- 23 Nov 2010, 00:40
#146376
alfieosedutor escreveu:D'Artagnan escreveu:Primeiro, a realidade masculina não é pagar por sexo.
Segundo, é uma experiência legal sair com uma garota de programa e tal... mas tu ja pensou na possibilidade de começar a jogar com ela e não pagar por nada?
Outra coisa, não se preocupe em virar motivo de chacota... não ligue pra opinião dos outros. Se tu não estiver confortável com essa situação pule fora.
Queria a opinião da galera também, imaginem que vocês conheceram uma guria, começaram a sair e tal e depois descobriram que ela é garota de programa. O que fariam nessa situação?
Abraço
curti a tua opinião cara. Não sei se foi pq tu tá com o avatar do alfie que eh o meu nick ou se ela foi por demais engraçada! ahuahauhauhauhau
acho que tu pode até trocar uma ideia bacana com a gata mas tentar seduzi-la pra conseguir sexo de graça acho que não rola. Pense que o ofício dela é ser paga por sexo, sendo assim realmente não acho que ela tope "pegar no duro de graça" hauahuahuahuahu
Você ainda está certo em sua crítica, preciso urgentemente de parar de me preocupar com a opinião dos outros.
Agora, quanto a tua dúvida, se você não é uma pessoa encanada em pegar doenças venéreas como eu(tenho um pau com excesso de pele) acho que tu ganhou na loto seduzindo uma garota de programa que tope fazer sexo contigo de graça. Só resta partir pro abraço e ser feliz meu amigo.
Essas mulheres além de gostosas tem experiência de sobra.Como já diziam alguns celébres filósofos : "A prática leva à perfeição" ahauhauhauhau
Não quis dizer que a realidade masculina é pagar por sexo, apenas que faz parte da vida de muitos caras pagar por sexo, por mais repugnante que isso pareça às mulheres.
Apoveite