Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
# Léo

Aprendiz

#158813 Excelente material. Esse cara é muito foda, tudo o que ele fala faz muito sentido. O inglês dele é bem fácil de entender, até mais do que o do Badboy.

O link do segundo DVD tá quebrado, ve se consegue upar de novo ae.

Valeu pela contribuição, abraços.
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#158855 Queria muito conferir os vídeos do David X, deve dar pra entender bastante o verdadeiro Direct Game, mas mesmo sendo um inglês fácil, ainda é inglês, não vai dar pra entender por completo. Vou ver se começo um curso de inglês, tá passando da hora! Mas vlw aí!
#158856 Queria muito conferir os vídeos do David X, deve dar pra entender bastante o verdadeiro Direct Game, mas mesmo sendo um inglês fácil, ainda é inglês, não vai dar pra entender por completo. Vou ver se começo um curso de inglês, tá passando da hora! Mas vlw aí!
#158860 Queria muito conferir os vídeos do David X, deve dar pra entender bastante o verdadeiro Direct Game, mas mesmo sendo um inglês fácil, ainda é inglês, não vai dar pra entender por completo. Vou ver se começo um curso de inglês, tá passando da hora! Mas vlw aí!
#158863 AFF, foi mal galera, a culpa não foi minha.
Toda hora o forum dá aquela frase de ERROR. Antes no fórum não acontecia isso.
Porque tá acontecendo isso toda hora? Não é uma coisa de vez em quando, é quase sempre!
ERROR toda hora!
# Léo

Aprendiz

#159122 Não tenho experiência em legendar vídeos, mas se alguém que saiba se disponibilizar posso dar uma ajuda.
O problema é que tem algumas perguntas ali em polônes, ai fica meio complicado de legendar tudo.