Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Player.

Aprendiz

#148791 Blz Puas? Tbm to obrigado..

Bom, não vou dizer que sou novo aqui, porque não sou mesmo..Meu Nick antes era Mr.Wesley, alguns aqui me conhece, mas decidi mudar meu Nick para Player.
Admito, não tenho levado muito a sério a sedução, tenho apenas me enchido de informações, lendo tudo que vejo pela frente no que diz respeito a sedução..aqui no fórum, tem apenas um relato de campo que ocorreu em um shopping, e não foi grande coisa, apenas abria o set, e ejetava.. :s

Só que já to cheio, da forma em que eu estava/estou levando a sedução, tenho tudo pra ser um cara bom com as mulheres, sei tudo o que devo fazer e o que não devo fazer..mas ainda assim, sou um fracasso no quesito de conquistar mulheres, sei lá, são tantas coisas que me impedem de por em prática o que aprendi até hoje..AA, insegurança, medo..até com minhas amigas, ainda não tive coragem de usar uma rotina..se bem que decorei muito poucas rotinas..

Dizer que minha vida não mudou depois do Pick Up, seria mentira..porque mudou sim..o jeito que convivo com meus amigos mudou, pra quem não conseguia falar um “oi” pra um desconhecido, hj cumprimenta todos que vê na rua, minha auto estima aumentou um pouco..e já atrai algumas garotas usando o Pick Up, não usei nenhuma rotina com elas, tento sempre no meu dia a dia ser C&F, e isso me ajudou a atraí-las..mas, por insegurança, não avancei com elas, deixei a atração morrer, e virei amiguinho delas, vê de pode!!!

To nem ai..!!

Ontem, 26 de Novembro, fiz 20 aninhos de idade.. e, com vergonha/ou não..de dizer, beijei apenas 2 (duas) mulheres em toda minha vida, sendo uma delas minha ex namorada, um namoro que durou 2 (dois) meses..SEXO? apenas com 1 (uma)..e ela ainda era profissional. É, posso dizer que meu estado ta pior do que o do Style..hehe.

Vocês devem ta pensando agora, “Pô, esse cara ta frustrado”..ta, pensem o que quiser, mas te digo, não estou nem um pouquinho frustrado, e gosto muito da vida que tenho..Mas porque eu to dizendo isso tudo?..pra que vocês vejam que não adianta ficar se enchendo de informação, lendo tudo que vê pela frente, achando que em algum artigo vão achar uma frase mágica que fará com que você conquiste a mulher..não..isso não existe, eu sempre achando que se eu lesse isso, se eu lesse aquilo, eu já iria sair ai beijando qualquer mulher que eu quisesse. Se não tiver pratica cara, nada disso aqui, seja MM, método DeAngelo, BadBoy, fórum, ou o diabo a quatro que tu ler, não vai adiantar putema nenhuma..eu mesmo sou prova disso..estudo sedução a mais ou menos 1 ano e meio, por ai..comecei com Sedução Magnética, fui fuçando até encontrar e comprar o Curso Persuasão do Rafael BC, li O Jogo, MM, BadBoy, DeAngelo, e vários outros..mas o que adianta eu ter esse tanto de informação sendo que não a uso, não prático..NADA..só faz você ficar mais confuso..como ta começando a me deixar, e por isso quase desisti de tudo..poxa, iria perder muito tempo da minha vida, porque já teve dias de eu ficar até de madrugada lendo e-books..

Pode ser que pra muitos aqui, isso que eu escrevi não significa nada, mas talvez, para muitos, seja de grande valia, pois devem estar na mesma situação que eu estou no momento, talvez até querendo desistir do Pick Up. Mas te digo cara, não desista de ser uma pessoa melhor, mesmo que no começo esteja sendo difícil superar os obstáculos, você vai conseguir, mas tem que se dedicar, não deixe as barreiras serem mais altas do que os seus sonhos, lute pelo que você quer, acredite em você, faça um compromisso com você mesmo de pensar coisas positivas pra sua vida, não seja reativo, quando ver aquela gata na rua, e sentir aquele desejo de ter ela com você, aborde a guria, não pense que ela vai te rejeitar só porque você foi pedir uma opinião, ou fez um comentário, sei lá, mas seja proativo, vai e faça, se ela te rejeitou, problema dela, quem perdeu foi ela..

