Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
playstation

Aprendiz

"Foi por isso que você entrou aqui. Para amar e ser amado. Pois todos nós somos carentes, todos necessitamos de amor e carinho da(s) mulher(es) que amamos"

Todos são carentes? só se for você.

nunca precisei e nem vou precisar. isso é coisa de beta, e é por isso que a HB te largou, q vc é beta.

Encontre a mulher que vai lhe dar a maior das experiências e se entregue a ela.

Entregar o quê? só se for meu esperma na cara dela. Q mentalidade de beta meu. sai fora.
pedromartins

Aprendiz

#146109 Texto interessante, vendo do que contexto em que se parte.

Você diz que entrou no PU, primeiramente, para conquistar mulheres. Assim como uma boa parte de nós.

Porque há pessoas aqui que querem apenas superar traumas, se provar para alguém - Viver.

Agora você tem que refletir - Está inventando essa história toda apenas para fugir da pressão de evoluir mais como um sedutor ou para voltar mesmo com sua namorada? Sabemos que evoluir como um sedutor pode ser bem doído, enfrentar certos medos pode ser bem assustador...

playstation escreveu:
"Foi por isso que você entrou aqui. Para amar e ser amado. Pois todos nós somos carentes, todos necessitamos de amor e carinho da(s) mulher(es) que amamos"

Todos são carentes? só se for você.

nunca precisei e nem vou precisar. isso é coisa de beta, e é por isso que a HB te largou, q vc é beta.

Cara, silêncio. Você só entrou no PU porque é carente - carente de amor, de afeto, de carinho ou de mulheres até. Você entrou aqui porque estava carente de algo. Do contrário não precisaria. Aliás, é ótimo estarmos sempre carentes de algo - Imagine uma vida onde você não precisa mais de nada? Que saco.

O Artigo leva a uma pequena reflexão sobre nossos atos. Bem pequena. Poderia ter abrangido uma ideia muito maior e mais racional - A carência psicológica.

Até

Dante
playstation

Aprendiz

Cara, silêncio. Você só entrou no PU porque é carente - carente de amor, de afeto, de carinho ou de mulheres até. Você entrou aqui porque estava carente de algo. Do contrário não precisaria. Aliás, é ótimo estarmos sempre carentes de algo - Imagine uma vida onde você não precisa mais de nada? Que saco.

tá louco? carência, necessidade de afeto é coisa de beta. Passei boa parte da minha vida sozinho, não vai ser agora pegando algumas HBs que vá mudar meu temperamento.

Entrei no PU pq era carente de informação/técnica/procedimentos, mas não de afeto. Isso é coisa de beta. Se for chegar na HB dando uma de carente é uma provavel rejeição a não ser que ela seja interesseira e queira aproveitar de vc. Mulheres amam cafajestes, não românticos. Apego é coisa de beta.

só quero pegar HB pra usar. Se não prestar eu jogo fora. Não tenho mentalidade romantica assim. Pra mim mulher é igual empregado, se não tem mais utilidade está demitida da minha vida. Algumas servem pra sexo, outras, pra fazer companhia, outras pra usar como mãe. Cada mulher tem sua utilidade, e quero apenas buscar o jeito mais rápido e mais fácil pra usá-las através de técnicas de PU.

Sentimentalismo barato é coisa de bicha. é por isso que elas amam os cafajestes tipo eu.

Pensa o quê? que a vida é um conto de fadas, que vc beija e felizes pra sempre? Romance é ilusão de menininha adolescente. Eu mostro a realidade da vida a elas e gozam feito loucas. Mulher gosta é de macho, não de bicha.
ElsonDIon

Entusiasta

#146162 Cara, o que te dizer?

Baixo estima eu? Sim, hoje eu fiquei com uma baixo estima do caralho, perdi um pouco de minha auto confiança.
Tive uma discussão com minha mãe, isso me deixou, sei lá, abalado. Foi uma discussão onde ela julgou a mulher com quem estou, isso me deixou 'pirado'.

Mais porque diz isso Elson?

Porque também senti o que sentiu no primeiro namoro, e depois ficou o fodão nas artes, e após isso aconteceu algo tão intenso por alguém que me fez amar novamente, e ver que amor existe, e que isso se define aos sonhos que cria ao lado da pessoa, isso se define ao projeto de vida, de amor, de carinhos...as metas, os objetivo..por fim....isso se define e amadurecer e ter uma parcela de experiencia ÚNICA pra vida.

E hoje tudo o que eu sentia, tudo o que estava indo 100%, baixou. Não o que sinto por ela, mais o que sinto de importante em quem era pra me ajudar, mudou.

