Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

Little Boy escreveu:
pedromartins escreveu:Não sei se vocês repararam, mas estou faladno sobre o Mystery Method - Deixei isso bem claro.

E...?

O que eu estou questionando é como um direct player iria lidar com a teoria de grupo. Sabendo-se que a base dessa teoria é "agir por baixo dos radares", ou seja, não ser detectado como uma ameaça para o grupo, um direct player não poderia ser "sabotado" em grupo que se fecha perante sua aparente "agressividade"?

Depois eu que não interpreto direito...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Direct PLayer???? Você acha que ta num filme??? Aqui existem pessoas estudando sobre como pegar mulheres, ponto. Se você se considera um "Direct Player" (eu dou risada só de escrever essa merda...) então não usa o Mystery Method e não feeda aqui carai! Parem de inventar esse negócio de "Eu sou um Indirect Player e meu cu é de flores" - Você está estudando sedução, e provavelmente você não estudou 10% do necessário pra se considerar uma coisa ou outra, mas seguindo sua resposta: Um "Direct Player" não usa o Mystery Method, Mystery Method é Indirect. O que eu devo falar pra um "Direct Player" que quer usar o Mystery Method? Mandar ele pra aquele lugar! Se você é um "Direct Player" - Jogue seu DIrect e ponto. Se quer fazer o Mystery Method, você tem que fazer o MYSTERY METHOD do jeito do MYSTERY METHOD. se quiser usar Badboy , use do jeito do BADBOY!

Pra constar, eu jogo Indirect e Direct, quando for mais propício usar cada um, que mundinho é esse de "Direct Player e Indirect Player"? Há 1 mês você não sabia nem o que era PUA, e virou "Direct Player"????

irie dub escreveu:
Um simples detalhe, pode acabar com a sarge. eheheeh

Incrível como um detalhe tão sutil (apesar de ser fortemente dito no Mystery Method) destrói as coisas...

Conversar com todas hbs do set, faz parte do jogo, se mystery disse isso, é porque ele fez muitos testes, antes de colocar isso no seu metodo, e querendo ou nao faz todo sentido.

EXATAMENTE! Alguém aqui está de ser melhor do que Mystery??? Claro que você não vai concordar com tudo o que está escrito, MAS VOCÊ NÃO ENTENDE PORRA NENHUMA DE SEDUÇÃO, VAI DISCORDAR DE MYSTERY?

Grande feed Dub!

Argus escreveu:depende muito do tipo de set...local..etc...maas ah tecnica ah ser usada sempre é importante...
e o mais importante d tudo é vc ser natural usando uma tecnica q seja semelhante com oq vc é...
by:Argus :emburrado

Então...Depende do set? O Mystery estava errado ao falar isso? Já a segunda parte eu respeito sua palavra, se é o que você prefere, vai de cabeça...
Little Boy

Aprendiz

pedromartins escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Direct PLayer???? Você acha que ta num filme??? Aqui existem pessoas estudando sobre como pegar mulheres, ponto. Se você se considera um "Direct Player" (eu dou risada só de escrever essa merda...) então não usa o Mystery Method e não feeda aqui carai! Parem de inventar esse negócio de "Eu sou um Indirect Player e meu cu é de flores" - Você está estudando sedução, e provavelmente você não estudou 10% do necessário pra se considerar uma coisa ou outra, mas seguindo sua resposta: Um "Direct Player" não usa o Mystery Method, Mystery Method é Indirect. O que eu devo falar pra um "Direct Player" que quer usar o Mystery Method? Mandar ele pra aquele lugar! Se você é um "Direct Player" - Jogue seu DIrect e ponto. Se quer fazer o Mystery Method, você tem que fazer o MYSTERY METHOD do jeito do MYSTERY METHOD. se quiser usar Badboy , use do jeito do BADBOY!

Pra constar, eu jogo Indirect e Direct, quando for mais propício usar cada um, que mundinho é esse de "Direct Player e Indirect Player"? Há 1 mês você não sabia nem o que era PUA, e virou "Direct Player"????

1 - Tempo de fórum é diferente de tempo de PU. Tenho alguns dias apenas neste fórum, mas pratico o PU desde agosto/2007. Ou seja, você partiu da premissa errada.

2 - Não falei em lugar nenhum que sou direct player. Pode me citar o trecho onde eu disse isso? Portanto, mais uma premissa errada para você. O que eu questionei foi: será que os adeptos do direct game não tem problemas com o grupo das HB's que eles abordam? Será que a teoria de grupo não representa um problema para eles? Como eles solucionam isso? Será que solucionam? Será que o jogo indireto não é mais eficaz por prever esse tipo de coisa?

3 - Esse tópico só pode ser respondido por usuários do MM? Que merda hein, não sabia que havia esse tipo de política aqui neste fórum.