Não sou muito bom pra falar dessas paradas, mas fica ai pra você refletir..
Isso não foi um desabafo, mas eu senti de escrever sobre mim, pode ser que aqui no fórum existem pessoas que estão da mesma maneira que eu, ou pode ser que não..sei lá..mas se ajudar alguém, eu ficarei feliz..

Bom, é isso, se leram tudo, e quiserem dar seu feed, fique a vontade..
Agradeço a todos e..

Abrass..

Player.
AlphaAttack

PUA EXPERT

#148803 Cara é simples
Vou ser verdadeiro com vc
só consegui ficar de verdade com as minas depois que aprendi o Pu
bem antes só me dava mal sabe,mais eu era do tipo que sempre tentava
uma vez eu cheguei numa mina,eu gaguejei,tropecei,cai bem ela claro não quiz saber de mim
mais depois de um tempo nao ligava mais,pq simplismente pra mim era uma coisa natural
Hoje tenho 16 anos e ja aprendi mto com o Pua
na minha opinião vc só sera bom nesse jogo quando descobrir que é muito mais do que só pégar mulheres
cara jogue pra vc ser feliz,ter bons momentos entende
e não ligue pra sua idade nem para o tanto que vc ja comeu
bom eu tbm fiquei com poucas HBs mais elas tinham qualidade e não usava elas como quantidade
entende??
Então cara vai a luta
nenhum lider aceita a derrota assim
como dizia Che Guevara
"Derrota após derrota até a vitoria final"

Você deve pegar o exemplo desses homens e tentar usar oq foi feito de melhor entre eles
e saber que vc é o lider
enfim

Acredite no produto que você esta vendendo

espero ter ajudado
até mais
Flea

Aprendiz

#148811 é rapaz .... tenho que admitir que estou em uma situação extremamente parecida , com exceção que sou 3 anos mais novo e só conheço o PU a dois meses , leio e leio material , mas não estou conseguindo colocar em prática praticamente nada...é foda , as vezes bate um desanimo que é dificil de contornar ...

mas é isso aí mesmo , não vou desistir jamais !! bola pra frente :yaaah !!!
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#148878 Caraca!!!!!!! Tua situação é a minha!!!!!!!!!! Como pode isso!!!!!!!!!!!!!!
Velho eu começei a estudar sedução tem pouco tempo mas nesse tempo já li livros de MM, badboy,davideangelo,david-x,style e muitos outros e eu estava começando a ficar confuso com sentimento estranho como se eu não soubese o que realmente fazer....e hoje eu sei la entrei no forum para ver o que tinha de motivacional procurei videos de lindas hbs , procurei varios outras coisas mas por mas estranho que seja este teu post me ajudou muito mas do que alguns materias até agora..... Velho, eu não pensei em desisti,mas estava vamos dizer que estava fraquinho na area da sedução ............ muito abrigado pelo teu post, só isso que tenho para lhe falar... :ae :ae
Over

PUA EXPERT

Player. escreveu:[b]mas ainda assim, sou um fracasso no quesito de conquistar mulheres, sei lá, são tantas coisas que me impedem de por em prática o que aprendi até hoje..AA, insegurança, medo..até com minhas amigas, ainda não tive coragem de usar uma rotina..se bem que decorei muito poucas rotinas.

Olha cara não são as rotinas que vão fazer teu jogo engrenar e sim você mesmo,de menos valor a isto e procure enxergar a maneira como as pessoas te veem,faça uma auto-avaliação se for presciso de tudo que você queira mudar,traçe metas para ajuder em sua evolução.

mas, por insegurança, não avancei com elas, deixei a atração morrer, e virei amiguinho delas, vê de pode!!!

Insegurança de levar um fora?Isto faz parte cara,não existe metodo com 100% de efiência.

Ontem, 26 de Novembro, fiz 20 aninhos de idade.. e, com vergonha/ou não..de dizer, beijei apenas 2 (duas) mulheres em toda minha vida, sendo uma delas minha ex namorada, um namoro que durou 2 (dois) meses..SEXO? apenas com 1 (uma)..e ela ainda era profissional. É, posso dizer que meu estado ta pior do que o do Style..hehe.

