- 07 Fev 2011, 16:18
Se as mulheres pudessem ver que atrás de tudo, você é um cara MUITO esforçado e especial, você seria muito desejado.
Todos nós PUAs, principalmente os mais novatos, TODOS vamos ter crises.Estamos evoluindo, mudando e modelando nosso comportamento 5 vezes mais rápidamente que uma pessoa comum. 5 vezes mais treinamento, mais alegria e 5 vezes mais
dificuldades.
Todos nós vamos ter umas crisesinhas de vez em quando.
Eu tive uma dessas essa semana.
Tava com uma AA suprema, minha vibe estava sendo sugada, meus sets não hookava, tomava um fora atrás do outro, falava merda, fazia merda e tava acontecendo tudo da pior forma possivel.
Eu etava entrando num ciclo infinito de derrota:
Resultados ruins -> Frustação -> Vibe abaixando -> Resultados ruins...
Só te digo uma coisa: O que você fala, você tende a absorver e acreditar. Então, para de falar que tá tudo uma merda, antes que você comece a acreditar que realmente não tem mais solução.
Apenas dê um basta e pare de se alimentar do seu próprio choro, apenas resolva que vai fazer e diga que está pronto, por mais que no fundo, você ache que não está, faça.
Abração!
PS: Eu tenho um amigo PUA de 23 anos que é BV, e o mais impressionante é que ele ainda consegue sorrir. Por que você não pode?
Leia:
-
O Livro Sagrado do Sedutor-
Seduction Communities Sucks-
Inner game Challenge-
Mode One