4 - Espero que você me cite quanto tempo de PU você tem, que materiais já leu, etc. Aliás, me cite que materiais você já fez ou como contribuiu para a comunidade. Causar picuinha é bom demais, mas ajudar é privilégio de poucos.
_____

Para os membros que não se comportam de uma maneira grosseira, ai vai a minha pergunta, que não foi compreendida pelo colega ai de cima:

Sabemos que a Teoria de Grupos realmente existe, pois foi amplamente testada e descrita pelo Mystery. Tanto que o MM prevê as formas de se "conquistar" um grupo. A pergunta é: como seria isso no Direct Game? Nesse estilo de jogo, o grupo não pode atrapalhar a interação? Será que o usuário do direct game não terá também que "conquistar" o grupo? Ou as leis dessa teoria não funcionam no direct?

Aguardo feedbacks construtivos.
Over

PUA EXPERT

Little Boy escreveu:Sabemos que a Teoria de Grupos realmente existe, pois foi amplamente testada e descrita pelo Mystery. Tanto que o MM prevê as formas de se "conquistar" um grupo. A pergunta é: como seria isso no Direct Game? Nesse estilo de jogo, o grupo não pode atrapalhar a interação? Será que o usuário do direct game não terá também que "conquistar" o grupo? Ou as leis dessa teoria não funcionam no direct?

Está desde de 2007 no PU e da três perguntas que você fez todas elas são retoricas OMG,se você que está chegando no 4º ano como PUA não sabe responder isto ai fica dificil.Peguei o bonde andando mas tenho que concordar que o Pedro foi infeliz no comentário dele sobre sua possivel inexperiência.

Quanto ao artigo,acredito que muitos aqui já ouviram que se deve ganhar os amigos da HB e depois o alvo ou que mulheres andam em grupos acredito que este seja o motivo de mandar opners excluindo o alvo e também claro pelo MM ser indirect.
Little Boy

Aprendiz

Over escreveu:Está desde de 2007 no PU e da três perguntas que você fez todas elas são retoricas OMG

Sim, realmente são retóricas, e tenho minhas respostas para todas elas, mas estou apenas abrindo uma discussão aqui no fórum pra ver a opinião da galera e debater idéias. Posso confessar que não acredito muito na eficácia do Direct Game, e menos ainda na consistência do Bad Boy como player. Mas isso é oooooutra história...

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

Over escreveu:
Little Boy escreveu:Sabemos que a Teoria de Grupos realmente existe, pois foi amplamente testada e descrita pelo Mystery. Tanto que o MM prevê as formas de se "conquistar" um grupo. A pergunta é: como seria isso no Direct Game? Nesse estilo de jogo, o grupo não pode atrapalhar a interação? Será que o usuário do direct game não terá também que "conquistar" o grupo? Ou as leis dessa teoria não funcionam no direct?

Está desde de 2007 no PU e da três perguntas que você fez todas elas são retoricas OMG,se você que está chegando no 4º ano como PUA não sabe responder isto ai fica dificil.Peguei o bonde andando mas tenho que concordar que o Pedro foi infeliz no comentário dele sobre sua possivel inexperiência.

Quanto ao artigo,acredito que muitos aqui já ouviram que se deve ganhar os amigos da HB e depois o alvo ou que mulheres andam em grupos acredito que este seja o motivo de mandar opners excluindo o alvo e também claro pelo MM ser indirect.

SAHUSAHSAUHSAUHSAUSAHU

Eu não iria mais dar nem trela pra esse LIttle Boy, mas esse feed me inspirou - Over, já estou cansado de conhecer um pessoalzinho assim no fórum, um bando de caras que "conhecem o PU há 3 anos", é um padrão bem fácil de recohecer...Relaxa, em qualquer lugar aberto ao público geral sempre tem esses "PUAs há 3 anos". Eu já fui um desses, mas o que uma epifania não faz neh?

Little Boy, crie um outro Artigo perguntando o que você me perguntou aqui no fórum, você pode gostar dos resultados. Aliás é uma pergunta interessante, se existe essa "lei" da Teoria de Grupos e sabemos que ela é verdade, porque em outras situações (como Direct) que não se a usa e vários MPUAS, como Badboy e David x, não usam e tem sucesso?

Se para conquistar uma mulher, você não pode demonstrar interesse de cara, porque você TEM que mostrar no Direct, e isso da certo?

Faça um Artigo seu com essa pergunta! Lá eu respondo.

Boa Sorte ae no seu aniversário de 4 anos de PU, ainda exatamente no mês que nasci, agosto.

Over, tem msn? Estranho ver alguém que começou agora no PU com opinião forte, me manda uma MP.
Little Boy

Aprendiz

pedromartins escreveu:Aliás é uma pergunta interessante, se existe essa "lei" da Teoria de Grupos e sabemos que ela é verdade, porque em outras situações (como Direct) que não se a usa e vários MPUAS, como Badboy e David x, não usam e tem sucesso?

Se você acha minha pergunta interessante e entende o que eu digo, por que diabos estamos discutindo? Pelo simples prazer de dizer que não acredita no tempo de PU do outro? Pelo simples prazer de ser contra alguém? Pelo simples prazer de tentar amogar alguém via net? Se a pergunta tem sentido, por que não simplesmente discuti-la? Por que discutir QUEM fez a pergunta? Meu tempo de PU interfere na qualidade da pergunta?

Fóruns de internet e seus bitolados...