Pense neste tipo de coisa quando bater a AA,pergunte-se se é isto que você quer pro resto da sua vida?Não seria muito melhor ter a oportunidade de conheçer centenas de garotas,mas para isso aconteçer é presciso dar a cara a tapa,sinta a adrenalina acumulada fluir pelas suas veias e aborde.

Vocês devem ta pensando agora, “Pô, esse cara ta frustrado”..ta, pensem o que quiser, mas te digo, não estou nem um pouquinho frustrado, e gosto muito da vida que tenho..Mas porque eu to dizendo isso tudo?..pra que vocês vejam que não adianta ficar se enchendo de informação, lendo tudo que vê pela frente, achando que em algum artigo vão achar uma frase mágica que fará com que você conquiste a mulher

Exatamente!No começo eu penssava da mesma forma,a primeira vez que fui praticar usando o que tinha aprendido lendo o MM (na verdade foi o the game,pois o livro prático do mystery faltou me vontade de acabar de ler) eu percebi de cara que não existe milagre se não partir de você a mudança.Não acho que você seja frustado pelo contrário eu acho frustado o cara que ainda não se descobriu,que trata as mulheres como objetos porém que as querem a todo momento em sua vida pois acha que se não está pegando ninguem então a vida é uma droga!

Pode ser que pra muitos aqui, isso que eu escrevi não significa nada, mas talvez, para muitos, seja de grande valia, pois devem estar na mesma situação que eu estou no momento, talvez até querendo desistir do Pick Up.

Seria mentira eu vir aqui dizer que estou completamente realizado ou que quando abordo uma mulher tudo ocorre as mil maravilhas,é sempre bom ler este tipo de coisa.Eu acredito que por mais que o PU se torne popular aqueles que realmente captaram a menssagem levarão certos ensinamentos pro resto de suas vidas,mesmo se o cara esteja casado seja pai de familia e não sargeie há mais de 10 anos :)

Bom, é isso, se leram tudo, e quiserem dar seu feed, fique a vontade..
Agradeço a todos e..

Tentei resumir ao maximo meu feed,espero ter ajudado de alguma forma.Meu aniversario que por concidencia será o 20º,está muito próximo e ao ler seu post eu penssei um pouco sobre as mulheres que já passaram em minha vida,posso dizer foi um numero maior mas nada de grandioso,acredito que se você viveu momentos felizes ao lado dessas pessoas e acima de tudo se você vive bem consigo mesmo e da melhor maneira possivel é o que realmente conta.Abraços,

Over

Criador do tópico

Player.

Aprendiz

#149302 AlphaAttack;
Flea;
Ism-Avycon;
Over:

Obrigado pelo feed..só tenho que dizer que a cada palavra de vcs teve uma porcentagem de ajuda e vão ficar guardadas comigo..valeu mesmoo :ae

Abrass..
BlackxXx

Aprendiz

#149331 Cara seu artigo me ajudo pra karaleo, também tenho esse problema de me encher de informações e acabei de percebe isso, percebi q to estudando muito e e preticando pouco. enfim agora é abrir os olhos e melhorar isso.

Criador do tópico

Player.

Aprendiz

BlackxXx escreveu:Cara seu artigo me ajudo pra karaleo, também tenho esse problema de me encher de informações e acabei de percebe isso, percebi q to estudando muito e e preticando pouco. enfim agora é abrir os olhos e melhorar isso.

Que bom cara..fico ferliz em saber.
pode sempre contar comigo no que precisar, e é isso ai, vamos praticar, vc verá a diferença

abraços..
caiquect

PUA Avançado

#149791 Cara, acho que vc foi muito corajoso em falar sobre vc!!!
mais sinceramente no começo acho que a maioria pensa em desistir!! mais depois de um tempo
começão a ver a diferença, não só em pegar mulher!! mais em relação a vida social!!
eu, pra ser sincero não leio taaaaaanto assim priorizo outras coisas!!
mais gosto de praticar o pua pra ser uma pessoa melhor mais sociavel!!!
e não pense em desistir!! :yaaah
caiquect

PUA Avançado

#149792 No meu ponto de vista, ser um pua é ter a oportunidade ! e não perder ela!! saber o ki fazer pra não perder aquela hb
que vc viu passar, e que pode ser sua futura esposa!!