big_bang
#146263 Meu cabelo eh ruim, ele fica fera quando ta curto (o q dura pouco tempo, dai ele volta a ser duro e nem da pra cortar) um amigo meu me disse pra fazer relaxamento capilar que o meu cabelo vai ficar mais liso, vai da pra pentear normal... Alguem ai ja fez, como é??
pickdown
#147161 Eu ja fiz o relaxamento, é bem bacana, meu cabelo é liso e bem ondulado. Fiz o relaxamento e ele ficou completamente liso, e com o aspecto natural, durou pouco, menos de 1 mês eu diria, você dá de 3 em 3 meses, e tem 2 produtos diferentes, um deixa mais natural e o outro deixa mais artificial e bem mais liso.

Se você tiver o cabelo duro corta estilo do exército cara, acho maneiro, ou simplesmente raspa, eu acho muito bacana o cabelo raspado ou só na maquina 1, 1.5 etc. é bem bacana !

To criando coragem pra fazer um buzzcut no meu cabelo haha...

boa sorte ai !
GSX-RJ
#149319 Cara, sou negro e já fiz relax várias vezes. O cabelo fica cacheado, dá um aspecto maneiro.

Mas cheguei a conclusão de que o negro fica melhor com a cabeça raspada, raspada eu digo máq 0, dá um aspecto mais rústico, faz muito mais sucesso e dá muito menos trabalho.
big_bang
GSX-RJ escreveu:Cara, sou negro e já fiz relax várias vezes. O cabelo fica cacheado, dá um aspecto maneiro.

Mas cheguei a conclusão de que o negro fica melhor com a cabeça raspada, raspada eu digo máq 0, dá um aspecto mais rústico, faz muito mais sucesso e dá muito menos trabalho.

Eu sou uma mistura de frances, indio, ........ (tem um lado que nao se conhece, talves venha dai o meu cabelo), e alemao.
Puchei a cor branca do meu pai, porem meu cabelo é mais duro q de muitos negros, tipo eu nao consigo pentear, ele eh fofo, mais duro. Muito estranho, muito ruim. ASUDhASDuhasdUASDH
Eu corto meu cabelo, curto tb, só que nao tanto como vc, maquina 4 no minimo, 6 idel. To pensando em me aventurar na 0. Mas tenho medo de ficar muito ruim e eu terque esperar crecer dinovo. AsduAHSdUASdhASudhDASuh
AlphaAttack
#158465 eu fiz uns esses dias
mais só que se vc cortar ele muito curto fica horrivel cara
se tiver ele ja grande fica bom
mais eu acho dahora relaxamento