Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Ranii

Aprendiz

#145971 frentUma das armadilhas q me impede de crescer e acredito q deva ter novatos com esse mesmo problema.
Hoje eu visualizei esse problema
Mas na vida temos q encarar o q está errado para tentar corrigir

Estava reparando q lembranças passadas me impediam de continuar minha caminhada ao mundo PU.

reparei tambem q eu nao conseguia me livrar dessas lembraças, algo q é ate natural do ser humano pq de certa forma tambem somos ligados ao passado.Mas o ponto-chave q eu quero chegar é q eu me castiguei muito.Chegava
a abaixar o meu inergame quase q todo.
em muitos casos não conseguia me perdoar devido a um erro que cometi.

Entao eu resolvi voltar aos passado mas na intençao de corrigir para garantir o meu FUTURO.

Eu nao tinha muita coragem para falar com minha paixonite e isso me matava.Quando finalmente tomei coragem
eu ouvi a famosa frase "vamos ser só amigos" e nao consegui aceitar essa frase tentando beija-la e ela virando o rosto.Isso me fez perder confiança e eu nao queria mais saber de falar com mulher nenhuma. :(

Estudo o PU a 5 meses e quando a AA me bate e eu nao abordo, na minha cabeça eu lembro da paixonite o q me desmotiva.Mas ai eu percebi uma coisa...

"Você nunca pode desfazer um erro que você cometeu no passado, mas você pode se certificar que isto não acontecerá de novo. Você nunca pode agarrar uma oportunidade que perdeu, mas você pode se certificar que nunca perderá outra oportunidade na sua vida. Você nunca pode retirar uma palavra que feriu outra pessoa, mas você pode começar a pensar antes de falar."

O Senhor Jesus disse: "Eis que faço novas todas as coisas." Apoc. 21.5. Isto mostra que Ele quer que você olhe para frente. Vá e faça o seu futuro ser bem sucedido.

Entao eu acho q eu nao preciso ficar triste pelo o q aconteceu e continuar vivendo e aproveitando cada dia

e do passado eu mando um abraço e tento evitar q se repita
;D
Little Boy

Aprendiz

Ranii escreveu:Estudo o PU a 5 meses e quando a AA me bate e eu nao abordo, na minha cabeça eu lembro da paixonite o q me desmotiva.

Esse deveria ser o maior motivo pra você abordar novas garotas. Você devia ficar puto lembrando de como foi tratado como uma moça por sua itis, e utilizar isso como combustível para sua evolução.

Pense nisso.

Criador do tópico

Ranii

Aprendiz

Esse deveria ser o maior motivo pra você abordar novas garotas. Você devia ficar puto lembrando de como foi tratado como uma moça por sua itis, e utilizar isso como combustível para sua evolução.

Pense nisso.

Little Boy é exatamente isso o q eu tentei passar..Quando eu lembrava de antigamente eu ficava triste

mas agora eu uso as lembranças para corrigir e acaba nao sendo um combustivel
mas sim uma energia q te da coragem de fazer qualquer coisa :)
blOom

Pickup Artist

#146334 Muito bom cara! Bom saber que conseguiu lidar bem com isso!

Quanto à paixonite, PEEENSE num assunto tenso e complicado! Eu não recomendo a ninguém manter contato com a paixonite.. pelo menos até sentir 101% de confiança.. pois aí a coisa muda de figura! Mas até lá, distância dela! rsrs :palhaco
Cavalcantix

PUA Avançado

#146383 [centro]Fato engraçado ocorreu comigo hoje..
A ansiedade já estava batendo quando chegaram uma HB 9 e outra HB 8,5 - eu estava sentado em um banco, enviando mensagens no celular. Olhei para a frente e dou de cara com as duas vindo na minha direção. Sabe o que eu fiz quando elas sentaram? Levantei a cabeça e puxei um papo. Foi uma reação natural..não deixei a ansiedade me seduzir.[/centro]