Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

KValmont

Aprendiz

#146056 Bem, como eu questionei. Quem garantia que o usuário não era FAKE?

Tópico:
kvalmont-fake-t15726.html

Esta aqui a resposta do KValmont via MSN.

(MENSAGEM OFFLINE)
[email protected] disse (11:09):
*Moleque, me mandaram um email dizendo que estavam falando que sou fake.
Como vc é o único dos que conheço que ainda acessam aquilo, gostaria que desse minha resposta.
[email protected] disse (11:10):
*Bem, primeiro diga que não tenho como responder sobre isso já que os moderadores baniram meu ip daquele forum sem avisar ninguem disso, e estão tirando proveito, como se dissesem que eu é que não quero responder.
*Segundo, diga que nao tenho como dar resposta sobre algo que nem sei que está acontecendo.
*Isso deve ser mais uma tentativa infrutifera de denegrir minha imagem.

(Cheguei em casa e ele estava online)
         Moleque         diz:
*estao te acusando
*de não ter dado Workshop no Rio de Janeiro
[email protected] diz:
*ahn?!?!
         Moleque         diz:
*e não ter avisado os alunos
[email protected] diz:
*Claro que não avisei ninguem, não tinha nenhum WS agendado
         Moleque         diz:
*no seu orkut
*ta agendado
*Workshop no rio
[email protected] diz:
*mas estava lotado
         Moleque         diz:
*e o cara disse que ele estava no grupo
*que você tinha conversado com ele
[email protected] diz:
*foi um ws individual.
         Moleque         diz:
*que ia acontecer...
[email protected] diz:
*não foi ws de grupo
*foi individual
         Moleque         diz:
*e realmente aconteceu?
[email protected] diz:
*Isso tá me cheirando a difamação
*O individual sim.
         Moleque         diz:
*então foi difamação...
[email protected] diz:
*sem duvidas.
*foi algum pua antigo que criou o tópico?
         Moleque         diz:
*não
*foi um cara que não tinha post
*eu ainda comentei no tópico
*"Quem me garante que você não é fake?"

Senhores, a diretoria do Pua Base precisa passar por série de revisão sobre ÉTICA.
Flea

Aprendiz

#146087 aff....tava mto estranho aquele tópico mesmo.....
acho q pode até ter sido um membro daqui infelizmente , o cara criou a acc do nada só pra postar aquilo e some depois .... :confuso
mto estranho mesmo....
bywilltof

Aprendiz

#146088 Minha mais sincera opinião.

O fato desse cidadão ser ou não fake,não interfere em NADA no meu aprendizado e crescimento como PU na comunidade. Acredito que certas pessoas são mais sugestivas, ou influenciadas quando a um surto de popularidade repentina de certo membro. Confesso que assisti a Twitcam dele TODA, tirei algumas coisas proveitosas, mas de fato não ví nada supreendente. Continuo estudando velhos e confiáveis Gurus.

Do mesmo jeito que tem pessoas que só existem para causar bagunça no fórum, tem pessoas com boas intenções que tentam consertar a bagunça, fazendo mais ainda. Pensem nisso.

Se cada um se concentrar no seu jogo, e deixar os KJ ou sei lá como chamam esses fakes de lado. Todos ganhariam. É como um debate sobre Jesus, há resposta? No final alguém sai ganhando alguma coisa?

Não quero levantar mais polêmica, não me crussifiquem! D:
Louko

Aprendiz

#146096 Bah, essa história de metade do forum com inveja da imagem criada em cima do KValmont é tão chata quanto o bando de pupilos dele criando tópicos sobre o "PUA QUE MUDOU O MUNDO EM 10 MINUTOS" ou defendendo ele de acusações sobre isso e aquilo.

Eu nem consigo pronunciar o nick do cara.

Criador do tópico

KValmont

Aprendiz

Louko escreveu:Bah, essa história de metade do forum com inveja da imagem criada em cima do KValmont é tão chata quanto o bando de pupilos dele criando tópicos sobre o "PUA QUE MUDOU O MUNDO EM 10 MINUTOS" ou defendendo ele de acusações sobre isso e aquilo.

Eu nem consigo pronunciar o nick do cara.

Valmont. O K é abreviação de "Kalvin", na verdade o certo seria Calvin, mas por questão estética ficou KValmont.

Hehe Agora quem é o Calvin Valmont não lembro...
wlademyr.mendes

#146140 Por favor. Quem quiser a cópia dos e-mails trocados me mande o endereço que enviarei sem problema nenhum.

Não tenho interesse nenhum em entrar na guerrinha de vocês. Não sou moleque nem mentiroso, muito menos fake.
lily allen

PUA EXPERT

#146157 Moleque

Se tu lesse o fórum de verdade, saberia que EU FUI ATRÁS do wlademyr.mendes pra realmente saber o que tinha acontecido a fim de ESCLARECER tudo e parar as acusações de ambos os lados.

Olha: http://www.puabase.com/forum/kvalmont-fake-t15726.html

Da próxima, tu presta atenção e para dessa vibe "defensor dos fracos e oprimidos" ok?!

TÓPICO TRANCADO também pra evitar m*rd@.
Que coisa mais chata essas facções! Saturou já gente, se liguem!
:ae