Sei lá, estou bem/ótimo, porque sei que a pessoa que está do meu lado me apoia e me ajuda, e isso é o que todos os puas irão buscar um dia.

TE APOIO BROTHER..

jogar com o coração.

Abraço

Criador do tópico

Kyam

Aprendiz

playstation escreveu:Todos são carentes? só se for você.
Entregar o quê? só se for meu esperma na cara dela. Q mentalidade de beta meu. sai fora.

playstation escreveu:
tá louco? carência, necessidade de afeto é coisa de beta. Passei boa parte da minha vida sozinho, não vai ser agora pegando algumas HBs que vá mudar meu temperamento.

Entrei no PU pq era carente de informação/técnica/procedimentos, mas não de afeto. Isso é coisa de beta. Se for chegar na HB dando uma de carente é uma provavel rejeição a não ser que ela seja interesseira e queira aproveitar de vc. Mulheres amam cafajestes, não românticos. Apego é coisa de beta.

só quero pegar HB pra usar. Se não prestar eu jogo fora. Não tenho mentalidade romantica assim. Pra mim mulher é igual empregado, se não tem mais utilidade está demitida da minha vida. Algumas servem pra sexo, outras, pra fazer companhia, outras pra usar como mãe. Cada mulher tem sua utilidade, e quero apenas buscar o jeito mais rápido e mais fácil pra usá-las através de técnicas de PU.

Sentimentalismo barato é coisa de bicha. é por isso que elas amam os cafajestes tipo eu.

Pensa o quê? que a vida é um conto de fadas, que vc beija e felizes pra sempre? Romance é ilusão de menininha adolescente. Eu mostro a realidade da vida a elas e gozam feito loucas. Mulher gosta é de macho, não de bicha.

PlayStation, me desculpe, mas eu discordo de você; e muito. Se existe um motivo para entrarmos na Arte venusiana é para amarmos as mulhers. Dá pra ver realmente que você entrou a pouco tempo ou é iniciante e por isso tem essa linha de pensamento, que eu também tive.
Isso é o que acontece quando você fica bitolado com o Método Mystery na cabeça, viram rocôs sociais, pensando que são incapases de amar, e pior, não vendo a necessidade do amor em sua vida social, mental e em relacionamentos.
E uma das coisas que diferencia um AS iniciante para um Avançado é essa linha de pensamento. Eles (os avançados) internalizam tanto o jogo que não pensam mais como um jogo, apenas curtem a vida.

Mas isso tudo é uma novidade pra você, acredite, no futuro, você vai ver a besteira que está falando.
Abraços.

Kyam.
Little Boy

Aprendiz

Kyam escreveu:Isso é o que acontece quando você fica bitolado com o Método Mystery na cabeça, viram rocôs sociais, pensando que são incapases de amar, e pior, não vendo a necessidade do amor em sua vida social, mental e em relacionamentos.

Lá vem esse papo de novo... lembre-se que o termo "robô social" foi criado pelo Style se referindo ao Tyler Durden. Sim, referindo-se ao popularizador do tal "natural game". E esse tal PlayStation ai é um direct player, não utilizando nada do MM. Como se vê, criou-se uma hostilidade para com o MM e todo o indirect game. É como se houvesse dois times: o dos indirect players (ou bitolados) e os naturais (ou "os salvos de Allah"). Triste.

Criador do tópico

Kyam

Aprendiz

Little Boy escreveu:Lá vem esse papo de novo... lembre-se que o termo "robô social" foi criado pelo Style se referindo ao Tyler Durden. Sim, referindo-se ao popularizador do tal "natural game". E esse tal PlayStation ai é um direct player, não utilizando nada do MM. Como se vê, criou-se uma hostilidade para com o MM e todo o indirect game. É como se houvesse dois times: o dos indirect players (ou bitolados) e os naturais (ou "os salvos de Allah"). Triste.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Salvos de Allah...kkkkkkkkkk
Style criou isso para Tyler? Lê o livro de novo amigo... mas de qualquer maneira, eu o udei... então eu dou o contexto, não style.

E em nenhum momento eu falei que direct é melhor. Eu falei que essa é a influencia que o MM cria. Por que, mesmo sendo direto, o primeiro estilo que selê hoje é o MM, e nós levamos as filosofias do MM.
Mas como você falou... falar sobre isso é fato.
Tanto o direto quanto o indireto são bons... mérito para os dois.
A hostilidade para com o MM se deve pelo fato dos iniciantes que viram roboszinho... e não ao MM propriamente dito.
Little Boy

Aprendiz

Kyam escreveu:A hostilidade para com o MM se deve pelo fato dos iniciantes que viram roboszinho... e não ao MM propriamente dito.

