Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Wellington Caio

Aprendiz

#146727 JC... Tu deve tomar Phoda-C... Tem como não.... Eu não sou nenhum filósofo.. nem tenho aquelas idéias lokas pra fazer um feed Palla.. (tipo os do Elsão.. Mourão.. O Próprio JC... ) Mas eu tenho em minha mente.. oq eu posso tirar de proveito em cada Tópico de Vocês...

Parabéns

PUA/SEDUÇÃO/PICK UP ARTIST!!! :palhaco

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#147281 bywilltof

Valeu cara! :)

Vi o e-mail e AMEI!

E curti a história rsrs. Muito boa!

Wellington Caio

Valeu cara! :)

Fico feliz em saber que curtiu! :D

matheusng

Só vou demorar o suficiente! :D

Relaxa! ^^

Valeu! :D

Corvinho

Valeu! :D

Saber que você ficou motivado me deixa motivado! :)

Abração caras!

-JC#1
malak

Veterano - nível 6

#147407 Muito bom o texto... Há 3 anos atrás conheci uma garota que eu tenho certeza que era a mulher da minha vida e ela gostava muito de mim e me dava muita bola pra chegar nela, mas eu sempre adiei esse acontecimento, sempre evitei conversar com ela e hoje me arrependo muito disso... mas, bola pra frente, de agora em diante não deixo mais passar as oportunidades pra ser feliz... Acredito que todos nós ja passamos por algo semelhante a história do texto.
Kyam

Aprendiz

#147440 Falei sobre a mesma coisa no meu artigo: O que você está realmente procurando.

Não preciso dizer que concordo. Mas existem outros que não apoiam muito essa ideia. Pra eles, amor é como cocô, e mulheres como as moscar do cocô.
erikgermano

Aprendiz

#147462 muito bom , JC .
Essa reflexão nos faz ver que nunca devemos sofrer com o medo da rejeição . Apenas devemos saber lidar com ela .
JC , Foi um ótimo tópico !
abração

Você é o que pensa que é !
David Lawrence

Aprendiz

#147491 É um problema meu (acredito do Jc também) e muitos aqui. São caras que entram para comunidade por não terem uma vida social, não pegarem mulheres etc. Aí da de cara com técnicas e mais técnicas e não trabalha o principall: a mente, o inner game. De que adianta saber tantas técnicas e ter medo do não, de ser rejeitado?
Jc sabe já tive várias oportunidades para pegar mulheres, se tivesse pegado naqueles tempos, provavelmente não o teria conhecido (pois talvez não precisasse do fórum), mas não tive o resultado que queria por causa do ego, medo, crenças limitantes, medo do que as pessoas iriam pensar de mim, medo de não saber o que fazer em "seguida", medo de errar e a porra toda.
Existe, basicamente, dois tipos de homens que entram para a comu: 1. aquele cara que não tem medo de declarar o interesse pela mulher, mas é beta no tratamento com ela (tipo ficar ligando o dia todo, sendo carente, necessitado, baixa auto-estima); 2. o cara que não revela o interesse por medo da rejeição ou que vão pensar deles.
O primeiro quando entra pra comu tem resultados mais rápidos o segundo se não trabalhar o Inner terá dificuldades, mais ainda se ficar bitolado com técnicas.
Eu e o Jc fazemos parte do segundo grupo, erramos ao ficar presos à técnica.
Eu sugiro que você não abandone a comu, mas esqueça as técnicas, em vez disso foque nas características alpha (colocadas inicialmente no Brasil por Rafael BC) e trabalhar o receio da rejeição, do novo etc;
Força e Honra amigos.
David Lawrence

Aprendiz

#147493 É um problema meu (acredito do Jc também) e muitos aqui. São caras que entram para comunidade por não terem uma vida social, não pegarem mulheres etc. Aí da de cara com técnicas e mais técnicas e não trabalha o principall: a mente, o inner game. De que adianta saber tantas técnicas e ter medo do não, de ser rejeitado?
Jc sabe já tive várias oportunidades para pegar mulheres, se tivesse pegado naqueles tempos, provavelmente não o teria conhecido (pois talvez não precisasse do fórum), mas não tive o resultado que queria por causa do ego, medo, crenças limitantes, medo do que as pessoas iriam pensar de mim, medo de não saber o que fazer em "seguida", medo de errar e a porra toda.
Existe, basicamente, dois tipos de homens que entram para a comu: 1. aquele cara que não tem medo de declarar o interesse pela mulher, mas é beta no tratamento com ela (tipo ficar ligando o dia todo, sendo carente, necessitado, baixa auto-estima); 2. o cara que não revela o interesse por medo da rejeição ou que vão pensar deles.
O primeiro quando entra pra comu tem resultados mais rápidos o segundo se não trabalhar o Inner terá dificuldades, mais ainda se ficar bitolado com técnicas.
Eu e o Jc fazemos parte do segundo grupo, erramos ao ficar presos à técnica.
Eu sugiro que você não abandone a comu, mas esqueça as técnicas, em vez disso foque nas características alpha (colocadas inicialmente no Brasil por Rafael BC) e trabalhar o receio da rejeição, do novo etc;
Força e Honra amigos.