- 23 Nov 2010, 15:39
Seguinte galera, estou meio que sendo atacado pelas as amigas de uma HB que estou envolvido, gostaria de saber como proceder. As amigas da guria, estão fazendo minha "caveira" de todas as formas possiveis, falando de sou galinha, entre outras coisas... Sei que isso para um pua não é um grande problema, mas a questão que não para por ai, me parece que estão com um certo ciume e querem me prejudicar, alguem pode me ajudar me indicando algum artigo para contra atacar ou até mesmo sair fora dessa situação. Quanto a guria que ta comigo, disse que não esquenta, só fica meio que incomodada. Como proceder, diante de tal sacanagem dessas raposas que não ficamos sem?
HeickMaster escreveu:Como proceder, diante de tal sacanagem dessas raposas que não ficamos sem?
Cara, faltou alguma coisa no processo. Por que o certo é você "conquistar" também o grupo da HB, ou seja, ter a aceitação deles. O normal é que elas aprovem que você se relacione com a HB, e que seu valor seja visto por elas também. Repito, faltou alguma coisa.