Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

iam_malcolm1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#148414 Sem noção total, e não recomendado para puas com baixo inner game... ehaoiueaheehoia

PUA: - Oi, preciso de uma opinião rápida pois só tenho um minuto. O irmão de um amigo meu disse que adora ler enquanto está no banheiro cagando! Eu particularmente acho isso nojento. O que vc acha? acha isso normal?
HB: Que horror! claro que não.
PUA: É nojento. E ele me disse isso só depois de eu terminar de ler um livro que tinha me emprestado. heuhoaehiuae
ou:
HB: Acho que sim pois é uma hora q vc não ta fazendo nada mesmo!
PUA: Que horror. Bem que ví que a gente não daria certo! Me lembre de nunca emprestar um livro seu!

falowss...
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#148479 cara, isso é nojento....

não acredito muito nesse opener seu não...se funciona com vc...muito bom..

mas prefiro continuar com os meus !

a hb pode te achar escroto chegar perguntanto isso....se de ler aqui eu achei escroto.
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#148482 AND I QUOTE:
dieguim288 escreveu:cara, isso é nojento....

a hb pode te achar escroto chegar perguntanto isso....se de ler aqui eu achei escroto.

[2]
Kïng

Pickup Artist

#148484 SAUHUASHSUAHSAUHSAUH É engraçado&nojento... Porém não tenho as cara de usar isso. Mas se tu tem, meu amigo, meus parabéns pela sua super atitude de louco. :ae
rodrigo20

PUA EXPERT

dieguim288 escreveu:cara, isso é nojento....

[3]
Cardoso

Aprendiz

#148643 Caralho vei..... não faça isso meu ...... cagando pqp.... esse tipo de coisa não rola linguajar baxo.
mass cada um cada um.

abrass
glauberg

Aprendiz

#150256 kakak DEI TRELA COM ELE MAIS COMO JA DISSERAM ELE É MEIO NOJENTO E SINCERAMENTE NENHUMA GURIA IRIA CONCORDAR QUE LEEM ENQUANTO ESTAO CAGANDO KAKAK ACHO QUE VOU FICAR É UM POUCO ASSUSTADAS MAIS TENTA AI SE DER CERTO VC PODE ME CORRIGIR ABRAÇOS CARA E CONTINUE NESSE CAMINHO. :ae