Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
killer28 - MEMBRO EXCLUSIVO
#150137 Muito bom cara!

Um dos problemas mais comuns no PUA é a 'friend zone'!

Garanto que esse post vai ajudar muita gente, inclusive a mim que tenho alguns probleminhas com 'friend zone'^^.....

Criador do tópico

KValmont

Aprendiz

don conejo escreveu:Não sei qualé, mas eu nunca fui um PERDEDOR antes do pua, nem quero pegar TODAS.

Contudo, entendi e assino embaixo no que o Moleque fala sobre o equívoco de camuflar nossas intenções.

A questão é que mandar IDI´s requer habilidade, prática, e sem dúvidas, passar por muitas rejeições.

Através da experiência tu aprende a ser mais sexual - mais masculino. Contar histórias tuas com qualidades atraentes, mandar o olhar de safado, kinar, dar indícios de pré-seleção. A linha entre sub-comunicar "eu penso em te comer sua gostosa" e "te acho um prêmio me de uma chance por favor" é tênue. Seja um jogador e saiba demonstrar com precisão o que tu quer.

Concluindo o mais importante de tudo é perceber se ela ficaria contigo ou não. As vezes perdemos muito tempo energia e disposição com uma gata que deseja apenas ter o ego massageado por nós, enquanto nos observa se matando para tentar seduzi-la (elas tem habilidade enorme em nos decifrar).

Boa moleque!

Andou melhorando na escrita Don Conejo? o.O Mas de qualquer forma ótimo comentário, deixou claro toda a essência que eu quis passar.

Obrigado, Moleque.
waldo

Aprendiz

#150875 muito bom o post.

Bem direto quem tem medo de mostrar o que quer com uma mulher, não consiguirá conquista ela.

:louco
Fuel - MEMBRO EXCLUSIVO
#168529 ótimo post.. eu tb tenho muitos problemas com isso, mas estou conseguindo superá-los, nada de amiguinhos mais.
já deixo bem claro.
valeu