- 09 Dez 2010, 09:10
rockstar escreveu:Para mim foda mesmo é o Black tide com 15 anos o vocalista abriu para o Iron Maden e tocou no Ozzyfest , hoje ele tem a mesma idade do Justin mas ele é infinitamente melhor , para mim justin bieber não é nada é só mais uma modinha passageira , grammy não quer dizer nada musicalmente , quer dizer apenas que ele faz sucesso . A com 17 anos o metallica lança um super cd , Rise de light e o Max cavaleira com a mesma idade lança o bestial devastation.
Concordo... Vários músicos DE VERDADE começaram a carreira cedo e fizeram sucesso, agora vem esse viadinho de merda aí e já é considerado um dos melhores músicos ou sei la o que? ahhh, tomar banho!!! Se isso fosse 10 ou 20 anos atráz, mal mal faria sucesso na cidade!
O pior ainda... Vai ter um filmeeee!! MEU DEUSSS.... O QUE UMA MERDA DE UM GAROTO DE 17 ANOS TEM PRA MOSTRAR SOBRE A VIDA DELE? (Digo isso pois ele mesmo disse que gostaria de um filme sobre a vida dele). Se fosse um garoto de 17 anos que sobreviveu no meio da segunda guerra mundial, e contasse a história sobre o que ele passou, ai tudo bem... Mas ele se acha "os bixo da goiaba preta", ele mesmo acha que merece um filme, meu Deussss!!!!! Ele não fez mais do que sua obrigação em chegar até onde chegou, se olhar para os fatos... Ele teve oportunidade, tem uma voz e tudo o que os pobres adolescentes de hoje em dia gostam. Então... Se ele não conseguisse o que conseguiu, ele seria um fracasso em pessoa!
Outra coisa, esse negócio dele gostar de mulheres mais velhas, eh pq sempre foi uma pessoa sem auto-confiança, super protegido pelos familiares, mimado, e que acredita ter maturidade o suficiente para ficar com uma mulher mais velha e madura, pois acredita que já é um homem formado, e tenta também provar isso para as pessoas que sempre o mimou/protegeu... Ele ficando com essa mulher mais velha, representaria pra ele, a mãe deixando de ver-lo como o filhinho queridinho e o veria como um homem, pois ele sempre foi tratado como criança, mas ficando com essa mulher mais velha, ele acredita que não seria mais aquela criança, quando na verdade ele continua sendo uma. (Quanta repetição... São 7h da manhã e não dormi ainda, por tanto, não vou reformular o texto hehe). Minha revolta não é sobre ele ser oq eu acabei de citar, e sim ele não enchergar o que realmente é, e continuar se achando um homem quando na verdade não é ainda... Se ele assumisse isso para si mesmo, e começasse a ter atitudes de homem (Eu disse atitudes, e não fingir ser um), ai sim ele iria ser tornar um. O pior é que ele tem dinheiro e poder, então faz o que quer, e todo mundo aplaude... Tanto eh q vai ganhar um filme... E quem deixa isso acontecer são os fãs que são exatamente iguais a ele e as produtoras que não são bobas, e mesmo sabendo que isso é uma merda, tocam o negócio pra frente pq vai dar dinheiro. O dia que ele realmente crescer e tiver maturidade, ele vai olhar pra tráz e dizer, MAIS QUE MERDA ERA AQUELA, NAO ACREDITO QUE FIZ ESSAS COISAS...
Muitos podem dizer que essa revolta que temos contra essas pessoas que ficam famosas/ricas fácil hoje em dia é ciúmes, inveja, etc... Mas eu não estou dizendo pra essas pessoas pararem de ganhar dinheiro e pararem de ser famosas, NÃO, não estou dizendo isso... Até pq, se EU ganhasse a mesma quantia para fazer algo que gosto, iria aproveitar muuuuito esse dinheiro, com certeza, quem não gostaria disso??? (a fama muitos não querem... particulamente não dou valor nenhum a fama, a fama te tráz mais problemas do que beneficios, como por exemplo, dar o direito das pessoas tomarem conta da sua vida, voce nao pode fazer nada sem ser notado) (...) MAS, não estou dizendo em QUERER ESTAR NO LUGAR daquela pessoa, e sim TER AQUELE DINHEIRO, por ex: "Queria ter 10 milhões na minha conta..." Isso não quer dizer que eu quero ser ela, ou que eu invejo ela, só que simplesmente, ter 10 milhões na conta para fazer o que gosta não é nada ruim, é?
Tenho até medo de ter filho nesse mundo de hoje, seu filho ser mais uma pessoa imatura, fácilmente influenciável pela mídia/modinhas, sem opinião própria, etc... O pior ainda é uma filha, imagina sua filha namorando com um cara desses? Ahhh.. francamente!!! ¬¬
O texto está um pouco confuso, pois como disse, já são 07:00 e ainda não dormi, mas se lerem direitinho garanto que vão concordar com muito do que eu disse.
Um forte abraço!