhor coisa que já pode lhes acontecer. E foi como eu a deixei. Não havia motivo para o contrario. A mulher que me proporcionou tal prazer, que fui apaixonado, por que eu iria querer o mal? Mas durou pouco. Quatro meses apenas. Por isso tenho a dizer:

“(...)Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.”

(Vinicius de Moraes)

Eu entrei na Comunidade almejando virar o melhor artista da sedução. Alguns meses depois, eu só queria aprender a como conseguir conquistar as mulheres, passados mais alguns, eu queria todas que pudesse.

Agora, eu pretendo ser como Sean Messenger. O mestre dos relacionamentos. Por que melhor do que qualquer tipo de ópio é o que eu senti. E eu creio que tantos outros Artistas que estão lendo este artigo, também querem sentir isso. Foi por isso que você entrou aqui. Para amar e ser amado. Pois todos nós somos carentes, todos necessitamos de amor e carinho da(s) mulher(es) que amamos.

E ponto. O que você realmente procura? Drogas, sexo e rock’n roll?

Encontre a mulher que vai lhe dar a maior das experiências e se entregue a ela. E viva meu amigo... Por que a calourada é aqui, você é quem faz a calourada.

Kyam.
Little Boy

Aprendiz

#145539 Kyam

É a sua escolha, só que acho extremamente prejudicial essa sua idéia filosófica de "garota especial". Isso não existe. E ter isso claro em sua mente é a forma mais fácil de manter um relacionamento.

Criador do tópico

Kyam

Aprendiz

Little Boy escreveu:Kyam

É a sua escolha, só que acho extremamente prejudicial essa sua idéia filosófica de "garota especial". Isso não existe. E ter isso claro em sua mente é a forma mais fácil de manter um relacionamento.

Não é prejudicial por que o amor acabou. Não é prejudicial por que garota especial = ela pra aquilo que eu queria.Não é prejudicial por que afinal de contas eu sou pick-up artist e sei como eu devo tratar as mulheres. Não é prejudicial por que eu sei que todas as mulheres do mundo são espeiais, só depende de minha ligação com ela. Não é prejudicial por que TODOS os homens teram suas mulheres especiais, afinal, não adiante chorar, um dia nós vamos querer casar. E quando esse dia chegar, a mulher que você ama não vai ser uma mulher comum, ela será a mulher mais sortuda do mundo, a mulher mais especial do mundo. Pra você é claro...

Mas, de qualquer forma, o texto trata, na verdade, que nós artistas temos que procurar a mulher que nós vamos amar. Que nossa jornada como pick-up é para isso. Para conhecer o amor e viver com ele.
Isso não quer dizer que você não pode ir pra balada e pegar 10 garotas. Pode... Afinal, você, nem eu, estamos apaixonados. Mas o objetivo tem que ser esse. Amar.
kaleb

#145585 concordo em parte com você.
Encontrar a pessoa certa não impede de esperar por ela se divertindo com as não tão certas, claro q vc n pode enganar ninguem e chamar de amor da minha vida só pra levar pra cama e dps nunca mais lembrar que ela existe.
Vinícios mesmo era assim, se apaixonava por alguem, ficava até cnaçar e pé na bunda.
Não aoncelho, mas quem somos nos pra julgar? Acho que essa de colocar todo mundo sob uma mesma ideologia é complicado...
Little Boy

Aprendiz

Kyam escreveu:um dia nós vamos querer casar.

Vamos? Sei não cara...

O que eu quis dizer é que, durante um relacionamento, tratar a garota como especial é um suicídio amoroso. Ela é uma mulher como qualquer outra, e funciona da mesma forma. Querer tratá-la de uma forma diferente é colocá-la em um pedestal que não existe.

Esse lance filosófico de que "precisamos amar, o amor é lindo e bla bla bla" é muito bonitinho, mas geralmente frustra quem pensa dessa forma. E, como estamos aqui para aprendermos a ter sucesso com as mulheres, sejam desconhecidas, sejam LTR's, namoradas ou amantes, é necessário dizer que essa idéia é perigosa e fatal.

Por vezes acabando com um relacionamento em apenas 4 meses.
Neemarcel

Veterano - nível 9

#145638 Gosto de viver o melhor que há por viver no dia chamado hoje, porque só temos controle sobre o que se passa agora em nossas vidas. Cada mulher com quem em relaciono é única pra mim, no sentido de ser o que há de melhor pra desfrutar aqui e agora. Me doou com internsidade e procuro realiza-la plenamente, e assim é até que construamos uma história significativa juntos, ou parta pra outra. Procuro viver o melhor e proprocionar o melhor da vida a quem esteja comigo now!

Criador do tópico

Kyam

Aprendiz

Little Boy escreveu:
Kyam escreveu:um dia nós vamos querer casar.

Vamos? Sei não cara...

Um dia você vai saber... Mas eu vou falar como todos os evangélicos me falam quando descobrem que eu sou ateu: "Um dia você vai saber que eu tenho razão".

O que eu quis dizer é que, durante um relacionamento, tratar a garota como especial é um suicídio amoroso. Ela é uma mulher como qualquer outra, e funciona da mesma forma. Querer tratá-la de uma forma diferente é colocá-la em um pedestal que não existe.