Se os noobs são "robôs sociais" (seja lá o que isso seja), é demérito deles, pois o MM aconselha a criar suas próprias rotinas, baseadas em suas experiências antigas ou mesmo em experiências de campo. Dizer que as rotinas tornam uma pessoa robótico é um falácia, pois eu conto uma mesma piada várias vezes para amigos diferentes e nem por isso sou um robô. Ou uma história só pode ser contada uma única vez?

Vale lembrar também que tudo o que fazemos de novo parece ser robótico. Desde aprender a andar até conversar com garotas desconhecidas. E esse lance de "robô social" tira o estímulo de quem tá começando. É mais um dos mindsets contraproducentes da comunidade.
playstation

Aprendiz

PlayStation, me desculpe, mas eu discordo de você; e muito. Se existe um motivo para entrarmos na Arte venusiana é para amarmos as mulhers.

olha, os livros de sedução não ensinam a amar as mulheres. ensinam a seduzir.
Amar e seduzir são duas coisas completamente diferentes. Nos livros de sedução ensinam como se tornar a se tornar mais carinhoso e romântico com as HBs, principalmente através de toques e beijos(kino), que é sedução. O Amor é algo bem mais complicado.

Dá pra ver realmente que você entrou a pouco tempo ou é iniciante e por isso tem essa linha de pensamento, que eu também tive.
Isso é o que acontece quando você fica bitolado com o Método Mystery na cabeça, viram rocôs sociais, pensando que são incapases de amar, e pior, não vendo a necessidade do amor em sua vida social, mental e em relacionamentos.
E uma das coisas que diferencia um AS iniciante para um Avançado é essa linha de pensamento. Eles (os avançados) internalizam tanto o jogo que não pensam mais como um jogo, apenas curtem a vida.

Mas isso tudo é uma novidade pra você, acredite, no futuro, você vai ver a besteira que está falando.

Iniciante? estou no PU a 5 anos e Jogo direct. Robo social? No começo tudo soa robótico. Depois, com a prática você fica bom. Se bem que não é meu caso porque nem jogo mais indirect. Nunca disse que sou incapaz de amar. Você confunde o amor com carência, apego. O amor verdadeiro é algo que apenas os do tipo cafajestes podem proporcionar. não esse sentimentalismo barato que você descreveu acima. Se você continuar nas idéias fracas confundindo o amor com o apego, carência, será rejeitado. Elas amam homens, não bebês.

Criador do tópico

Kyam

Aprendiz

playstation escreveu:olha, os livros de sedução não ensinam a amar as mulheres. ensinam a seduzir.
Amar e seduzir são duas coisas completamente diferentes. Nos livros de sedução ensinam como se tornar a se tornar mais carinhoso e romântico com as HBs, principalmente através de toques e beijos(kino), que é sedução. O Amor é algo bem mais complicado.

Iniciante? estou no PU a 5 anos e Jogo direct. Robo social? No começo tudo soa robótico. Depois, com a prática você fica bom. Se bem que não é meu caso porque nem jogo mais indirect. Nunca disse que sou incapaz de amar. Você confunde o amor com carência, apego. O amor verdadeiro é algo que apenas os do tipo cafajestes podem proporcionar. não esse sentimentalismo barato que você descreveu acima. Se você continuar nas idéias fracas confundindo o amor com o apego, carência, será rejeitado. Elas amam homens, não bebês.

Não mudo nada que eu disse...
No futuro você vai ver o quão errado você está. E pra eu não precisar falar novamente, lê meu último feed, pra lembrar. =D
Para que esse feed não fique tão extenso, e por preguiça de ir procurar, eu li na super interesantes e marça ou maio, umareportagem sobre o AMOR. E segundo ele, não eu, todo ser humano precisa desfrutar do amor, caso contrario a infelicidade é o que espera.
Isso parece bastante com um culto evangélico tipo: "Aceiteo amor em sua vida irmão!!"
Mas é isso que eu falo pra você: Aceite o amor na tua vida, brother. Melhor agora, sem sofrer, do que depois, quando você me der espaço pra dizer: Eu avisei.

Quando eu citei o indireto, não estava dizendo que você usa, mas que é bem influenciado por ele. Por que dizer tão abertamente assim que não ama as mulheres, que elas são apenasitens para o seu prazer...
Não acredito que você realmente acredite nisso. Eu acredito que você ta apenas imitando os pseudo-alfas das comunidades, com suas falácias.

Mas de qualquer maneira, eu não vou conseguir mudar sua opinião. Eu só aconcelho você ao psicólogo.

Kyam.