- 24 Nov 2010, 22:33
Soh vlw pessoal (:
- 25 Nov 2010, 12:03
Se ela achar pequeno/
Se ela achar... Ela tem que achar porra nenhuma nao!
Grande é quem se faz ser assim..
Agora se for pequeno a ponto de nao dar nem pra entrar em buraco nenhum, vc faz um oral nela
Fim
Se ela achar... Ela tem que achar porra nenhuma nao!
Grande é quem se faz ser assim..
Agora se for pequeno a ponto de nao dar nem pra entrar em buraco nenhum, vc faz um oral nela
Fim
- 25 Nov 2010, 13:02
deixa de ser inseguro!
bota pra fora essa porra rapá!
nem parece q é alfa
bota pra fora essa porra rapá!
nem parece q é alfa
- 25 Nov 2010, 15:14
eu li o seu topico...
naum li a opiniao dos outros puas aqui no forun... vou posta apenas o que eu acho..
eu considero pequeno um penis menor q 14 centimetro... o seu tem menos q 14 centrimetros???
se for menor q isso talvez vc tenha motivos para se preocupar, deixa ela fazer( digo bater.. hehe
) vai q acaba rolando(ROLA - ndo no bom sentido... hehe) um FC da hora, num esquece das preliminares...... Se preocupa mais em como vc transa do que com o tamanho, mesmo se for pequeno... se vc fizer bem feito a mina num vai mais querer te largar, bom outra coisa que tenho pra dizer eh q TAMANHO Importa...
ow se vc tmb curte bater uma pra mina, faz um oral nela ela de jeito, ate ela entra no orgasmo... duvido que se o seu for pequeno ela vai espalha...
Ps.: essa preocupação eh a AA que esta começando a bater( nao bater de punheta), seja seguro de vc mesmo, mais confiança...
naum li a opiniao dos outros puas aqui no forun... vou posta apenas o que eu acho..
eu considero pequeno um penis menor q 14 centimetro... o seu tem menos q 14 centrimetros???
se for menor q isso talvez vc tenha motivos para se preocupar, deixa ela fazer( digo bater.. hehe

ow se vc tmb curte bater uma pra mina, faz um oral nela ela de jeito, ate ela entra no orgasmo... duvido que se o seu for pequeno ela vai espalha...
Ps.: essa preocupação eh a AA que esta começando a bater( nao bater de punheta), seja seguro de vc mesmo, mais confiança...

- 25 Nov 2010, 17:54
Cara, pq naum aparece uma dessas pra mim....
Vai fundo meu, deixa ela praticar o quanto quiser...
Pergunta se ela naum quer praticar um oral tb...
UHAuhAUhUA
Que cara sortudo....
Vai fundo meu, deixa ela praticar o quanto quiser...
Pergunta se ela naum quer praticar um oral tb...
UHAuhAUhUA
Que cara sortudo....
- 25 Nov 2010, 19:37
MAno se ela achar teu pau pequeno fala q vc quer praticar comer um cu
- 25 Nov 2010, 19:38
(: bom esse ano foi 1 ano maneiro
esse e o 4° ou 5° pedido de sexo q recebo esse ano de hbs diferentes
sinceramente nao precisei fazer nd '--' pq namoral qse nao joguei com essas minas
eu aceitei os 4° mais esse 5° me deixou meu preocupado por causa dumas paradas
q andou rolando na escola (:
bom fikei com uma faminha massa
soh q essa fama dps de 1 tempo ¬¬" fikou muito escroto as minas tem medo de se aproximar de mim ¬¬"
nao sei oq e isso mais ta sussa esse e o maior grila bom vou sair desta escola msm
vou deixar entao a hb se divertir 1 pouco (:
melhor eu q vou me diverti ^^"
esse e o 4° ou 5° pedido de sexo q recebo esse ano de hbs diferentes
sinceramente nao precisei fazer nd '--' pq namoral qse nao joguei com essas minas
eu aceitei os 4° mais esse 5° me deixou meu preocupado por causa dumas paradas
q andou rolando na escola (:
bom fikei com uma faminha massa
soh q essa fama dps de 1 tempo ¬¬" fikou muito escroto as minas tem medo de se aproximar de mim ¬¬"
nao sei oq e isso mais ta sussa esse e o maior grila bom vou sair desta escola msm
vou deixar entao a hb se divertir 1 pouco (:
melhor eu q vou me diverti ^^"
- 25 Nov 2010, 21:41
Man bota essa porra pra fora e deixa ela usar as maos hahaha, confiança é tudo man, se foda o que ela vai acha, o importante é uma foda boa e uma punheta boa haha, manda ver
boa sorte
boa sorte