- 24 Nov 2010, 14:42
Axoo esse opener melhor para HB' s q estão sentadas e vc viu q já teve algum beta tentando chegar nele e em menos de 1min ela mandou ele ir passear, regra dos 3 segundos e parte para ação...
Pua: por um lado é tão dificil falar com vc, seria esse o teu problema ? (opener cm neg)
HB: Blá, blá blá.
Pua: o seu problema é o seguinte... q tem um sinal estampado da tua testa dizendo, cai fora.
Hb:( rir e dps se cala).
Pua: Me diz pq um cara sem interesse nenhum iria sentar do seu lado (já sentar sem ela falar nada)...
Escala uma rotina e dps q ela estiver demostrando um interesse, vc diz...
Pau: Sabe... Tira esse sinal da tua testa e vamos q eu vou te mostrar uma coisa interessante.( Só dar um puxãozinho da mão e espera ela ir atraz de tu).
Bom galera espero q goste do opener. Abraço !
Pua: por um lado é tão dificil falar com vc, seria esse o teu problema ? (opener cm neg)
HB: Blá, blá blá.
Pua: o seu problema é o seguinte... q tem um sinal estampado da tua testa dizendo, cai fora.
Hb:( rir e dps se cala).
Pua: Me diz pq um cara sem interesse nenhum iria sentar do seu lado (já sentar sem ela falar nada)...
Escala uma rotina e dps q ela estiver demostrando um interesse, vc diz...
Pau: Sabe... Tira esse sinal da tua testa e vamos q eu vou te mostrar uma coisa interessante.( Só dar um puxãozinho da mão e espera ela ir atraz de tu).
Bom galera espero q goste do opener. Abraço !