Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

FELIZ NATAL PUA BASE 2010 !!!!!!

Paquitos do meu PUA BASE , como vão? Hoje , dia 25 de novembro , 1 mes faltando para o natal, venho trazer a todos a celebração de sentimentos puros , entre eles a AMIZADE!

Imagem

Quero propor que mandem cartas a quantos membros voces acharem que são seus amigos mesmo! 1 , 2 , 100 , não importa , se gosta daquela pessoa mesmo , mande uma carta a ele , contando sua evolucão no mundo PU , o companheirismo dele em te ajudar muitas vezes , a gastacão que voces faziam no chat , as sarges em que ele foi seu wing , emfim , varios momentos que ele estave ao teu lado , mesmo estando separados por um computador , a 1000km de distancia!!!

NESTE NATAL , CELEBREMOS NOSSAS AMIZADES!!!
Imagem

Entao , mande uma mp ao teu amigo do forum , pedindo a ele o endereco , para que a carta seja postada!!!

Eu , Mourete , desejo a voces PAZ , AMOR , ENERGIAS POSITIVAS , MUITA LUZ!!! E CLARO , VAAAARIAS HBS!!!! ja ia me esquecendo , muitos PUAS para a lilly , pra caah e pra bertoleza * *

Imagem eu e minha maninha * *
Editado pela última vez por mourão em 25 Nov 2010, 16:11, num total de 1 vezes
adrianopaulo - MEMBRO EXCLUSIVO
#147888 CARAMBA MOURÃO QUE LEGAL CARA !!!

Colocando essa puazada no sentimento de natal !!! Sei que deve ter alguns ateus que não curtem muito, mas o importante é esse sentimento ser compartilhado entre seres humanos mesmo, energia humana, felicidade, gratidão, amizade, união... Eu particulamente adoro o Natal, não importa sua situação, o natal traz sempre um conforto legal para mim, então para aqueles que não conseguiram executar muito bem seus metodos PU, usem esse energia do natal, para terem mais confiança e ver que o mundo não gira em torno daquela hb que está tentando conquistar, SUA VIDA É MUITO MAIS QUE ISSO !!!

Mourão tenho certeza que irá receber muitas cartas, curto muito seus posts
Parabens pela dedicação e um otimo Natal pra vc Vlw
:ae
douG.

Veterano - nível 6

#147894 Ohh época boa... Tempos que a energia positiva emana com mais facilidade das pessoas...
Meu primeiro natal como pua, espero que seja bom :)
Feliz Natal, Puazada.