Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
SeduC

Aprendiz

#148780 Que texto iluminado.
Simples, motivador e com um toque que nos faz refletir e lembrar de fatos passados.
Pelo menos, para minha pessoa.
:rolf

Criador do tópico

Ivan FreshPrinceBR

Aprendiz

#149179 Valeu pelas boas vindas galera!!! Com certeza vou por meu colchonete por aqui no canto de vocês, esticar um pouco as pernas e bater um papo.

Dá p'ra ver que a galera é muito maneira, e isso já é suficiente p'ra ter vontade de permanecer.

Saber que meu artigo serviu de inspiração é muito bom, e me faz ver de verdade que quanto mais partilho da Liberdade que conquistei até agora, mais livre eu mesmo fico.

Liberdade p'ra dentro da cabeça!!

Cheers! :yaaah

Ivan FreshPrinceBR
El Bravo

PUA Avançado

Fala Ivan Fresh PrinceBR, cara eu já vinha te acompanhando em outro fórum, você é um molde para mim, que através de seus Relatos de Campo, Relatos a respeitos dos seus Workshops vem dando um exemplo de atitude, mais que tudo um Conceito de Homem desejado pelas mulheres.
Então seja Bem Vindo à Nossa Casa, concerteza evoluiremos juntos, apremderemos juntos. O Pua Base agradece a sua presença.

Abraços,
*J@mes*

Criador do tópico

Ivan FreshPrinceBR

Aprendiz

*J@mes* escreveu:
Fala Ivan Fresh PrinceBR, cara eu já vinha te acompanhando em outro fórum, você é um molde para mim, que através de seus Relatos de Campo, Relatos a respeitos dos seus Workshops vem dando um exemplo de atitude, mais que tudo um Conceito de Homem desejado pelas mulheres.
Então seja Bem Vindo à Nossa Casa, concerteza evoluiremos juntos, apremderemos juntos. O Pua Base agradece a sua presença.

Abraços,
*J@mes*

O prazer é meu, James!! Bom saber que consegui te inspirar de alguma forma. Já 'tou instalado aqui, e com certeza evoluiremos sim.

Abraço,

Ivan FreshPrinceBR
Willi Sky

Veterano - nível 9

#158362 Eu li o relato do Lawrence sobre o seu WS. Se realmente for você, é um prazer te-lo aqui e ler seus artigos.

Continue postanto bons artigos como esse, principalmente sobre Direct Game, o pessoal agradece!

Abraço.

Criador do tópico

Ivan FreshPrinceBR

Aprendiz

Willi Sky escreveu:Eu li o relato do Lawrence sobre o seu WS. Se realmente for você, é um prazer te-lo aqui e ler seus artigos.

Continue postanto bons artigos como esse, principalmente sobre Direct Game, o pessoal agradece!

Abraço.

O prazer é meu, Willi! Abraço!