Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

rick style

Veterano - nível 4

#146661 E aí puarada!

Sei que esse assunto já foi comentado muitas vezes aqui na comunidade, e com razão. O social Proof é uma das armas mais importantes que o PUA dispõe na hora da sedução, afinal de contas, as mulheres tendem a sentir mais atração a quem de certa forma chama mais atenção aos seus olhos.
Antes de ingressar na comunidade, nunca atentei para esse detalhe e achava q sendo eu mesmo talvez despertaria de alguma forma misteriosa a atenção de uma mulher dentro de determinado ciclo social, um engano fatal que me levou a estar fadado durante anos a viver da sorte.
Estou aqui para falar, que nós PUAS não dependemos da sorte e que o social proof pode ser criado por nós de forma teatral, como bons artistas podemos criar uma falsa impressão de que somos muito conhecidos num determinado local, bastando ter somente auto-confiança e um pouquinho de cara de pau.
Então a todos, fica a minha sugestão em investir mais nessa arma do que somente em rotinas enlatadas, pois verão o quanto fica mais fácil vc conquistar uma HB quando ela já prestou atenção em vc e verão o quanto suas auto estimas se elevarão num determinado ambiente na hora da interação.
Como já se diziam os sábios: "Propaganda é a arma do negócio", e nós somos o produto.
Argus

Veterano - nível 1

#146874 boa rick style...
naum entendi o comentario do wingman..
mas naum é importante..
o post ficou legal...investir no social é ah melhor opção..
muitos puas caem no erro d copiar abridores..e rotinas etc...e isso faz com q varios erros aconteçam..
mas enfim...estamos aki pra errar e acertar...
ee pelo q eu e o rick style temos feito nas nossas sarges vem dando certo..
by:Argus :emburrado

Criador do tópico

rick style

Veterano - nível 4

#147077 Grande Argus,

Valew pelo comentário, nós sabemos o quento isso funciona.. afinal de contas tem sido a base no nosso jogo, com ótimos resultados, testado e aprovado de forma exaustiva.

Até a nossa próxima Sarge.