Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#147757 [centro]Três diretrizes básicas para o Kino[/centro]

1) Como a menina está confortável em ser kino'd DEPENDE 98% de você e como você está confortável com isso.

Isso significa que se você pegar a mão hesitante de uma menina, ambos você será intensamente consciente do contato e ele vai ser foda estranho. Por outro lado, se você só agarrá-lo naturalmente, brincando, e começar a se mover em algum lugar, na maioria das vezes a garota vai segui-lo incondicionalmente e ser frio sobre isso, porque mostra que você NÃO nervoso, que você é um físico / sexual / fresco / pessoa experiente e não uma aberração.

2) No começo, você fica BREVE kino mas freqüente. Como as coisas evoluem, você diminui a frequência, mas começam a ficar mais íntimo / intenso.

Por exemplo: quando você conhece uma garota, não apenas sorrir e dizer "oi". Fuckin estende a tua mão (de forma natural e sem qualquer traço de auto-consciência) e alto-cinco-la, mas mantenha os dedos soltos por isso, se possível, os dedos se entrelaçam caras. Então você arrastar a mão e puxá-lo para uma fração de segundo, em seguida, deixar ir. Você destacando primeiro mostra que você é muito natural e usado para o contato físico. Isso mostra que você está confiante. Além disso, a partir de agora, ela está aberta a alta de cinco anos e pega-mão de você.

Outros exemplos: quando vocês estão rindo ou ela tira sarro de você ou o que quer, você rir e empurrá-la levemente. Se ela faz algo retardado ou mesmo se ela não tiver, você pode ser apenas como "OMG, você é tão estranho, mas adorável ..." * Joga um braço sobre o ombro, lado rápido abraço, depois dar a volta, desligar, fazer alguma outra coisa *

Qualquer oportunidade que você pode, você deve estar tocando e depois cortá-lo. Ele gera intimidade rápido e faz você transpirar confiança / experiência / flerte.

3) Kino amplia estado / humor. Então você usá-lo para o seu suporte físico cocky / engraçado, o push-pull, seu flerte basicamente.

Ex: Então eu vou ser como agarrá-la * * mão "você pode cozinhar sem pena k estamos quebrados?" * Delicadamente colocar a mão na "wtf você está rico bom que nós vamos nos casar?!" tabela ou algo assim, como se fosse um rato morto *

Veja como isso funciona? É só usar o kino fisicamente para acompanhar o seu push-pull flertar. Porque você toca em um ponto alto (quando ambos estão desfrutando de uma piada ou o namoro) e depois tirar o toque em um ponto mais baixo (quando estiver verbalmente se afastando dela) faz a sua consciência da ausência de seu toque. Ela amplia o seu paquera, estabelece atração muito mais rápido.

Estes são os princípios, assim como me lembro. Se você quiser mais, é só pedir que eu vou lançar mais algumas merda, kino-ping e jogos que você pode desempenhar para testá-la.

Agora, no COLÉGIO:

Eu ainda estou na faculdade, então eu sei como ele pode ser assustadora. Eu ainda estou conhecendo pessoas novas e, às vezes, eu posso ir e vir da classe e não encontrar alguém que eu conheço no caminho até lá. Isso é porque eu vou para uma escola com cerca de 6,000 por turma, lol.

Se você é um calouro, fazer amizade com pessoas em seu homem DORM! Froshies em dormitórios ficar bêbado e ligar uns com os outros o tempo todo, nas combinações mais aleatória.

Além disso, basta juntar MERDA, como clubes e orgs. Realmente, esta é a maneira mais fácil de conhecer pessoas. Você não tem sequer a juntar tudo, basta pegar um punhado de seu interesse e conhecer pessoas. Por exemplo, eu estou em uma fraternidade de interesse da Ásia, o clube de boxe, eo papel do estudante. Toda semana, eu estou ou fazendo coisas fraternidade, festa w / partidos boxe ppl do clube, ou ir a reuniões de jornal / depois da reunião. Sério, na faculdade, clubes = pessoas se encontram para cuidar das coisas do clube, então partido. Junte-se a uma equipa de desporto / hobby físico, assim você pode conhecer outros caras da sua idade e eles vão ligar-te com as partes / aves.

Basta tentar empurrar-se fora de sua zona de conforto a cada dia.

By Style

fonte : http://www.seductionbase.com/seduction/ ... C/286.html

outros tópicos no fórum que falam sobre KINO :

kino-t15358.html#p140287

tipos-de-kino-t5747.html#p38200

vincent-dicarlo-kino-escalation-traduzido-t8653.html#p66676

tipos-especiais-de-kino-erotouch-t4504.html#p26904

kino-tudo-o-q-vc-precisa-saber-t4236.html#p24579

Abraços, Psycho !
Antunes

PUA EXPERT

#147768 Esse é um assunto interessante e complicado, Mas com esse tópico eu me perdi totalmente , a escrita está muito complicada e não da pra entender.Está meio confuso

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#147785 HAHA, foi mal antunes, este topico foi traduzido no google tradutor mesmo, por isso a tradução ta meio esquisita, mas os outros tópicos que passei estão muito bem explicados, principalmente o do Vindicarlo, pra quem gosta de indirect se seguir ele e Fc na certa, e mesmo pra quem joga no direct aprende algumas tecnicas pra escalar sem ser bloqueado !

Abraços !