- 27 Nov 2010, 14:26
acho que falta um som no forum !! colocar músicas selecionadas 1 Rockk dos bons !!

D'Artagnan escreveu:Eu prefiro o fórum sem som, me concentro melhor pra ler assim!eu ja gostaria de uma restaçao de radio web aqui,e a parte dos gostos e facil so separar os horarios de cada estilo musicas mas
D'Artagnan escreveu:Além disso o servidor ta bem pesado, vive caindo e isso só aumentaria esse problema!essa parte ai e verdade uma estaçao de radio web ia pesar o forum,e tivemos um pedido pra trocar a garota do banner disseram que nao poderia porque pesaria o servidor.entao uma radio web infelizmente ta fora de questao
D'Artagnan escreveu:Eu prefiro o fórum sem som, me concentro melhor pra ler assim!
Outro motivo é que os gostos musicais são bem diferentes, uns curtem um rock pesado, outros curtem rap e por aí vai...
Além disso o servidor ta bem pesado, vive caindo e isso só aumentaria esse problema!
Abração
pedromartins escreveu:D'Artagnan escreveu:Eu prefiro o fórum sem som, me concentro melhor pra ler assim!
Outro motivo é que os gostos musicais são bem diferentes, uns curtem um rock pesado, outros curtem rap e por aí vai...
Além disso o servidor ta bem pesado, vive caindo e isso só aumentaria esse problema!
Abração
Falou tudo o que precisava.