- 26 Nov 2010, 23:06
iaê puas,beleza? É o seguinte,hoje teve uma festa no colégio,e fiquei responsavel por parte dela teve muitas hbs mas fiquei na correria (cuida disso cuida daquilo) então não deu tempo para poder sargear,mas pelo menos eu tinha que abrir alguma hb, para o meu dia sair bem,então eu abrir uma hb7 com um operner dos bonitos ela respondeu e continuamos a conversa e depois lhe apliquei a rotina das cores de cabelo ela gostou e assim continuamos a conversar
e no meio da conversa começamos a falar sobre musicas (ela ficou responsavel pela musicas a ser tocadas na festa)
e eu falei assim :
eu: Nossa nós temos o mesmo gosto musical,você acha isso bom?
hb7: Eu já tenho namorado......
eu: (Porra nem tava dando encima dela )Caraca!!!! Meus Deus como vc é perigosa!!! Estamos falando de musica e você já estar pensando em um relacionamento?!!!
hb7:(fica meio sem graça e rir) ahhhh é bom é bom é bom ...
minha duvida é: o que faz uma hb falar logo de cara que tem um namorado?e como vcs lhe dão quando elas fala:já tenho namorado...
e no meio da conversa começamos a falar sobre musicas (ela ficou responsavel pela musicas a ser tocadas na festa)
e eu falei assim :
eu: Nossa nós temos o mesmo gosto musical,você acha isso bom?
hb7: Eu já tenho namorado......
eu: (Porra nem tava dando encima dela )Caraca!!!! Meus Deus como vc é perigosa!!! Estamos falando de musica e você já estar pensando em um relacionamento?!!!
hb7:(fica meio sem graça e rir) ahhhh é bom é bom é bom ...
minha duvida é: o que faz uma hb falar logo de cara que tem um namorado?e como vcs lhe dão quando elas fala:já tenho namorado...