Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Thiago Rodrigues

Aprendiz

#146581 Oi. Eu li vários artigos, e descobri várias técnicas para gerar atração. David DeAngelo disse: A atração não é uma escolha. Eu gostaria de saber se os Neg's e ser CF realmente funcionam. É que vou ser sincero, segundo o meu pensamento uma pessoa fica atraída desde o começo da interação com os olhares, etc. Quando a pessoa não dá sinais de interesse inicial, na minha visão é muito difícil conquista-la. Os Neg's e o CF realmente funcionam?

* Ao usar o Neg e ser CF. Você dá mais valor para você e 'rebaixa' ela. Elas querem um homem de alto valor social. Elas determinam o parceiro de acordo com o Status?

Valeu.
Douglas12

Veterano - nível 9

#190796 vou explicar um pouco do neg quem sabe da pra tu tirar uma lógica dai
bom primeiro que tu vai falar meio que com o psicologico dela, vai fazer ela pensar
imagina uma mulher que é querida por um monte de caras e ela é muito bonita, esses caras elogiam muito ela, sempre estão se declarando, e ela sabe que ela é um arraso, e derrepente ela ta numa festa, já chegou um monte de caras nela dizendo, "nossa como vc é linda, faria de tudo pra ficar com vocÊ " e ai chega você e diz "é até que você é ajeitadinha" ou "se você fosse um pouco mais bonita e um pouco mais alta, poderia ser modelo"
ela vai olhar e vai pensar, "ah é não me achou interessante ? então calma ai vou te mostrar quem eu sou" e dai vai vim os IDI'S ela vai te achar diferente pq a beleza dela n te intimida e você de fato foi diferente dos outros caras !
acho que da pra entender né !
valeu !