Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

KM_FHP

Veterano - nível 9

#147165 Axoo esse opener melhor para HB' s q estão sentadas e vc viu q já teve algum beta tentando chegar nele e em menos de 1min ela mandou ele ir passear, regra dos 3 segundos e parte para ação...
Pua: por um lado é tão dificil falar com vc, seria esse o teu problema ? (opener cm neg)
HB: Blá, blá blá.
Pua: o seu problema é o seguinte... q tem um sinal estampado da tua testa dizendo, cai fora.
Hb:( rir e dps se cala).
Pua: Me diz pq um cara sem interesse nenhum iria sentar do seu lado (já sentar sem ela falar nada)...
Escala uma rotina e dps q ela estiver demostrando um interesse, vc diz...
Pau: Sabe... Tira esse sinal da tua testa e vamos q eu vou te mostrar uma coisa interessante.( Só dar um puxãozinho da mão e espera ela ir atraz de tu).

Bom galera espero q goste do opener. Abraço !
ricardoalfa

Veterano - nível 9

#147208 Viu isso no Hitch o conselheiro amoroso né...
num sei naum cara...

1. UMA HB10 SENTADA SOZINHA... É DIFICIL DE ACHAR....
2. ACHO QUE DÁ PRA DAR UMA MEHORADA AÊ

Me diz pq um cara sem interesse nenhum
[ ATÁ ACHO QUE ELA NÃO IA ACREDITAR TANTO...AINDA MAIS DEPOIS DE UM CARA TER ABORDADO ELA...]
iria sentar do seu lado (já sentar sem ela falar nada)...

Escala uma rotina e dps q ela estiver demostrando um interesse

Uma Rotina Assim do nada?!

Dá uma melhorada, vai que sai alguma coisa boa daí...
vlw :ae
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#147235 Kra isso aí é coisa do Hitch asuhhusahuasuhsa ... Mas assim, com o hitch funcionou pq ele mostrou DVS quando tirou o "Chip" o kra que tava falando com ela, apenas conversando demonstrando DVS e Inner Game sobre os outros homens, é isso awe veih, só que tem que melhorar o jogo!
medrado

Veterano - nível 9

#147372 eu vi essa no "Hitch"... hauhauhauah
Ela é bem interessante, tem alguns pontos bons, mas sei lá, me pareceu que falta algo nela. Além do que encontrar uma HB10 sozinha igual no filme seria praticamente impossível. Mas pelo menos você teve iniciativa de tentar, isso já é muito bom.