E te dou toda razão do mundo, não a tiro por acaso. E é esse o principio do macho alfa. Em nenhum momento eu falei que nós precisamos colocar a garota no pedestal. Em momento nenhum eu falei que ela é o premio. Em momento nenhum eu falei que ela tem mais valor do que você!
Código: Selecionar tudo(Mas pensa bem, se a mulher não fosse especial pra você, não tivesse muito valor pra você, se ela não fosse o premio pra você, você não estaria conversando comigo agora, nessa comunidade. O que não quer dizer que você a trata como o premio)

Esse lance filosófico de que "precisamos amar, o amor é lindo e bla bla bla" é muito bonitinho, mas geralmente frustra quem pensa dessa forma. E, como estamos aqui para aprendermos a ter sucesso com as mulheres, sejam desconhecidas, sejam LTR's, namoradas ou amantes, é necessário dizer que essa idéia é perigosa e fatal.

Isso é muito segunda geração romantista cara... Por isso foi chamada de mal do século. Se amor fosse ruim, TODAS as pessoas do mundo não correriam atrás dela. Até você. O que eu quero com o artigo é mostrar que não importa o quanto a gente tente dizer que não. Um dia nósvamos encontrar a garota, digo e repito, entenda se for inteligente, especial (o que não quer dizer que você vai tratála como o prêmio) que você vai amar e talvez até se casar. Mesmo que dure pouco.

Por vezes acabando com um relacionamento em apenas 4 meses.

Por fim. Isso foi bastante ofensivo. Eu não gostei.
Então, eu te pergunto: Por que você não namora com a garota que você gosta, sendo um MEGA alfa? Por que você ainda vai sosinho ao shopping enquanto vê, lá, varios homens com suas respectivas namoradas, se divertindo com elas?

Kyam.

Criador do tópico

Kyam

Aprendiz

don conejo escreveu:Grande Kyam nosso professor de dança!
Legal ver tu escrevendo por aqui novamente brother.... e mandando uma mensagem positiva como essa. :ae

Professor eu? Um dos sonhos a ser conquistados por mim.
É... Agora que eu terminei o namoro, to dando uma força a mais, sai pra dar uma sargeada hoje. recalibrar. Acho que daqui pra semana que vem já to quente novamente o pronto prauma chuva de relatos.

Sou desses que também admira Sean Messenger.
Acho que uma conexão forte, mesmo que por pouco tempo, vale mais do que 30 gatas que não fizeram tua cabeça.

Mas é a pura verdade. Criar uma conexão é realmetne algo adimiravel, e é onde boa parte dos artistas param. Eu acho, não to aconpanhandoa vida dos AS pós-closed, E NÃO TEM COMO EU SABER. Principalmente com essa epidemia de jogo direto, ai que fudeu.Todo mundo querendo beijar mais e mais mulheres, e quando chegar em casa ir tocar uma punheta. Aff... isso é bem estranho.

O problema é que cerca de 80% das mulheres hoje em dia são jogadoras, isso é fato. Te testam conscientemente e inconscientemente a procura dos genes mais evoluídos.

Vou acabar o artigo "pua- acima do bonzinho e do cafajeste - parte 2"... gostaria que tu desse uma olhada

Abraço!

Bem... na verdade isso não é culpa delas, mas sim da própria mãe natureza.
Vou ler sim... É só postar que eu vou ler.

Kyam.
Little Boy

Aprendiz

Kyam escreveu:Por que você não namora com a garota que você gosta, sendo um MEGA alfa?

Então vamos ao ponto. Eu estou sendo o "advogado do diabo", por que para mim é mais do que válido que sempre tenha alguém para questionar a idéia dos tópicos, pois assim os argumentos se desenvolvem mais, e creio que você irá concordar comigo nisso. O ponto é: eu namoro há quase 2 anos. Mas eu entendi que a distância emocional é o que me mantém firme nos momentos de crise, quando o beta que existia parece querer voltar à tona e jogar merda em tudo o que eu construí até hoje.

Estou no PU para, enfim, conseguir manter uma distância emocional de TODAS as garotas, incluindo minha namorada. Acho que posso dizer que sou um pouco misógino, por isso sou totalmente contra essa visão "bonitinha mimimi" dos relacionamentos.

Por fim, uma garota já tinha me dito que sofro do mal do século do romantismo brasileiro. Odeio literatura. ¬¬

Criador do tópico

Kyam

Aprendiz

Little Boy escreveu:
Kyam escreveu:Por que você não namora com a garota que você gosta, sendo um MEGA alfa?

Então vamos ao ponto. Eu estou sendo o "advogado do diabo", por que para mim é mais do que válido que sempre tenha alguém para questionar a idéia dos tópicos, pois assim os argumentos se desenvolvem mais, e creio que você irá concordar comigo nisso. O ponto é: eu namoro há quase 2 anos. Mas eu entendi que a distância emocional é o que me mantém firme nos momentos de crise, quando o beta que existia parece querer voltar à tona e jogar merda em tudo o que eu construí até hoje.

Estou no PU para, enfim, conseguir manter uma distância emocional de TODAS as garotas, incluindo minha namorada. Acho que posso dizer que sou um pouco misógino, por isso sou totalmente contra essa visão "bonitinha mimimi" dos relacionamentos.

Por fim, uma garota já tinha me dito que sofro do mal do século do romantismo brasileiro. Odeio literatura. ¬¬

Entendi então... Mas no final das contas você está fazendo o que eu instrui no artigo.
O que eu quero mesmo é mostrar que o objetivo como artista da sedução é arrumar namoradas, "amores". Trate-as como quizer, mas mantenha relações de longo prazo.
Mas sério mesmo, eu entendi o seu ponto. Se isso funciona com você (e com muitos outros claro)... beleza.
Mas a visão bonitinhado relacionamento também funciona... e não só com meu pai... mas com muita gente é claro.

Porém, lembre-se que as mulheres querem diamantes e os homens querem ouro.
Se você não der os diamantes amigo... não vai rolar.

E eu agradeço o seu lado de advogado do diabo. =D

Kyam.