Wolffexz

#146878 Olá amigos PUAS, eu não sou do tipo que posta aqui no forum qualquer coisa, eu acho que eu sou do tipo que valorisa postar coisas que possam ajudar os outros, acho que esse é meu primeiro post, nem minha primeira sarge eu postei hehe.

-----

Bom, pessoal, venho aqui relatar como que foi a primeira vez que eu embebedei ( no caso hoje ), eu bebi 2 copos de ypioca com teor de 39% de alcool, deu algo em torno de 140ml de alcool, o equivalente a 7 latinhas de cerveja +/-

Bom, eu fui bebendo essa praga com dificuldade pq era ypioca de limão e me dava vontade de vomitar hehe ( sou fraco :palhaco ), dai eu bebi, e tipo abaixei a cabeça fazendo careta, ai eu levantei e estranhamente minha vista estava lenta, como se eu movesse a cabeça e os olhos acompanhassem devagar, eu achei estranho já que nao deu tempo do alcool ir pra corrente sanguinea, mas tudo bem, 10 min depois eu estava falando de mais, e com vontade de rir, ai mais um tmepo se passou e eu estava me sentindo estrnaho ao andar, parecia um sonho, meus amigos falaram q eu tava falando embolado, mais eu estava entendo o que eu dizia e me sentia conciente, agora pra resumir tudo vou falar o que deu :

• Sensação fisica de estar dentro de um sonho. ( Sentir se estranho ao andar e ver as coisas )
• Falar de mais e embolado.
• Perdi um pouco da minha capacidade de questionar ( cheguei numa guria e abracei ela sem motivo o.O )
• Vontade de ir ao banheiro com mais frequencia

Eu acho que eu bebi pouco, dps irei me testar mais com 250 ml de alcool pra ver o que eu vo sentir.
Foi uma experiencia legal, pq eu estava totalmente conciente mas era engraçado tudo q eu fazia sei lá.

Obs.: Um dia antes eu bebi 70ml de alcool, só que nao fez absolutamente nem um efeito ( alem dos "olhos lerdos" 1 min dps de tomar, só que passou bem rapido. )

Quem entender do assunto, seria bom se me desse explicação pra sensação de estar com os olhos lentos um pouco dps de beber.
Cavalcantix

PUA Avançado

#146962 [centro]Primeira vez que fiquei bêbado eu tinha 10 anos, e foi com champanhe. Parti do sem-álcool para os com álcool sem saber..ora, era pirralho. Primeira vez foi horrível kkkk, vomitei muito - e não queiram saber o que aconteceu comigo depois quando meus pais souberam.

Enfim, hoje em dia só bebo socialmente (:
Para sarges, nunca.[/centro]
andre000

Veterano - nível 9

#146989 Também sou a favor de beber socialmente e de não beber em sarges pois prejudica muito o seu raciocínio.
Fora isso eu acho que beber as vezes em festas com os amigos para se divertir dentro dos limites, não tem problema nenhum : )
Sartorio

Melhores PUAS

#147623 POSTAGEM EM LOCAL INADEQUADO !!!! :bravo

Em primeiro lugar: relatos de campo são postados na seção "Relatos de Campo" do fórum não aqui em Lifestyle. Preste atenção as corretas seções do fórum, se todos começarem a postar aonde bem querer o fórum virará uma confusão com diversos assuntos sendo misturados, o que dificulta na busca destes por outros membros.

Em segundo lugar: Beber para se achar o alfa ou o fodão é algo ridiculo para um PUA. Apenas betas bebem para se provar serem machos,de fato, beber atrapalha mais o teu jogo do que ajuda sabe porque? Porque você perde o raciocinio e tem grandes chances de acabar a noite vomitando com outros betas do que na cama com uma HB 10. Existem muitas outras formas de se mostrar ser Alfa do que bebendo. "curtir" uma festa não é ficar bebendo que nem um beta com outros betas até vomitar, é estar sobrio e seduzir várias hbs. O que você prefere: estar com várias pessoas ao seu redor (inclusive muhleres) e sobrio, podendo seduzir mais de uma na mesma festa ou ficar sozinho e vomitado? pense nisso !

Moderação deem uma olhada ai !

Abraços!
Over

PUA EXPERT

Wolffexz escreveu:Olá amigos PUAS, eu não sou do tipo que posta aqui no forum qualquer coisa, eu acho que eu sou do tipo que valorisa postar coisas que possam ajudar os outros, acho que esse é meu primeiro post, nem minha primeira sarge eu postei hehe.

