Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

-VLaD-

Veterano - nível 1

#146684 Olá Galera! Faz tempo q não apareço, agora q estou trampando numa escola tenho ascesso livre a internet então posso ficar mais tranquilo.
Resolvi por minha ultima criação meia verdade... deu numa rotina bem legal que pode ser usada em qlq hora da interação.
Eu sugiro usarem logo depois q a hb brincar com vc: (*) isso< significa os gestos inportantes a fazer

"...Você me lembrou agora de uma amiguinha minha desse tamanho (*pequenininha) Eu comecei agora a trabalhar na área de marketing de uma escola. A minha sala é super legal, é bem abertona, e do lado fica a sala de livros pros menorzinhos. Ai quando eu ouço que as crianças tão vindo eu vou ver elas passarem, ai a professora fala pra elas “Vamo passa mostrando pro tio como nós somos comportados” ai ela dá a mão pro primeiro e todos eles dão as mãozinhas e vão passando com aquelas mochilinhas e aqueles uniformizinhos eles vão passando fazendo assim (*olhando pra cima /c cara de bonzinho)..é uma graça ... Ai tem uma menininha que ela ta sempre em ultima na fila usando chukinha e com uma meia de uma cor diferente da outra... ai todos eles passam assim (*bonzinho) e ela (*careta de quem ta te zuando de bobo dãã) .. E tipo .. eu fico com muita vontade de rir me segurando .... Parece que ela sabe disso e tenta me sacanear... é cada cara que ela faz tentando tira uma comigo pq ela sabe que eu quero rir... (*careta) ai outro dia ela faz (*careta). Ai um dia ela passou querendo brinca comigo e eu fiz assim pra ela (*mostra a lingua c/ cara de bravo) e ela fecho a cara na hora (*assustada meio surpresa).MEWWW!! eu fiquei com tanta dó...tipo eu to me sentindo muito mal porque semana passada eu ouvi as crianças chegando e levantei correndo pra ver aquela menininha... mas ela não estava ... =/

BOm é isso .. imitem modifiquem... façam oq quiser