Eu o convido então a se tornar mais participativo compartilhe de suas opniões e experiências com a moçada,concerteza você vai aprender muito mais. :ae

Bom, eu fui bebendo essa praga com dificuldade pq era ypioca de limão e me dava vontade de vomitar hehe ( sou fraco :palhaco ), dai eu bebi, e tipo abaixei a cabeça fazendo careta, ai eu levantei e estranhamente minha vista estava lenta, como se eu movesse a cabeça e os olhos acompanhassem devagar, eu achei estranho já que nao deu tempo do alcool ir pra corrente sanguinea, mas tudo bem, 10 min depois eu estava falando de mais, e com vontade de rir, ai mais um tepo se passou e eu estava me sentindo estrnaho ao andar, parecia um sonho

Não sei quantos anos você tem mas pergunte, se é isto mesmo que você quer pra sua vida,meu primeiro porre foi uma sensação horrivel fora o vexame e a preocupação que você passa para outras pessoas.

• Sensação fisica de estar dentro de um sonho. ( Sentir se estranho ao andar e ver as coisas )
• Falar de mais e embolado.
• Perdi um pouco da minha capacidade de questionar ( cheguei numa guria e abracei ela sem motivo o.O )
• Vontade de ir ao banheiro com mais frequencia

Eu bebo frequentemente,começei a beber porque causa dos meus amigos,achava péssimo o gosto da cerveja,mesmo assim continuei afinal não queria ser o ''chato'' do grupo (nem prescisa falar da burrada que é tomar este tipo de descisão,não é mesmo?)...enfim,o tempo passou e percebi que muito além de fazer eu me tornar um cara super comunicativo eu chegava nas meninas como nunca antes havia feito (a maioria tomava fora,mas estava satisfeito afinal havia ficado um bom tempo alimentado ilusões da minha primeira paixonite e por isso só ficava com garotas que chegavam em min)

Olha todas estas sensações que você sentiu são sinais que você passou da conta,''os olhos lentos'' é por causa da perca de reflexo,voçê fica mais lerdo demora mais para responder a estimulos externos.Pelo que você citou pode-se falar também na falta de inibição,o fato da cerveja ser diurética e também certo desligamentos de algumas amarras que sóbrio não teria coragem de fazer.

Eu acho que eu bebi pouco, dps irei me testar mais com 250 ml de alcool pra ver o que eu vo sentir.
Foi uma experiencia legal, pq eu estava totalmente conciente mas era engraçado tudo q eu fazia sei lá.

No começo é engraçado mesmo,mas pra quem?você pode-se tornar um viciado...na hora da farra é tudo festa mas quando alguem desmaia porque bebeu demais ou arruma confusão e ai?Fora que você não sabe o comentário que fazem pelas suas costas quando você exagera.

A primeira vez que fiquei embrigado foi aos 16,em um aniversario de 15 anos da garota mais popular do colégio,chegou a um ponto em que eu tiver que correr pro banheiro mais próximo senão vomitaria no meio da pista de dança eu voltei pra casa meio desacordado com meus pais,meu irmão e um amigo eu somente abria os olhos era pra vomitar pela janela do carro,no outro dia achei que minha mãe iria cuidar de min mas ela só me entregou algumas moedas e disse '' você caçou isto com as próprias mãos,vai na famarcia comprar algo pra tirar esta ressaca mas nem adianta me chamar pois não vou te ajudar''.

Com o tempo você se acostuma a beber,bebidas mais fracas como a cerveja então passam a dar uma leve sonolência (pelo menos em min) tirando isto eu posso beber até nao aguentar mais que ao chegar em casa se eu comer algo no outro dia to pronto pra outra,não que isto seja vantajoso mas ha algumas semanas atrás estava tomando tequila,wisk,vodka e cerveja (esquenta) em uma republica de um amigo e consegui sargear normalmente,claro um pouco menos ''esperto'' do que o habitual mas tava de boa.

A escolha é sua,seja ela qual for assuma as possiveis consequencias e riscos.

Over
big_bang - MEMBRO EXCLUSIVO
#147884 Meu pai me busca nas festas e se eu tiver bebado sem festar por muito tempo, dai quando bebo, meia hora antes fasso buchecho com agua, masco 1 trident e quando entro no carro, falo muti divagar, pensando em cada palavra. Dai passo susa =)